quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 19

- Tá, to ouvindo, pode começar.
- Claire, primeiro...
- Não enrola !
- Amor...- ele se ajoelhou na minha frente - eu tenho que te contar uma coisa, mas por favor, se acalma.
 Respirei fundo.
- Lembra daquela coisa que pedi pra esquecer ? - assenti com a cabeça - então...a primeira vez que brigamos, decidi que iria te deixar em paz, então eu me afastei de você. Mas não foi fácil só me afastar de você, precisava esquecer tudo, e...procurei Sara. Ela concordou em me ajudar a esfriar a minha cabeça, mas rolou beijos...- ele parecia cauteloso em dizer isso - e acabamos...namorando. Mas nada muito sério, eu só não queria pensar em você. E ela levou isso a sério. E ficava aquela crise de ciúmes, e eu não aguentava mais. Tentei conversar com você de novo, mas deu em briga...de novo. E...então, você se afogou no mar e eu fiquei desesperado. Te levaram pro hospital e disseram que você estava em coma. E seu coração parou de bater. Fiquei sem chão. Eu não sabia o que fazer. Eu. Não. Queria. Te. Perder. Fiquei lá por noites e noites, sem dormir, sem comer, só olhando pra você. Eu ficava cantando e segurando sua mão. Uma noite você a apertou. Não sabe o quanto fiquei feliz. E quando você acordou...meu coração...quase pulou do meu peito. Mas...você não se lembrava de mim, fiquei confuso em saber que se lembrava de Ian. Eu tava me dando bem com você, mas aquele não parecia ser eu e não queria te enganar sendo quem não sou. Achei melhor que ficasse com Ian, ele sim era aquela pessoa. Vocês são perfeitos um pro outro. E nesse decorrer de tempo, não vi mais Sara. Ian só tinha me falado que ela tentou suicídio. Fui atrás dela, por que fiquei preocupado. Ela me disse que se não voltasse ela iria tentar de novo, e seria pra valer. Não entrei no jogo dela, só disse que iria pensar. Então Ian me disse que queria conversar comigo, fui até seu quarto e você estava dormindo...feito um anjo. Expliquei naquela noite tudo o que aconteceu pra você. Então naquele momento pensei que poderia ser feliz com você...mas Sara continuava com suas ameaças e dessa vez...ela disse que iria atrás de você. Por isso que aquela vez não queria que saíssemos de casa. Ela pensa que a enganei, que menti, porque...ela me viu com você. Ela disse que estava a traindo.
- E estava.
- O que ?
- Justin, você nem conversou com ela direito, porque estava comigo. Eu falaria o mesmo. Isso não é certo. E também mentiu pra mim, não me disse que havia namorado com ela, que ainda estava com ela e preferiu que eu sofresse calada e me perguntando o porque disso tudo. Não teve piedade de nenhuma de nós.
- Claire...tudo que eu menos queria era te magoar.
- Mas magoou, e não só a mim, mas a Sara também. Eu me sinto mal por isso, Justin. Devia ter me falado. Eu entenderia. Juro que entenderia. Eu amo você e jamais mentiria sobre isso.
- Eu também te amo...e não quis...
- Justin, chega - me levantei - eu preciso... pensar...por favor...me dê um tempo pra pensar.
- Tudo bem - ele abaixou a cabeça meio tristinho. Dá pena ver isso, mas ele sempre faz isso, mas dessa vez ele não vai me intimidar.
 Me levantei e fui pro meu quarto.

 POV Justin

 Eu fiz tudo errado. Droga ! Não era assim, eu ia contar...eu não ia contar. Mas não importa pra ela o que eu passei pra tê-la. Não importa se eu a amo ou não. Ela. Não. Vai. Acreditar. Em. Mim.
 Ouvi alguém destrancar a porta da sala. Eram Benny e minha mãe que voltaram.
- Oi filho - ela entrou toda animada e me abraçou - como você tá ? cade a Claire ?
- Tá no quarto dela.
- E que cara é essa ?
- A gente brigou...de novo. Mas dessa vez...- minha mãe logo me abraçou forte. É incrível como ela sempre sabe o que está acontecendo.
- Eu vou conversar com ela, não fica assim.
- Claire, tá em casa, Justin ? - Benny passou por nós.
- Sim.
- Bom, eu trouxe o que você pediu, tem certeza de que não quer ajuda ?
 Olhei pra minha mãe e ela sorriu.
- Tá vendo o que Deus prepara pra nós ? Talvez com isso você demonstre o que tá preso aqui - ela apontou pro lado esquerdo do meu peito.
- Não sei não.
- Ah, filho - e também é incrível que minha mãe sinta o que eu sinto - faz o melhor...trouxemos um monte de coisas e vamos te ajudar em tudo que precisar.
- Obrigado.

 POV Claire.

 No outro dia, acordei menos disposta. É assim que acordava todos os dias. Mas hoje é porque minha perna tá doendo, sinal de que me recuperei por completo.
 Fiz minha higiene matinal e desci pra sala. Havia caixas e sacolas no chão. Benny e Pattie devem ter voltado.
- Claire, você tá...andando - não falei ? Benny me abraçou.
- Bom dia, tio.
- Que ótimo, não sabe o quanto fico feliz.
 Dei um sorriso de canto. Fomos até a cozinha e Pattie me contou como foi ir pra capital. Eles trouxeram comida pro mês inteiro. E umas caixas eles não me deixaram ver, mas não importei. Ela também ficou feliz por eu já estar andando e também contou que meu tio é um ótimo companheiro de viagem. Perguntei se não rolou um clima ali. Ela começou a ficar vermelha de vergonha. Eu disse que era brincadeira, mas ela respondeu que não, e logo admitiu que tem uma quedinha por ele. Vou confessar que meu tio é um gato e ela sempre tentava mudar de assunto e eu rindo. Pattie é linda e sempre está do lado dele. Eles são perfeitos um pro outro. A terceira vez que ela mudou de assunto, ela falou de Justin.
- Claire...quando eu cheguei ontem ele estava péssimo. Conheço o meu filho e ele nunca ficou assim por alguém que não fosse tão próximo. Ele gosta de você de verdade, vocês têm que conversar sem brigar e tentar ouvir o outro.
 Suspirei. Pattie está certa. Não ouvi por completo o que Justin disse. Mas eu também tenho as minhas razões.
 A campanhia tocou. Fui atender e era Ian.
- O que você quer ? - já fui direta. Afinal, ele e Justin estavam juntos nessa.
___________________________________________________________
Que clima, hein. Bom, tenho muita coisa pra falar e sempre que tiverem uma dúvida, podem perguntar.

• kah → sempre se enrolando quando vai comentar, hahahahahahaa mas já viu o motivo né ?
• jack → "xará" eu também acho que "não existe fic sem drama" na verdade existe, mas as melhores tem isso. CHORA JACK. buaaa e me da brigadeiro.
• @jeliebersbr → calma haha
• @JB_Foorever → essa música que tu fala é "we found love" ? já viu o tal do "segredinho", né haha continuando mocinha.
___________________________________________________________
Galers enfim, o "mistério" foi desvendado, maaaaaaaaaaaas, do que a Pattie e Benny falavam hein ? perceberam o "trouxe tudo o que pediu". Tem coisa ai. Ah, e Pattie e Benny ? ROLA OU NÃO ROLA ? palpitem ai. Só quero avisar que a fic tá acabando :'( ~ mas já to preparando a próxima. Perfeita pra quem gosta de drama. COMENTEM E SIGAM O BLOG, PLEASE. NÃO ESQUEÇAM DAQUI

5 comentários:

ㅤㅤㅤmellany . disse...

Será que eles vão voltar ?
Continua, tá perfeito :)

Anônimo disse...

awn gente que coisa ruim, eles ficarem brigando......que segredinho ruim hein, tudo pra estragar o clima...rs
continua linda, 3beijos @JB_Foorever

@jeliebersbr disse...

ai ai ai, se eu continuo curiosa? magina rsrsrs.

Anônimo disse...

aaaaaaaa é pra não perder o custume kkkkkkk
ela ja brigo com Justin e agora vai briga com o Ian
continua
BY: kah (ñ consigui comenta pela minha comta ):

Anônimo disse...

Mmm a Pattie e o benny ein?? Haha
Na boa, esse misterio eu tava jurando que era que a sara tav gravida do Justin kkkkkk eu ja tava tipo "puts, ela vai acabar com o ramance por causa desse filho!" kkkkk
Continua ein??
@MyWorld_NSN