terça-feira, 10 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 6

- Eu já disse, não me lembro.
Nessa hora veio um monte de coisas na minha cabeça. Primeiro: Ian perguntou “O Justin cuidou de você ou aconteceu algo a mais ?”, segundo: o banheiro tinha água até no teto – tecnicamente -, terceiro: acordei com outra roupa, quer dizer que troquei – ou alguém trocou de roupa por mim, quarto: eu não lembro do que aconteceu depois que cheguei em casa e quinto: TEM UM CHUPÃO NO MEU PESCOÇO.
 O que realmente aconteceu ? Justin me paga.
- Ian, vou voltar pra casa, ok ? - eu disse me levantando.
- Tá.
 Voltei pra casa pisando forte. Dei sorte que Benny e Pattie já foram pro restaurante. Justin vai ouvir muito. Fui pro seu quarto e havia acabado de acordar.
- Ah, oi Claire.
- "Oi Claire" ? é isso o que me diz ?
- An ?
- Não se faça de desentendido, o que aconteceu ontem ?
- An ? Nada.
- JUSTIN, EU TENHO UM CHUPÃO NO MEU PESCOÇO !
 Ele arregalou os olhos olhando.
- FALA ALGUMA COISA.
 Ele ficou com a mesma cara. Isso me provou o que aconteceu. Fui até ele e dei um tapa nele. Seu rosto virou pro lado automaticamente. Eu não sei o que me deu, eu não sei mesmo, mas ele mereceu.
- Idiota.
- Não, Claire, não é isso.
- VOCÊ É ESTÚPIDO.
- Não é nada disso, eu só te ajudei a tomar banho...
- O QUE ?
- É...não...quer dizer, você pediu e...
- E O QUE ? an ? - ele ficou em silêncio - foi o que pensei.
 Em um curto momento a raiva tomou conta de sua face e se levantou.
- Agora você vai me escutar ! - ele disse rude, segurando meus braços.
- Me solta - comecei a me rebater.
- Não aconteceu nada...
- EU TE ODEIO, JUSTIN, ME SOLTA AGORA !
- VOCÊ DESMAIOU, TE COLOQUEI A PRIMEIRA ROUPA QUE VI E TE COLOQUEI NA CAMA E FIM, SATISFEITA ? - ele disse isso gritando, o que me assustou - mas antes disso...você me beijou e pensei que sentia algo por mim, mas não, né, você não quis nem me ouvir.
 Ele me soltou. Por um tempo me senti mal por isso.
- Desculpa - me rendi.
 Ele me abraçou.
- Eu não faria isso com você - ele segurou meu rosto.
 Tenho quase certeza de que ele ia me beijar agora, mas ele recuou. Me afastei dele e sai dali. Fui pro meu quarto.
 Que ótimo. Precipitei de novo. Mas eu continuo com a razão, isso é muito estranho. E eu desmaiar assim...não...isso tá errado. Afinal, eu só bebi um copo, isso não faz mal. Bom, em mim sim, mas ainda continua estranho.
 Alguém bateu na porta.
- Claire, sou eu - ouvi a voz de Justin.
- Entra.
 Assim que me viu, ele se sentou ao meu lado.
- Você confia em mim ?
- Não sei.
 Ele assentiu com um suspiro.
- Eu não queria tocar em você, mas é que...quando estou com você....tudo muda. Parece que te conheço a décadas.
 Não falei nada, fiquei só escutando.
- E eu confio em você - ele disse olhando pra janela.
 Justin se levantou e foi até ela.
- Isso é incrível - ele disse olhando pra vista.
 Eu continuei no meu canto, olhando pro vácuo, me xingando em pensamentos. Justin voltou a sentar do meu lado. Ele parece pensativo. Ele tentou falar várias vezes, mas sempre pensava melhor. Logo depois ele desistiu e saiu do quarto.
"Eu fui desapontada, mas nunca fui ferida. Então eu fico com uma sede maior, não, eu não vou voltar atrás, nenhuma gota é desperdiçada, eu deixo o amor percorrer seu curso"
"Então eu acho que eu sou uma tola, uma tola apaixonada, mas eu estou disposta a ficar aqui e, me aquecer na glória do coração dele. Eu acho que eu sou uma tola no amor, mas eu estou disposta a parecer tão estúpida, até que eu tenha o bastante."


 Adormeci nos meus pensamentos e acordei com meu tio me chamando pra jantar. Não vi Justin na mesa e depois nem na sala. Pattie disse que ele estava na praia. Olhei pela janela e ele estava mesmo, eu iria lá, não, é melhor não. Não quero confundir a cabeça dele igual a minha. Quero deixar ele refletir. Isso tudo é uma tolice, não era pra ser assim. Eu fiz isso de novo, afastei as pessoas de mim.
____________________________________________________________________
Claire má ! E VINDAS NOVAS LEITORAS !!


SIGAM O BLOG E COMENTEM

7 comentários:

@Marina_here disse...

lindo lindo *---*

Anônimo disse...

Lindo , muito bom :b
amo , muito perfeito !
continuaa *-*
xoxo, jack

Anônimo disse...

ta lindo , maravilhoso
amei continua flor
Bjkinhas
Diih

@Daii_FCS disse...

Haaaa não me mata de curiosidade Jack Jack...continua logo.. =) pf..Bjokas

@jeliebersbr disse...

~ le eu ficando viciada ~ Continua (:

Anônimo disse...

incrível....poxa, poste logo hein? rs
3beijos @JB_Foorever

Anônimo disse...

A muito fofs *-*

JubsJubs