domingo, 1 de janeiro de 2012

Home This Christmas - Capítulo 9

Ele por fim, a vestiu, a sorte de que era grande e coube bem nele.
- Vamos.
Voltamos pra casa dele e vimos Billy e Bruce na calçada.
-Onde estavam ? – Billy disse e olhei assustada pra ele.
- E porque a porta tá aberta ?
Explicamos tudo pra eles, e eles entenderam.
Alguma coisa me incomodava, comecei a sentir calafrios, mas ignorei.
- Pai, vamos pra casa ?
Justin me olhou meio estranho.
- Eu não to me sentindo bem.
- Ok – Billy se despediu do Justin e do Bruce e eu fiz o mesmo.
- Tchau e ... até amanhã – sussurrei pra ele.
- Até – ele beijou minha testa.
Billy e eu fomos pra casa. Logo peguei meu not e respondi um email da minha mãe.
Mãe
To sentindo de novo aqueles calafrios e arrepios, não sei o porque. Tenho 2 opiniões, a primeira: estou apaixonada por Justin ou a segunda: ...algo de ruim vai acontecer.
Eu to confusa, o que eu faço ? e ah ! Hoje Justin me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida, por isso estou confusa. Espero que isso seja uma coisa boa. E como tá tudo ? Feliz Natal
Te amo
Emmy.

Tomei um banho bem quente, deitei e dormi.
No outro dia, levantei um pouco mais tarde. Vesti pra um café da manhã, o dia será longo, já que é natal. Desci e vi Billy sentado no sofá e no lado dele estava...Justin!
Ele olhou pra mim. Billy também percebeu minha presença, se levantou e veio até mim.
- Vou sair agora, se cuida – ele beijou minha testa.
- Tá.
Olhei pro Justin. Nós estávamos a sós. Ele se aproximou de mim e eu fiquei um tempo sem dizer nada.
Ele sorriu. Eu queria pedir um abraço, mas fiz melhor...o abracei.
Abraçar ele é...incrivelmente bom. Ouvir o coração dele palpitar, a respiração rápida e sentir os braços dele me envolvendo, era tudo o que eu queria agora.
Nos sentamos no sofá. Ele sentou do meu lado e encostei minha cabeça em seu ombro.
Eu e Justin ficamos a tarde inteira assistindo TV. Enquanto um peru assava no forno.

- Quero que vocês passem o natal na minha casa – ele disse acariciando meu cabelo.
“Natal” suspirei.
“Eu amo você” é a frase mais simples e linda, dita entre lágrimas e confiança. Essa imagem jamais sairá da minha cabeça.
Olhei pro Justin e ele me encarava. Desviei o olhar mas continuei sentindo o olhar dele sobre mim.
Fui até a cozinha e tirei o peru de lá. Desliguei o forno, mas deixei-o lá, pra mais tarde.
Voltei pra sala e Justin estava deitado, mas não dormindo.
Me sentei na ponta do sofá.
- Vem cá – ele me puxou pro lado dele. Me encolhi nos braços dele.
Fiquei acariciando seu rosto e ele fechou os olhos. Mexi nos cabelos dele e fiz carinhos seu rosto de novo, o que me fez chegar mais perto dele e encostar a ponta de nossos narizes, dei um selinho nele e o senti sorrir.
Ele me puxou mais pra si e o beijei. Senti suas mãos em minha cintura e as minhas estavam em sua nuca. Me inclinei pra cima dele e separei nossos lábios. Voltei a acariciar seus cabelos.
Eu ainda estava por cima dele e ouvia seu coração bater mais calmo.
Aos poucos me rendi ao sono e cochilei no peito de Justin.

- Emmy, bebê, acorda – senti alguém sussurrar.
Abri os olhos devagar e vi Justin.
Me levantei cambaleando.
- Opa!- ele me segurou.
- Perdão.
- Pelo o que ?
- Ter dormido em cima de você.
- Ah, que isso, você dorme que nem um anjo.
Sorri tímida e ele me abraçou.
- Eu to indo pra casa, mas tarde você vai com o Billy, né?
- Sim.
Ele me puxou e me beijou, rápido e leve.
- Tchau.
- Tchau.
O acompanhei até a porta e acenei pra ele.
Fui até meu quarto e tomei banho. Coloquei um vestido de veludo beje com detalhes rosa, meia calça e botas.
Fiz cachos no meu cabelo e peguei minha bolsa.
- Nossa – Billy já estava arrumado.
Fiquei envergonhada.
- Vamos ?
Concordei.
Fomos até a casa do Bruce, que estava toda iluminada e decorada.
Pattie nos recebeu com o maior sorriso.
- Você tá linda Emmily.
Entreguei o peru pra Diane e entramos na casa.
Avistei uma criança correndo na sala. Ela se parece com Pattie. Os cabelos castanhos escuros, a pele branca, mas Pattie não é a única pessoa que possui essas características...
Ela correu pro meu lado, se escondendo atrás de mim.
- JAZZY ! – ouvi a voz de Justin. Ele estava brincando de esconde-esconde com ela.
Ela dava altas gargalhadas. Ele logo olhou pra direção ele e depois subiu o olhar pra mim.

Nenhum comentário: