sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 2

 - Ah gente, essa é Claire, de quem eu falei - tio Benny foi o primeiro que vi e depois uma moça não muito alta e de cabelos castanhos. E atrás dela um garoto na qual não enxergava muito bem.
- Oi Claire - a mulher se direcionou a mim.
- Oi.
- Querida, está é a Patricia.
- Pode me chamar de Pattie.
- Oi Pattie.
- E esse é o Justin.
- Vem cá Justin - Pattie o chamou e ele saiu da sombra.
 Aos poucos o notei. Ele tem cabelos loiros escuros e os olhos....castanhos claros...perfeitos. Ele estava sério e acho que tímido.
- Oi - eu disse, mas ele nem olhou pra mim.
 Garoto metido, isso sim.
 Benny e Pattie foram pra cozinha e Justin ficou. Ele se sentou no outro sofá e continuei a assistir o filme.
 As vezes eu espiava Justin, mas ele sempre se concentrava na TV.
 A campanhia tocou. Fui atender.
- Oi Claire.
- Ian.
- Vim te trazer isso - ele me entregou uma violeta.
- Obrigada, você é uma graça, Ian. Entra - dei espaço a ele.
- Quem é esse Claire ? - meu tio estava na sala.
- Esse é o Ian, joguei vôlei com ele hoje.
- Ah, que bom, isso é ótimo.
- Esse é Benny, meu tio.
- Olá.
- E esses são os hóspedes, Justin e Pattie.
 Ele só acenou.
- Vem - o puxei até as escadas.
 Levei ele até a sacada da casa.
- UAU, aqui é lindo.
- É sim.
 Ficamos um tempo admirando a vista.
- Eu nunca me canso de ficar aqui, olhando tudo isso.
 Ele olhou pra mim e segurou minha mão.
- Claire, posso te falar uma coisa ?
- Claro.
- Sabe...eu não gostei muito daquele garoto.
- Que garoto ?
- Justin, eu acho.
- Ah - ri de leve - o Justin ? porque ?
- Ele não parece ser gente boa, por favor fica longe dele.
- Ah, tá, pode deixar - ri de novo.
- Porque tá rindo ?
- Nada não - parei.
 Logo depois Ian foi embora e voltei pra sala.
 Tio Benny estava assistindo uma canal de culinária, como sempre. Me sentei do lado dele.
- Parece que tem alguém feliz aqui.
- Tá falando de mim ? - fiz da desentendida.
- Se você se chama Claire.
- Nem to - bufei.
- Então parece que não foi dessa vez.
- Também não é assim, tio.
- E o que me diz do Justin ?
- Ele é um metido, isso sim.
- Porque ?
- Ah, não faz pergunta difícil.
 Ele riu.
 A noite jantamos todos juntos e rápido fui dormir.

 1 semana depois...


 De manhã, vesti um short e uma blusa transparente de renda por cima. Sem problemas, quando se está de biquíni.
 Encontrei Justin na cozinha.
- Bom dia - ele disse.
 Tem alguém sendo educado ?
 Peguei leite e torradas e sentei do outro lado da bancada.
- Bom dia - ele repetiu.
- Bom dia.
- Desculpa por esses dias - ok, por essa eu não esperava.
 Fingi que não estava dando atenção.
- Podemos começar de novo ?
 Olhei pra ele e parecia que estava falando sério. Concordei com a cabeça.
- Oi, eu sou Justin - ele estendeu a mão.
- Oi, sou Claire - fui na dele, não entendendo muito bem.
- Prazer em te conhecer.
- O prazer é todo meu.
 Rimos. E finalmente vi o sorriso dele, um sorriso lindo e contagiante. Eu falei do sorriso do Ian, mas o dele...me faz sorrir também.
 Terminamos o café da manhã e fomos a praia. Justin me acompanhou em uma caminhada na areia. Ficamos o tempo todo em silêncio. Chegamos em uma pequena campina, onde eu não ia a muito tempo.
- Porque me trouxe aqui ?
- Não gosta ?
- Claro que sim, mas é que parece ser um lugar especial.
- E é.
- Então, porque me trouxe aqui ?
 Sentamos em um banco de tronco de árvore que tinha ali.
- Não sei, geralmente meu coração que me leva aos lugares - suspirei, sem prestar atenção no que acabara de falar.
________________________________________________
Galera, vocês sabem que não sou de pedir comentários, mas...por favor comentem e sigam o blog, isso prova que não estou escrevendo em vão. E comentários me dão mais animação pra escrever :D

2 comentários:

luana. disse...

continua *-*

Anônimo disse...

leitora novaaa
amei sua #IB ta maravilhosa
continua flor
Bjkinhas
Diih