domingo, 8 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 4

Disse pro Benny que iria sair com o Ian e esperei eles irem pra cozinha, pra eu poder conversar com o Justin.
- O resto ? - comecei.
 Ele arqueou as sobrancelhas e se sentou.
- Ah...é ..as coisas.
- Fala logo.
- É as coisas que acontecem no colégio.
- Estudar ?
- Além disso - ele riu fraco.
- Hm - me sentei no outro sofá.
 Não estava mais afim de fazer perguntas. Ele não é comprometido a mim e não me deve satisfações. Me deitei e fechei os olhos.
- Claire...- o ouvi sussurrar - eu nem lembrava dela.
- É claro que não - ironizei, ainda de olhos fechados.
 Senti ele colocando sua mão sobre a minha. Abri os olhos e virei pra ele.
- Você era namorado dela ? - falei séria.
- Não - ele sorriu torto.
 Ok, esse sorriso é o meu ponto fraco. Sorri também. Justin passou a costa da mão na minha bochecha, me acariciando. o rosto de Justin é tão perfeito, seus olhos, seu nariz, sua boca, tudo nele me convida. Um rosto totalmente angelical. Ele chegou perto do meu rosto e me rendi a mais um beijo; isso tudo é muito estranho, eu nem o conheço direito. Em falar nisso, e o Ian ? a festa !
 Nos separei me levantando  e correndo pro meu quarto. Tomei um banho quente rápido, procurei no meu guardarroupa alguma coisa descente. Achei um vestido branco, bem simples e coloquei um salto não muito alto rosa claro. Ajeitei tudo, peguei minha bolsa e desci.
 Justin estava sentado na escada, ele notou minha presença e arregalou os olhos.
- UAU, vai sair ?
- Sim.
 Ele não piscava olhando pra mim.
- Quer um babador ?
 Ele acordou.
- Vai sair com o Ian ? - Justin me rodeou.
 Concordei. Ele abaixou a cabeça.
- Amanhã a gente se vê.
- Não pretende voltar ainda hoje ? - ele sorriu irônico.
- Quem sabe.
 Rimos, a campanhia tocou.
- Se cuida - ele me beijou na testa.
 Sorri como resposta. Abri a porta e Ian estava lindo. Fomos de a pé mesmo até a casa de Cassie, que ficava bem perto.
- Você tá linda.
- Obrigada.
 Entramos lá e ela nos recebeu com um sorriso enorme e desejamos feliz aniversário.
 Tinha muita gente lá. Fiquei meio tonta só por isso. Música, jogos de luzes e...bebida.
 Sentamos em um sofá.
- Vai querer dançar ? - Ian segurou minha mão.
- Claro.
 Fomos a pista de dança. Tocava "take over control". Ian me puxou pro meio do pessoal, já dançando. Comecei a rir da forma que ele dançava.
- Para de rir, garota.
- Então para de dançar assim - ri mais.
 Entrei na onda com ele e comecei a dançar também. Isso é ótimo, por um momento, você esquece de tudo ao seu redor.
- Eu vou buscar bebida - Ian disse saindo dali.
 Logo depois Ian voltou com dois copos.
- Isso é alcoólico ?
- Relaxa, gata, a sua é só uma batida.
 Virei aquilo de uma vez. Vi o copo de Ian que tava recém tomado e peguei dele.
- Não, Claire, me dá isso - ele tentou me tomar, mas já havia bebido tudo - você é maluca ? Se eu chegar em casa com você bêbada, Benny me mata.
- E daí ? é eu que to bebendo - comecei a ficar meio zonza.
- Claire, você tá bem ?
- O que era aquilo ?
- Caipirinha com bastante VODKA e olha como isso fez efeito em você, isso não pode ser bebido de uma vez.
- Ian...- sussurrei chegando bem perto dele e o beijando. No começo ele rejeitou, mas depois ele correspondeu, me fazendo chegar mais perto dele. Entrelacei minhas mãos em seus cabelos e ele me encochou. Mas ele me afastou.
- Você tá bêbada - ele disse sério.
- Não gostou ?
- Claro que sim, mas...você nem sabe o que tá fazendo. E talvez nem se lembre.
 Envolvi meus braços em seu pescoço, como apoio. Ele aceitou isso como um abraço.
- Vamos embora.
- O que ? não - comprimi os olhos.
- Vamos, enquanto você tá sóbria.
 Fiz cara de decepção pra ele. Nos despedimos de Cassie e voltamos pra casa. Só havia Justin lá, assistindo TV.
- O que fez com ela ? - ele disse sério.

4 comentários:

@Daii_FCS disse...

OI Jack Jack...to amando sua IB,ta muito legal..continua logo..BjsBjs..

Anônimo disse...

OI Jack
ta perfeito flor
continua por favor
bjkinhas
Diih

@Marina_here disse...

amei *o*

Anônimo disse...

Cooooooooooooooooontinua , ta perfeito . Ruth