segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 5

- Ela que pegou o copo da minha mão.
- E você deixou ?
- Ela é rápida.
 Me apoiei em Justin. Não sei pra que esse drama todo, eu só to um pouco zonza.
- Vem, antes que Benny e minha mãe acordem.
 Ian foi embora de cara baixa e Justin me ajudou na escada. Ele me levou até meu quarto.
- Você cuida do resto, né ?
 Olhei pra ele com cara de inocente.
- Eu não vou dar banho em você.
 Abaixei a cabeça.
- Tá, mas espero que não pense que estou me aproveitando da situação.
 Fomos ao banheiro e Justin me ajudou a me despir, ficando só com a lingerie. Ele engoliu o seco e limpou a garganta. Entrei debaixo do chuveiro e Justin ligou a água morna.
- Porque fez isso ? - ele perguntou me ensaboando.
 Olhei pra ele e consegui o enxergar melhor. Ele estava sério, e seus olhos brilhando. Segurei seu rosto e o puxou pra min, grudei nossos lábios e ele correspondeu o beijo necessitado e intenso.Senti ele arrepiar por eu ter o colocado sob o chuveiro. Ele pegou minhas coxas e subiu minhas pernas até sua cintura. Automaticamente ele me levou pra trás, até que senti minhas costas baterem na parede.
 A partir daí, o beijo ficou mais caloroso, Justin colocou suas mãos nas minhas costas. Ele começou a beijar meu pescoço com vontade. Voltei a beijá-lo, mas assim que abri os olhos, fiquei tonta.
- Jus...- nos separei.
 Depois disso, não vi mais nada.


 Comprimi os olhos, vendo onde eu estava. Estou no meu quarto e isso é bom, eu acho. Me levantei e eu estava com uma camisola branca. Fiz minha higiene e reparei que o banheiro estava um pouco molhado demais. Vesti uma roupa leve e desci. Meu tio e Pattie estavam na cozinha. Eles me olharam meio estranho.
- Bom dia.
- Bom dia - eles responderam.
 Tomei só leite e sai de casa. Encontrei Ian com Cassie e os outros na praia. Fui até eles.
- Claire - ele me abraçou e depois me olhou estranho, porque todo mundo tá assim hoje ? - o que é isso no seu pescoço ?
- An ?
- Aqui - ele passou a mão por cima.
- Não sei, o que é ?
- Tem um roxo enorme ai.
- Sério ? - tentei me lembrar o porque disso.
- O que você andou aprontando ? - ele sorriu irônico.
- Eu não...
- Eu to brincando - ele bateu de leve no meu ombro.
- Vamos jogar hoje ?
- Não, quero que venha a um lugar - ele segurou minha mão e me levou na direção das ruas.
- Onde vamos ?
 Andamos um pouco e subimos uma escada.
- Olhe.
 Prestei atenção no lugar, é tipo...uma cobertura que dá vista pra praia.
- É igual olhar pela sua casa.
- É bem melhor - reparei cada detalhe, o mar, e dá até pra ver um pedaço da campina, as árvores e as pessoas na areia.
 Ian segurou minha mão como daquela vez, mas ele não disse nada, só sorriu de canto e se virou pra admirar a vista.
 Depois de um tempo ali voltamos pra praia e sentamos na areia. O sol havia sumido, mas ainda tinha o mormaço.
- Claire...você se lembra de ontem ?
 Neguei.
- De nada...nada ?
 Neguei.
- O que aconteceu ? - perguntei.
- Você ficou um pouquinho alterada e...
- E ... - pedi por uma continuação.
- Ah, você nem se lembra, e nem sabia o que fazia.
 Não, ele estava errado. Eu me lembro sim, de tudo...mas só do que aconteceu na festa. E do mesmo modo não sei onde ele quer chegar.
- Claire, você me beijou - ele disse rápido olhando pro mar.
- Ah...!
 Ian olhou de canto pra ver minha reação.
- Você se arrependeu, né ?
- Não - fui direta, o que fez ele arregalar os olhos.
- Então...você se lembra ?
 Concordei, mas agora eu que fiquei meio sem graça.
 Sua atenção voltou pro mar e vi o que seria um sorriso, mas logo se desmanchou.
- E o que aconteceu depois que eu fui embora ? O Justin...cuidou de você ou...aconteceu algo a mais ? - ele disse sério olhando pro meu pescoço.
____________________________________________________________
SIGAM O BLOG E COMENTEM !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

continua, posta logo por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fc Ninjas Roxas disse...

AI PELO AMOR DE DEUS CONTINUA JACK

Anônimo disse...

Oh , nova leitora aí *-*
amo é essa historia , e se as outras forem tao boas como essa , pode querer que vou as ler *-*
Lindo lindo lindo !
Não pare !
Isso ta muito bom mesmo .
Continua .
e meu nome é jackline ...
Eu assino sempre em anonimo .
Mas vou sempre por por baixo .
jack'

Anônimo disse...

Nova leitora' MANOLO *-* Voce escreve muito bem. Tem o nome da minha irmã ((: kdopsakdpoas' posta! Ta muito legal!


@JuuliaGonsales

@jeliebersbr disse...

Ok, pode ir indo continuando. Agradeço a home do meu twitter ter me trazido aqui. Comecei a ler hoje e tipo, eu preciso de mais. ps: É muito perfeito aqui.

Anônimo disse...

NOSSA! comecei a ler hoje e a sua fic tá ótima e perfeita, só não pense em abandona- lá pelo amor de deus...espero que poste ainda hoje! beijos, @JB_Foorever :)