sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 8

POV Justin

 Eu fui rude com ela, eu não acredito. Eu não to me reconhecendo, cadê aquele cara que trata as mulheres bem ? CADE?
 Desci até a sala e não a vi lá. Olhei pela janela e vi ela no raso do mar. Decidi só olhá-la. Fui até um parte da areia, sem que ela me notasse. Parecia um anjo contra a luz da lua. Eu realmente não sei porque ela estava li, o mar está muito violento e parece que ela estava se divertindo. Tão frágil e ...insensata. Mas eu já devia me acostumar, que é o jeito dela. Claire olhou pro céu e parecia conversar com as estrelas, olhei também. Estava lindo. Minha mãe me contou que Claire tem um motivo especial pra agir assim.
 Voltei minha atenção pro mar e ela não estava mais ali. Me levantei imediatamente, á procura dela. Ela saiu da água ? Mas ela estava ali agorinha e...ouvi gritos. Avistei braços dentro do mar. Corri imediatamente pra lá, na esperança de não ser nada. Isso deve ser uma ilusão, eu to vendo coisas. Cheguei perto da água e não a vi mais. De repente, ouço mais gritos e uma pequena parte da cabeça dela. É ela sim. Uma onda enorme veio. Meus olhos enxeram de lágrimas e rapidamente mergulhei na água. Bati meus braços até uma parte, mas não a vi mais em lugar nenhum. Respirei fundo e mergulhei mais e nada dela. Até que vi uma coisa imóvel mais no fundo. Claire ? Ela estava de olhos abertos e com o corpo relaxado. Espero que não seja tarde demais. Fui até ela e com a minha aproximação, ela me viu e se afastou se batendo contra na enorme pedra. Segurei seus braços e os envolvi em meu pescoço. Nadei até a superfície e depois fui até a beirada. A coloquei na areia, impulsionando minhas mãos contra seu peito. Ela jorrou um pouco de água, mas ela não acordava.
 Fiz respiração boca a boca e parecia ser involuntário. Logo percebi o tanto de gente que acumulara ali e uma ambulância havia chegado. Um dos enfermeiros desceu primeiro. Ele colocou os dedos no pulso dela, a cara dele não parecia muito boa.
- Ela está viva - isso me aliviou - mas a respiração é fraca.
 Benny e minha mãe chegaram.
- O que aconteceu ?
- Ela se afogou.
 Benny já foi logo até ela. O doutor explicou novamente e a colocaram em uma maca.
- Eu posso ir ? - perguntei.
- O que você é dela ?
- Amigo.
- Ele tá comigo, vamos - Benny se pôs ao meu lado.
 Entramos na ambulância e minha mãe foi de carro logo atrás.
 Fiquei olhando pro rosto pálido de Claire, a boca roxa, com hematomas no corpo e a cabeça...sangrava ?
- Doutor - apontei pro sangramento - ela bateu em uma pedra.
 Eles logo agiram.
- Creio que isso não será muito bom pra recuperação.
- Porque ?
- Precisamos de muitos equipamentos, mas o cérebro ativo ajudaria e muito, isso resulta em coma.
- Não - Benny resmungou.
- Então quer dizer que ela vai perder a memória ?
- Provavelmente não, só o médico pode dizer.
 Chegamos no hospital e eles a levaram pra emergência. Benny estava aflito, confesso que eu também. E se eu não tivesse brigado com ela ? E se eu não tivesse lá, pra salvá-la ? É tudo muito confuso. A imagem dela imóvel na água, sem respiração, toda roxa...isso não saía da minha cabeça.
 Um tempo depois, vi vários enfermeiros entrando correndo na emergência, todos com muita rapidez. Estava acontecendo alguma coisa com Claire, são 3 da manhã, e só tem a gente aqui praticamente.

 POV Claire

 Mamãe me pegou no colo e me abraçou.
- Eu te amo, filha - papai também veio pro abraço. É o momento mais maravilhoso na minha vida. Jamais quero sair daqui. Nunca pensei que fosse tão fácil assim.
- Eu amo vocês - comecei a chorar, mas não senti minhas lágrimas.
 Atrás de meus pais, vi minha avó, ela tinha a mesma aparência, igual aos meus pais, nunca envelhecendo. Será que eu também vou ter essa mesma aparência pra sempre ? Logo pensei em Justin.
- Mamãe, se o tio Benny e o Justin morrerem eles também vão vim pra cá ?
- Filha, não pense assim, queira sempre o bem deles. Eu nunca desejei que você morresse. Por isso mandei um anjo na sua vida, pra te salvar.
- Quem ? - a partir do momento que perguntei isso, comecei a ver tudo distante.
 Meus pais estavam distante de mim, ergui minha mão, pra pegar a deles, eu não conseguia, me rebati pra voltar pra eles, mas algo me puxava. Eles desapareceram. E começou a ficar tudo escuro de novo.
É como se você gritasse, mas ninguém pudesse ouvir, você sempre se sente envergonhada, por alguém poder ser tão importante daquele jeito. Que sem essa pessoa, você se sente um nada. Ninguém nunca vai entender o quanto isso dói. Você se sente sem esperança, como se nada pudesse te salvar. Tudo se foi e está acabado. Você quase deseja ter todas aquelas coisas ruins de volta. Só pra com elas, virem as boas junto.
______________________________________________________________________
Oi galers, foi mal ai pela demora e só uma pergunta, do nada surgiram 5 comentários, são da mesma pessoa ? sei lá, se não for....BEM VINDAS LEITORAS NOVAS...Beijos&Mordidas nhac!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

INCRIVELLLLLLLL! nossa, quase chorei com esse post..perfeito linda, parabens..
3beijos, @JB_Foorever

Anônimo disse...

Me emocioneeeei,tá maravilhosa :') continua amor!!! @PrideBieber_BR

@jeliebersbr disse...

Já disse que isso aqui tá perfeito? Se não tá muito perfeito ok? ok.

Anônimo disse...

meu deus , amei !!!!!!!!!!!!! o que vai acontacer com ela !? :( mau posso esperar pelo capitulo 9 . @sweetbelieber