terça-feira, 3 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 1

 É verão, as ondas estão enfurecidas, os passarinhos cantam e eu estou dentro de casa. Não é justo perder pessoas que eram sua vida, perto de seu aniversário. É como se você existisse apenas porque é preciso...
- Claire, vem almoçar - Benny me chamou.
 Benny é o meu tio, moro com ele á 4 anos, e hoje faz 4 anos que meus pais morreram em um acidente.
 Benny não tem tempo pra cuidar de mim, e ele nem precisa, sou quase maior de idade, mas isso não me faz responsável.
 Durante o almoço, reparei que ele queria falar algo, então ele engoliu a comida rápido e começou.
- Claire, tenho duas notícias, uma boa e uma ruim, qual quer ouvir primeiro ?
- A ruim, claro.
- Consegui alugar os 2 quartos que estavam sobrando, é ruim porque ainda não os conheço, mas a boa é que você não vai ficar mais sozinha, ela tem um filho.
- Ela ?
- É uma mulher que queria uma casa na praia. E eles chegam amanhã de tarde, então...por favor Claire, seja receptiva.
- Hm.
 Depois do almoço, tio Benny foi trabalhar e eu fiquei sozinha de novo, parece que isso vai mudar amanhã. Arrumei a cozinha e decidi andar um pouco.

 A areia tá bem quente e o mar alto. Não sei se seria uma boa ideia surfar, não, não seria. Não tenho mais ânimo pra isso.
 Sentei na areia e fiquei olhando as pessoas, é isso que faço...fico olhando as pessoas se divertirem, enquanto a minha vida passa. Sinto que não tenho mais razão pra continuar viva, não tenho motivos pra continuar respirando, continuar sorrindo; viver não significa mais nada pra mim. Estou praticamente...morta.

 Acabei dormindo na cadeira da praia. Acordei e já eram 5 horas, voltei pra casa.
 Logo meu tio chegou e começamos a arrumar os quartos, pros tais hóspedes.
- Tá animada ?
 Suspirei e sentei na cama.
- Sabe, não sei quando foi a última vez que fiquei animada.
- Claire - ele se sentou do meu lado - você tem que seguir em frente a vida continua.
 Ele realmente tá certo. Mas não é disso que preciso.

 No dia seguinte, Benny foi trabalhar mais cedo pra ficar com a tarde livre.
 Fiz o mesmo de sempre...fui pro mar. O mar é o meu refúgio, aqui é onde me sinto livre e...igual aos outros.
 Jogaram uma bola perto de mim. Um garoto sem camisa, de cabelos pretos e um sorriso lindo, veio buscá-la.
- Me desculpe - ele a pegou - sou Ian e você ?
- Claire.
- Prazer Claire. Quer jogar com a gente ?
 Dei uma olhada na galera.
- Não, obrigada.
- Por favor,vem.
 Não queria decepcioná-lo, então me levantei e fui com ele. Jogamos vôlei e até que foi divertido.
- Você mora aqui perto ?
 Apontei pra segunda casa em frente a praia.
- Legal - ele sorriu fascinado.
- E você ?
- Estou de férias com minha prima e alugamos quartos perto daqui também, mas vim direto pra cá, nem sei onde é ainda.
- Hm....espera. Meu tio alugou dois quartos, eles iriam chegar hoje.
- Mesmo ?
- Ah, mas... - me lembrei bem dos detalhes - seria mãe e filho.
- Ah...então não dei sorte.
- Mas eu adoraria ter você como hóspede.
 Ele sorriu.
- Você seria um bom amigo.
 O sorriso dele virou apenas um sorriso de canto. Talvez ele não gostou do "seria" ou do "bom amigo".
- Então você...- ele começou.
- IAN - alguém o chamou - ainda bem que te achei - uma garota mais alta que ele veio até nós.
- Ah, Claire essa é Sara, minha prima - ela olhou pra mim e sorriu.
- Oi.
- Oi.
- Vamos, Ian.
- Já ? - ele fez uma expressão de decepcionado - tchau Claire.
- Tchau.
- A gente se vê - disse ele se afastando.
 Só acenei.
 Eles foram embora e eu fiz o mesmo.
 Cheguei em casa e encontrei malas na sala e barulho lá em cima, parece que chegaram.
 Subi pro meu quarto e tomei banho, já que estava suja de areia. É...eu caí muito, sou péssima jogadora de vôlei. Depois do banho, fui pra sala e liguei a TV. Estava passando um filme de terror. Que ótimo.
 Ouvi barulhos na escada.
____________________________________________________
Repostas aos posts.
NEWS:
Anônimo → que bom fofa e safadinha né hahahaha.

We Found Love
@Marina_here → pra você que não entendeu sobre a "temporada" é o seguinte, existe uma fanfic, normal, ai você acaba ela e não continua, coloca um fim e pronto. Mas essa outra, vai acabar e depois vai ter uma 2ª temporada com continuação, um outro roteiro, mas continua sendo a mesma história. Eu sei ficou mais confuso, mas na hora que eu for postar-lá, explico mais, ainda não sei quantas temporadas vão ser, só sei que que vai rolar até o fim do ano.

 Beijos e espero que gostem dessa nova IB.

Um comentário:

@Marina_here disse...

aaaah, agora eu entendi, vlw por explicar :D
eu amei esse capitulo!! já vi que essa fic vai ser ótima *--*