domingo, 15 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 9

 A gente pensa que viver é a melhor coisa do mundo. Talvez seja...até você morrer. E no entanto, você perde a consciência, você se transforma. Não entendo porque vim parar nesse abismo sem fundo. Eu poderia gritar, se achasse minha boca, eu mal posso abrir os olhos. É como se eu fosse cega, muda e surda. Não totalmente surda, porque posso ouvir um "pi" em uma ênfase interminável. Talvez agora sim eu esteja totalmente morta. Será que poder ver quem já morreu é só uma parte da morte ? Aí você afunda em um buraco enorme. Ou talvez eu não tenha sido uma boa garota e esteja indo pro inferno. Isso é hilário.
 As únicas lembranças que eu tenho da minha vida é da minha infância. Mamãe e papai me ensinando a deslizar na neve no natal do Alasca. E também me lembro do acidente. É incrível que só eu tenha sobrevivido. Eu via meus pais amassados contra a enorme árvore pegando fogo. Aquela não era a minha hora. Mas pensando bem, sempre que você fica feliz, que as coisas se encaixam em seus devidos lugares, você vai e enfrenta a morte. Me lembro de ter que ir morar com Benny, foi a primeira vez que o vi. Ele era cozinheiro e tentava me ensinar como comandar uma cozinha. Benny é ótimo nisso...mas eu não. Odeio canais de culinária, coisa que ele não vive sem. E também me lembro...ai !
 Por um certo momento me lembrei de algo, mas foi como se me impedissem disso, é como se...apagassem isso de mim. Não senti dor, senti receio. Mas se eu conseguisse sentir dor, eu conseguiria me mover. E me mover pra onde, se nem sei onde estou ?
 Voltei pras minhas velhas lembranças...e também da minha breve visita ao paraíso, mamãe me disso algo como "te mandei um anjo". Anjos existem ? Mas tenho certeza que não foi totalmente um "anjo" que ela quis dizer. E se ela fez o que disse, não era pra eu estar morta agora, ou não estou ?
 Estou renascendo ? isso pode acontecer ? Não me lembro disso enquanto eu era um bebê, na verdade ninguém se lembra. Os bebês não estariam em um abismo e não teriam lembranças de sua vida passada. Não estou renascendo, tenho certeza.
 O que esteja acontecendo, não quero ficar aqui por muito tempo. De um certo modo isso é bom, porque tenho todo tempo do mundo pra pensar e lembrar das coisas. Até que seu cérebro te limita. Isso não é justo, não posso ficar nas mesmas lembranças o tempo todo. Cérebro. Sim, se estou pensando é porque estou viva. Uma vez papai me disse que "pra fugir de algo, use a cabeça". A única coisa que posso sentir é meu cérebro. Se eu achar cada parte do meu corpo perdido em mim mesma. Talvez eu possa acordar. Isso é impossível, não me lembro de ele ter dito "use isso pra escapar da morte". Foi uma péssima ideia.
 Tentei me relaxar, e no instante que fiz isso senti algo frio. Eu me lembro disso, é como...respirar. Então já sei onde está meu nariz e meu pulmão. Se eu consigo fazer isso, mais provas de que eu não estou morta.
 Aos poucos as coisas foram se encaixando em seus devidos lugares. Pude me sentir aliviada e leve. Senti meus olhos, mas não consegui os abrir, é pesado demais. Sinto meu coração se contrair. Eu estou viva, sim eu estou viva. Mas que hora vou acordar ? que hora vou poder ver a luz de novo ? Essa escuridão está me agoniando.
 Consegui ouvir leves barulhos. Eram tipo "tum tum". É o barulho do meu coração ? Então estou em um hospital. Passei por cirurgia ou algo do tipo ? Costuraram meus olhos ? Porque é impossível levantar minhas pálpebras. Ou estou em processo de cirurgia ? não posso acordar antes da hora. Esperei mais alguns instantes sentindo minha leve respiração e os barulhos cada vez mais rápidos. Algo gélido encostou na minha mão, que como meus olhos, parecia uma pedra, na qual não conseguia mover. Isso apertou minha mão, alguém está aqui comigo.
 Fiz novamente forças em minhas pálpebras e consegui as levantar bem devagar. Quando enxerguei a luz, as fechei. A luz é muito forte e a pessoa que estava ao meu lado se moveu, pude sentir seus olhos sobre mim.
- Claire - a pessoa sussurrou, eu conheço essa voz - está acordada ?
 Levantei minhas pálpebras com mais cuidado e olhei pra pessoa.

4 comentários:

@Marina_here disse...

OMG que capitulo fofo *o*
continua *-*

Anônimo disse...

sensacional o cap....amei mesmo, parabéns linda...
3beijos, @jb_foorever

Anônimo disse...

Lindooooooooooooooooo, amei , escreve mais *-*
jack

ㅤㅤㅤmellany . disse...

AAAAAAAAAA ,
Continua, que lindo *o*