domingo, 1 de janeiro de 2012

Home This Christmas - Capítulo 10

Ele sorriu que nem Pattie e veio pro meu lado. Jazzy – acho que é esse o nome dela – abraçou minhas pernas pra esconder o rosto.
- Oi e feliz natal – ele me abraçou.
- Feliz natal.
Ouvimos Jazzy suspirar por Justin não ter dado atenção á ela. Rimos.
- É sua irmã ?
- Sim por parte de pai – Justin a pegou no colo.
Deu pra notar que os olhos dela são verdes.
- Mas ela é tão parecida com a Pattie .
- Só parecida, ela é filha da Erin, minha ...madrasta, vamos dizer.
- Hm...Jazzy ?
- É Jazmyn.
- Então esse é o seu nome Jazmyn ?
Ela sempre sorria. Justin a abraçou bem forte. É lindo ver isso.
Eu, Justin e Jazzy ficamos sentados perto da lareira.
- Você tem mais irmãos ?
– Sim, mais um por parte de pai, mas ele ainda é bebê, Erin não se afasta dele.
- Você não gosta dela ?
- Claro que gosto, mas ela não gosta muito da minha mãe, então...
- Hm.
- E você ?
- Logo depois que eu nasci, minha mãe engravidou de novo e ... sofreu um aborto.
- Hm, isso é péssimo.
Jazzy nos olhou estranho.
- Você gosta da Emmily, Jazzy ?
- Sim – ela sorriu fofo.
- Aw, também gosto de você, linda.
- Sabia que eu também gosto da Emmy, Jazzy ?
Olhei pra ele, e sorri tímida.
- E eu gosto do seu irmão, Jazzy.
- Jazzy, acha Emmy linda ?
- Sim e eu gosto do cabelo dela – ela puxou de leve meu cabelo.
- E eu dela toda.
- Seu irmão tem um sorriso lindo.
- Emmy tem olhos brilhantes.
- Justin a boca macia – mordi os lábios.
- Emmy tem a pela rosada...linda.
- Jazzy – suspirei – eu amo seu irmão.
Nessa hora ele arregalou os olhos, mas depois sorriu, se aproximando e me beijando. Levei minha mão até sua nuca.
- Arhh – ouvimos Jazzy.
Nos separamos e rimos, ela estava com a expressão de “eca, que nojo”.
- Não quero que faça isso tão cedo, tá ?
Ela concordou.
Pattie avisou que era à hora da ceia. Rezamos e comemos.

- Sabia que Emmily faz uma comida deliciosa ? mas nada se compara a esse peru – meu pai comeu mais.
Pattie riu.
- Justin não sabe fazer nem pipoca.
- 1 x 0 pra mim, bobão – brinquei com ele.
Quando deu meia noite, papai e Bruce soltaram foguetes.
- Feliz Natal – eu disse pro Justin.
Nessa hora vimos uma pessoa inesperada, não só uma, mas ...eu conheço...

POV Justin
Vi Isabelle e outro cara entrarem em casa, mas o que foi mais inesperado é a reação de Emmily. Ela saiu correndo de casa, fui atrás dela e me seguraram.
- Deixa comigo Justin, você tem outro assunto a tratar – Billy saiu porta a fora.
Meus avôs e minha mãe vieram pro meu lado.
- O que faz aqui ?
Ela riu.
- O que faz aqui ? – repeti mais rude.
- Vim pro natal, ué.
- Eu te proibi de entrar aqui e quem é esse ?
- Uma pessoa muito especial pra sua querida Emmily.
- Justin – Jazzy puxou minha calça.
- Mãe, tira a Jazmyn daqui – ela o fez bem rápido.
- Parece que Emmily não teve uma boa reação.
- O que você quer ? Já não basta o que fez ?
- Eu não quero nada...ele quer – ela empurrou o cara.
Ele parece ter a mesma idade de Emmily.
- Desculpa entrar aqui assim.
- Fala logo.
- Mas eu também quero pedir desculpas á Emmily.
- Você a conhece ?
- Ele é o ex namorado dela – Isabelle debochou.

Nenhum comentário: