sábado, 21 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 14

- Quer ir na praia ?
 Olhei pra ele tipo "tem certeza?".
- Eu vou te proteger, eu prometo.
- Mas...tem um probleminha - olhei pras minhas pernas.
- Não consegue andar ?
- O médico disse que é só um tempo, pra mim recuperar as forças das pernas.
- Hm - ele pareceu pensativo - já sei.
 Justin se levantou e passou um dos braços por baixo de minhas pernas.
- O que vai fazer ? - o olhei desconfiada.
 Ele passou o outro braço nas minhas costas e me ergueu.
- Justin, me solta.
 Ele sorriu.
- Isso não tem graça, eu vou cair.
- Shhhh. Você não é tão pesada.
 Ele já estava comigo nos braços.
- Justin e se eu cair ?
- Não vai cair, eu to segurando, não to ?
- Mas...
- Sem mas, vamos a praia.
- Não, Justin, por favor.
 Ele disparou porta a fora e desceu as escadas comigo assim. Me levou atá a areia.
- Jus...- senti que estava frio, até porque estava de noite.
 Ele sentou na areia e me colocou ao seu lado. Apoiei minha cabeça no ombro dele.
- Aqui é lindo de noite, né ?
 Suspirei ao lembrar do que aconteceu dias atrás.
- Não fique com medo, eu estou com você.
 Ele envolveu os braços no meu ombro.
- Pode sentir a areia ? - ele jogou um pouco de areia no meu pé.
- Sim.
 Ele jogou mais. Me provocou cócegas e comecei a rir.
 Justin me pegou novamente no colo e começou a correr na praia. Eu estava gritando e rindo. Ele começou a me girar e depois parou. Dei uma longa respirada pra recuperar o fôlego.
- Não faz isso de novo, por favor.
 Ele estava sério. E ficamos um tempo nos encarando, depois ele chegou mais perto de mim, me fazendo ficar sem graça. Nossos lábios se encaixaram e nos beijamos calmamente.
- Jus...me leva pra casa - eu disse separando nossos lábios.
 Ele concordou e seguiu de volta. Subimos pro meu quarto e ele me colocou na cama.
- Eu queria que fosse assim todos os dias.
- E vai ser.
- E se não for ?
- O importante é o hoje, Justin.
 Ele sorriu de canto e me abraçou.
- Hey, dorme aqui hoje ?
- An...tudo bem.
 Ele se deitou ao meu lado e nos cobriu.
- Sente frio ?
 Concordei. Ele me abraça e me aconcheguei em seus braços. Demorei um pouco pra dormir mas com ele ali do meu lado....eu não tenho mais medo de nada.
 Justin é a pessoa mais perfeita que já conheci. Não digo que a perfeição exista. Digo que ele é perfeito...pra mim.
________________________________________________
Desculpem pelo capítulo pequeno.pelo menos eu postei, né To sem tempo. Toda sexta, sábado e domingo, eu tenho que ajudar minha madrinha e saio as 5 horas, dai fica pouco tempo pra postar. Segunda PROMETO que terá um capítulo caprichado. Comentem e sigam o blog, PLEASE. deixem os twitters, love you all ♥

3 comentários:

@JeliebersBR disse...

Não falo mais que amo aqui se não vira clichê. Continua *-*

Anônimo disse...

SEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MAIS! QUE POST PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO! AIIIIII QUE SONHO....
CONTINUE HEIN? RS
3beijos, @JB_Foorever

Anônimo disse...

PERFECT ! como sempre ! serio A-M-E-E-I !!!!!!!!!!!!!!! @sweetbelieber2