sábado, 7 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 3

 Ele arqueou as sobrancelhas e deu um risinho de leve. Ficamos um tempo ali e depois voltamos a praia.
- Você gosta daqui ?
- Muito.
- Aqui parece ser divertido.
- E é, mas você cansa.
 Sentamos na areia.
- Claire - Ian que estava no mar, veio até nós - oi - ele me deu um beijo na bochecha.
- Oi.
 Olhei pro Justin ele não pareceu gostar muito. Ian conversou comigo sobre o lugar e logo depois foi embora.
 Justin estava sério. Voltamos pra casa o ficou e mesmo clima.
- Jus...
- Claire...
 Falamos juntos.
- Pode falar.
- É só que...
- Só que ?
- Eu não gosto desse garoto - ele falou rápido.
 Eu ri. Isso não é possível.
- Porque tá rindo ?
- Nada.
- Ah, agora você vai falar.
 Ele chegou perto de mim, me fazendo cócegas.
- Fala.
 Ri mais.
- Para, Justin.
- Só se você me falar.
- Nunca.
 Ele fez mais cócegas, me fazendo ficar sem ar de tanto rir.
- Fala Claire - ele segurou meus braços.
- Ele disse a mesma coisa de você - falei por fim, tentando recuperar o ar.
 Ele me soltou, fui até a cozinha e tomei um copo d'água.
- Nunca mais faça isso, por favor - pedi quando ele entrou lá também.
- A sua rizada é gostosa - ele admitiu.
 Sorri de canto, meio tímida.
- Mas ele disse isso mesmo ?
 Concordei.
- Agora tenho mais motivos pra não gostar dele.
- E qual era o seu motivo ?
 Ele abaixou a cabeça.
 Cheguei perto dele, pra fazer cócegas e logo ele segurou meus braços. Justin começou a chegar seu rosto mais perto do meu, até que relaxei e ele tirou suas mãos de mim, colocando as no meu rosto. Ele se aproximou mais e encaixou seus lábios nos meus. Nos beijamos bem devagar no começo.
- Não Justin ... - eu disse nos separando, mas ele continuou me beijando e me empurrando pra trás. Até que senti a parede atrás de mim. O beijo foi esquentando mais e mais. Justin erguia meu rosto e nos apertava um contra o outro.
O empurrei.
- O que pensa que tá fazendo ?
 Ele me olhou sem expressão e depois deu um sorriso torto...lindo.
 Me rendi e fui até ele. Dessa vez, eu o beijei, mas um beijo mais leve e não deixa de ser bom. Ele encostou as mãos no meu rosto. Beijá-lo é como...flutuar numa brisa quente e tudo mais. O beijo dele é...diferente.
 Separamos devagar e olhando um pro outro.
- Claire...- alguém me chamou.
- Ah, tio Benny - assim que o vi me afastei de Justin.
- Vem cá por favor.
 Fui até ele.
- Você tem visita.
- Quem ? - a gente nunca recebe visitas.
- Ian, é esse o nome dele, né ?
 Fui até a sala, Ian e Sara estavam lá.
- Claire - ele se levantou e veio até mim.
- Oi...de novo.
- Ah, já conhece minha prima, né ?! Mas acho que outra pessoa a conhece também.
- Quem ?
 Ele olhou pra trás de mim e vi Justin se aproximando.
- Justin ! - Sara se animou e o abraçou - quanto tempo - agora que eu percebi o quanto a voz dela é irritante.
 Justin a olhou melhor e forçou um sorriso.
- Vocês se conhecem ? - perguntei como não estivesse interessada.
- Sim, estudamos na mesma escola e o resto ...- ela piscou pra ele.
 O que quer dizer "o resto" ? Mas o que...!
- Claire - Ian me puxou - quer ir a uma festa comigo ?
- Que festa ?
- É o aniversário da Cassie, ela jogou vôlei com a gente lembra ? - fiz que sim - ela me convidou e não quero ir sozinho.
- Ah...tem certeza, Ian ? é que...não sou uma boa compania - falei sem graça.
- Por favor - ele me fitou com aqueles lindos olhos azuis.
- Tá.
 Ele se animou.
- Posso te pegar ás 8 ?
- Claro.
 Ele sorriu. Depois de um tempo, ele e Sara se foram. Olhei estranha pro Justin. Com apenas um olhar, eu fazia várias perguntas.
____________________________________________
Bom, eu sei que essa fic tá UM LIXO, mas sempre que venho no blog, tem alguém online, mas nunca comentam, SE VOCÊ TÁ LENDO A IB, por favor comenta, isso é importante pra mim, me faz postar todos as dias. E se tiver alguma coisa atrapalhando vocês, tipo: o design; ou se tá faltando ou tem excesso, por favor COMENTEM, porque sei que tem gente lendo. Já me falaram que eu coloco drama demais nas minhas fanfics, e eu tirei numa boa, agora se quando eu tirei, pararam de ler, eu vou voltar com o drama excessivo, ok ?  e ah !! bem vindas leitoras novas. COMENTEM E SIGAM O BLOG !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola flor estou amando sua
#IB please continua
ta perfeito
bjkinhas
Diih

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa muito animada com a hist.