quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 7

 3 dias se passaram. A tensão com Justin estava mais forte. Ele me evita a cada dia mais e todo dia ele conversa com Sara. Isso me irrita, é sério. Tá me matando por dentro. Ian sempre me faz compania, mas não é a mesma coisa.
- Claire...trouxe isso pra você - Ian voltou pra praia com um rosa branca nas mãos.
- Valeu, Ian - sorri pra ele, mas logo meu sorriso se desmanchou.
- O que é preciso fazer pra te fazer sorrir sempre ?
- Nada...eu só não...ah, esquece.
- Você devia contar mais comigo, faz 3 dias que to do seu lado, noite e dia, devia confiar mais em mim.
- Me desculpe.
 Ele me abraçou.
- IAN - ouvimos uma voz atrás da gente. Era Sara....que ótimo. E o melhor, Justin estava do lado dela.
- Ah, Sara...- ele disse desanimado e depois olhou pra mim.
- Pode ir.
 Ele sorriu de canto como um "desculpa". E então ele foi com eles. Olhei pra trás e a vi com eles. Isso é deprimente. Ah, qual é, não vou chorar por eles, né ? Meu pequeno Ian se afastando de mim e meu pequeno herói indo embora. Todos longe de mim. A vida é incrível, um dia você tá feliz, outro triste, aí pessoas se aproximam de você e fica feliz de novo e depois...elas se afastam e assim vai...! E o pior é que isso acontece tudo de uma vez.
 Quando já estava anoitecendo, voltei pra casa, Benny e Pattie estavam na cozinha como sempre. Agorinha Pattie vira chefe de cozinha, que nem meu tio. Justin estava na sala, assistindo TV, não, não estava, ele não estava prestando atenção na TV. Ele se virou pra mim e me olhou torto. Me sentei do seu lado, mas ele se afastou.
- Qual é o seu problema ? - falei sem querer. Mas não me arrependi.
 Ele não respondeu.
- O que eu te fiz ?
 Silêncio.
- Você é estranho garoto.
 Ele se virou pra mim, com uma cara que me deu medo.
- Você é estranha.
- O que eu te fiz ? Pedi desculpas, não ?
- O problema não é você.
- É o que então ? - eu sempre mantinha a firmeza na voz.
 Ele não me respondeu.
- Além de ser estranho, você é estúpido.
- Eu sou estúpido ?
- É.
- Tudo bem, eu já disse que...
- E EU TE PEDI DESCULPAS - não aguentei. Respira. "Uff"
- Eu tentei conversar com você.
 O que mais me irrita, é que ele sempre tem controle com o que faz. E não vou dar o braço a torcer.
- Não tínhamos o que conversar.
- Mas não precisava de ser daquela forma....eu disse...Claire, eu disse que gostava de você.
- Se gostava, porque me abandonou ? Você simplesmente me deu as costas.
- É melhor assim.
- Não, não é.
- Então qual é melhor ?
- É melhor, você me dizer o que tá acontecendo.
 Ele me olhou com raiva, e depois sua expressão era de tristeza. Ele tá querendo me deixar confusa ?
- Eu to gostando de uma garota de verdade.
- E daí ?
 Agora sim, o ódio estava em sua face. Ele ia dizer algo, mas recuou, depois se levantou, e se virou pra mim.
- Essa garota é você - ele disse isso e subiu pra seu quarto.
 Droga ! Isso, que legal, EU FIZ DE NOVO. Qual é Claire, você não consegue ficar um dia sem afastar alguém de você ?
 Fiquei com tanta raiva de mim mesma, que fui pra praia. Não tinha muita gente, estava escuro, mas as lâmpadas que tinha no local, ajudava muito.
 Fui em direção ao mar, e coloquei meus pés na água.
 Frio. Entrei mais na água. Aos poucos foi ficando quente e confortável. Eu ainda estava no raso. Depois da morte dos meus pais, nunca mais entrei no mar por inteiro. Meus pais. Depois da morte deles, nunca mais fiz nada do que fazia. Eu só fico observando os lugares, as pessoas e imaginando anos atrás. Nem percebi que eu já estava com a água até a cintura. Sempre tive medo desse mar a noite. Ele costuma ser muito violento. E daí ? Parece ser divertido, pra tudo tem sua primeira vez, certo ?!
 A água já estava nos meus ombros. Decidi não ir além disso. Então mergulhei várias ondas. Eu não estava mais com frio. Confesso que engoli muito sal. Olhei pro céu que estava cheio de estrelas.
- Oi mamãe, oi papai. Queria ver vocês de novo.
 Eu estava tão hipnotizada com o céu que nem vi o tamanho da onda vi estava a caminho. Tentei nadar, mas não deu certo, a onda veio e eu me afoguei nela. Bati os braços várias vezes e de nada adiantava, nem gritar dava do tanto de água que eu engolia. A onda me levava pra mais fundo. Eu já não aguentava bater as penas. Estava me cansando, e poucas vezes eu chegava na superfície pra respirar. Cheguei lá em cima e dei uma bela respirada. Dessa vez eu aguento. Mas outra onda veio e me levou pra mais longe e fundo. Rebati várias vezes. Mas não dá...vi uma sombra se aproximando, me afastei e bati a cabeça numa pedra...foi a última coisa que eu vi.
_______________________________________________________________________
Oi genti, meu Deus, será que ela morreu ? ah, mas eu quero contar uma coisa, talvez poucos sabem que eu sou uma Katycat (fã da Katy Perry) daí, eu comecei a tweetar a tag #ReplaceKatyPerrySongsWithBanana e pedi também, mas tipo....era só uma brincadeira e acabou ENTRANDO PROS TRENDS do Brasil. Ficou em 3º por um tempo e depois virou spam :/ mas tipo...GALERA EU TO SUPER FELIZ. Eu nunca fiz isso antes o.O E galers, quero que vocês olhem esse vídeo que eu fiz Clica, e comentem o que acharam, se quiser aqui no blog mesmo. Beijo Beijo !!! BEM VINDAS LEITORAS NOVAS

7 comentários:

@jeliebersbr disse...

primeira a comentar (?) OH MY BIEBER, EU PRECISO DE MAIS, NECESSITO, CONTINUA OK?

Anônimo disse...

ain que nervoso, morreu ou não? quem foi salvar ela? ainnnnnn...continua!
beijos, @JB_Foorever

Eduarda disse...

aaaaaaaa , tá perfeeito , POSTA , POSTA , POSTA , POSTA !!

Joana disse...

tô adorando posta mais amg *-*

Mirela disse...

Uau , tá mandando beem :DD

Marivalda disse...

Tóò adoranduhh , postah maiis =DD

Anônimo disse...

nuss , tá mt bom neh gentii ?!