domingo, 1 de janeiro de 2012

Home This Christmas - Capítulo 11 FIM

- Espera – me lembrei do que Emmily havia me contado.

Flash Back on ~
- Mas...tipo, você tinha algum namorado ?
Ela suspirou e abaixou a cabeça.
- Esse também foi um dos motivos pra mim sair de lá.
- O que ele te fez ?
- Namorávamos á 3 anos, era tudo perfeito, tínhamos planos, ele pretendia me pedir em casamento e um dia...eu o vi... – uma lágrima rodeou seu rosto. Antes que caísse, a limpei.
- Não precisa continuar.
- Ele me traía toda quarta-feira, e chegava perto de mim, como se...fosse tudo normal e...não era.


Flash back off ~

- Você é o cara que...infeliz – a minha vontade era de encher a minha mão na cara dele, mas eu estou em casa, com a minha família e é natal.
- Eu quero pedir desculpas a ela.
- E acha que ela vai te perdoar ?
- Não sei...mas parece que não – ele abaixou a cabeça.
- Você tem idéia do que fez com ela ?
- E você tem idéia do que aquela garota fazia comigo ?
Lembrei da tentativa tosca de Isabelle pra me seduzir.
- Mas não acha que é tarde demais ?
- Porque ? – ele levantou a cabeça entendendo.
A expressão dele foi de tristeza á ódio.
- Você não encostou a mão nela, né ?
- As coisas não funcionam assim, eu amo Emmily. E jamais a magoaria.
- Não foi bem assim.
- Larga de ser estúpido, ela te odeia cara.
- Não era isso o que ela me dizia.
- Antes do que ? – isso fez ele abaixar a cabeça – an ? antes do que ? ou tem medo ? se você tem, imagina ela. Você não tem controle sobre si.
Não perdi mais meu tempo ali e fui atrás de Emmily e Billy.
Liguei o carro da minha mãe e acelerei.
Não dava pra dirigir direito, pela quantidade de neve. Estava muito escuro e frio. Mas eu não vou desistir de encontrá-la.

POV Emmily

Meu pai me achou e me convenceu de voltar pra lá. Isso é uma péssima idéia. Jurei nunca mais, olhar na cara daquele garoto.
Chegamos e não desci do carro, só Billy.
Estranhei um pouco a movimentação da casa. Ouvi discussão. Será que o Justin está lá ? e brigando com...não.
Desci do carro na hora e entrei lá. Não vi aqueles dois, então porque a discussão ? e ....
- CADE O JUSTIN ? – me apavorei.
- Ele foi atrás de você – Pattie estava no mesmo estado.
- Não foi não, não o vimos.
- Ai meu Deus – Pattie se sentou.
- Mas o que aconteceu ?
- O garoto foi embora com Isabelle – Pattie não aguentava mais falar.
Decidi agir rápido. Fui em direção a porta, mas meu pai me segurou.
- O que vai fazer ?
- Vou atrás do Justin.
- Não vai não.
- Porque ?
- E se você se perder também ? e se você não o achar ?
- Pai...eu tenho que ir.
- Não pode.
Ele suspirou.
- Não pode me deixar.
- Não vou te deixar.
- Eu quase não te encontrei, pelo menos....espera um pouco.

“Looking out the window
Waiting for your headlights
To pull up in the driveway
It's really coming down tonight


You're scared that I won't make it through the storm
You should be here with me, safe and warm


I'll be waiting under the mistletoe
While you're travelling here through the winter snow
Baby think of me if it helps to get you warm
When the only gift that I really need
Is to have your arms right around me
Baby think of me if it helps to get you home
Home this christmas


Pacing down the hallway
Trying to fight the urge to call
I could almost hear a pindrop
Except for the clock on the wall


And I'm scared that you won't make it through the storm
You should be here with me, safe and warm


I'll be waiting under the mistletoe
While you're travelling here through the winter snow
Baby think of me if it helps to get you warm
When the only gift that I really need
Is to have your arms right around me
Baby think of me if it helps to get you home
Home this christmas


I'm praying that you make it home tonight
So we can lay down by the fireside
You and I
Till Christmas morning
There's nothing else that I want this year
More than just to have you here
I'll be waiting


I'll be waiting under the mistletoe
While you're travelling here through the winter snow
Baby think of me if it helps to get you warm
When the only gift that I really need
Is to have your arms right around me
Baby think of me if it helps to get you home
Home this christmas


Looking out the window
Waiting for your headlights
To pull up in the driveway
It's really coming down tonight”

- Pai, já faz 2 horas – eu já estava desanimando.
Pattie ficou do meu lado.
- Come alguma coisa, Emmy.
Não respondi, apoiei minha cabeça na janela. Vi um clarão que me deixou quase cega.
- É ele – Pattie se levantou.
Eu fiquei meio tonta com a luz.
- Droga ! – ouvi alguém bravo abrindo a porta.
- Filho !
- Mãe eu não achei ela...Billy ? – ele deve ter visto o meu pai.
Minhas vistas voltaram ao normal.
- EMMY – ele me viu e veio até mim e me abraçou.
- Porque você foi atrás de mim...eu não – ele me silenciou com um beijo.
- Eu te amo – ele disse me abraçando de novo.
Explicamos a história pra ele, mas ele ficou de cabeça baixa e depois me puxou pra um canto.
- Emmy, preciso saber uma coisa.
- O que ?
- Você sente algo...por aquele cara – ele colocou a mão atrás na nuca.
- Justin... – fiz ele olhar pra mim – eu te amo.
Falei como um alívio, ele sabia disso mais do que eu.
- Ninguém nesse mundo te ama mais do que eu.

 (2 dias depois...)

 Mãe

 Eu e Justin estamos namorando e...papai está muito feliz. Tá sendo tudo perfeito, sim eu disse isso, e dessa vez eu tenho certeza, sabe porque ? porque Justin é a única pessoa que me prende nesse mundo idiota e escroto. É muito lindo ver a família assim,  queria você aqui. Sei que era pra mim voltar a 2 dias, mas não quero me afastar dele, então vou morar aqui, decidi isso sozinha. Espero que entenda. 
Feliz Ano Novo.
Te amo. 
Emmy !

- Vem logo Emmy !! 
- Espera - desliguei o not e corri lá pra fora.
- 3, 2, 1, FELIZ ANO NOVO - Justin me pegou no colo e me beijou.
 E essa foi o nosso breve e início de uma grande história.
           FIM

2 comentários:

@Marina_here disse...

Lindo, lindo, lindo *----*

Anônimo disse...

Choreiii!~~ by:Nauara