segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

News

 Oiiii anjinhas !! Bom....eu tenho muita coisa a falar, então. 1º quero pedir desculpas pelo longo tempo que fiquei sem postar, final de ano é bom, mas ocupa muito a gente, e no natal e no ano novo fiquei com pouco tempo pra entrar no pc, por isso ocorreu mudanças na fic "Home This Christmas", sim ocorreu mudanças na IB, por esses dias sem postar, e passou natal e tudo, cortei partes pra encurtar e dar prazo. Espero que entendam e outra coisa, repararam no novo design ? o que acharam, se tiver ruim pra ler e tal, falem por favor, eu sempre mudo de tema pra não ficar tão chato. Mas se tiver alguma coisa incomodando vocês é só pedir pra mim mudar, que eu mudo.
 Sobre a nova fanfic...eu to com uma fanfic pelo qual não vou postar ainda, porque quero transformá-la em temporada, sim, temporada !! vai ser bem legal e bem longa, já que é ruim ficar lendo fanfic e acabar do nada. Mas não se preocupem, eu comecei uma outra IB chamada "We Found Love" (como no tema do blog), irei explicar como vai ser, e espero a compreensão de todas vocês, gatcheênhas u.u.
 Eu amo vocês e quero a opinião de vocês, querem parte HOT ou não ? Beijos&Mordidas !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei a sua ultima historia! Ficou linda amor! O design tbm está per! Partes hot?? Claro! Sou uma belieber safadinha ;9