segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 16

- Hm, então o que vamos fazer ?
- O filme tá tão ruim assim ?
 Olhei pro filme, depois olhei pra ele e concordei.
 Ele se levantou e me pôs na cadeira.
 A campanhia tocou. Justin foi atender e só ouvi um "entra" seco. Vi Ian entrando na sala, mas tenho certeza que não foi só ele que veio.
- Oi Claire - ele me abraçou - se recuperando ?
- Acho que sim, o que anda aprontando ? - sorri marota.
- Ando só pensando ultimamente, nem saio pra jogar mais.
- E porque ?
- É complicado...
- Tá me escondendo algo ?
 Ele arqueou as sobrancelhas.
- É complicado - ele repetiu.
- Me conta...por favor.
- Eu não posso.
- É alguma coisa haver comigo ?
 Sim sou curiosa.
 Ele concordou.
- Então me conta.
- Vamos Ian - ouvi a voz de alguém e Sara entrou na sala.
 Ela não estava com uma cara muito boa.
- Anda Ian - ela disse mais nervosa e me secou com os olhos.
- Tchau, Claire - Ian beijou minha testa e se levantou.
- Tchau, depois eu quero saber - piquei pra ele, o que o fez sorrir.
 Eles saíram e devolvi minha atenção a Justin. Ele parecia preocupado e assustado.
 Não sei não, isso tá muito estranho. E Ian sabe disso.
 Justin veio até mim e me levou pro quarto.
- O que tá acontecendo ?
 Ele respirou fundo e me olhou com a mesma cara.
- Não precisa saber.
- Mas eu quero - falei com um certo tom de autoridade.
 Percebi que não iria adiantar. Ian e Justin estão estranhos e algo me diz que esse "mistério" é o mesmo. E a expressão de Sara...mas não encaixa, o que tem haver ? Eles não vão me contar.
- Justin - falei séria - eu sei que estão escondendo algo, e eu vou descobrir, nem que seja por conta própria.
 Ele engoliu em seco e se virou.
- Eu não quero...te machucar, não de novo - ele disse isso e saiu.
 A cara que ele fez quando saiu não foi uma das melhores. Foi uma carinha triste que me fez ter certa pena.
 Percebi que não adiantaria descobrir isso sozinha, o que eu posso fazer ? Ou é melhor eu...deixar isso pra lá ? Confusa, confusa, confusa.
 Entrei no banheiro e tomei um banho pra esfriar a cabeça. Vesti um short e uma regata e fui em direção ao quarto dele. Bati na porta e ouvi o barulho das chaves.
 Justin abriu a porta e ele estava péssimo.
- O que quer ?
- Conversar com você.
- Entra.
 Entrei e ele fechou a porta.
- Pode começar.
- Senta - ele o fez e esperou - bom...você e Ian estão me escondendo alguma coisa. Vocês estão acabando comigo me escondendo e isso, e decidi o que eu quero.
- E ?
- Sei que meu esforço de tentar descobrir não vai valer a pena, então...não me importa mais isso. Eu não quero me distanciar de você. E se pra isso eu tenha que lutar contra minha vontade...- abaixei a cabeça derrotada - não vou insistir.
 Ficamos assim por um curto tempo até que senti uma mão no meu ombro. Justin estava sorrindo - ajoelhado ao meu lado - e me abraçou. Suspirei ainda derrotada. Tudo o que disse era sério, mas sim, eu ainda queria saber. Mas não agora.
 Ele segurou meu rosto e encaixou nossos lábios.
- Me promete uma coisa ? - disse nos separando - tenta...agir normalmente.
 Ele concordou e voltou a me beijar. Ele me puxou pra si e colou nos braços. O olhei tipo "cuidado".
 Justin me deitou em sua cama e acariciou meu rosto sorrindo. Ele segurou minhas pernas e as contraiu.
- Se fazer esses exercícios todos os dias, vai ficar melhor mais cedo.
 Ele continuou contraindo. E comecei a rir.
- O que foi ?
 Ri mais da cara que ele fez.
- O que ?
- Isso é....estranho.
 Ele continuou com a mesma expressão até entender do que eu falava.
- Pervertida.
- Não sou não.
 Ele mordeu as lábios e se inclinou pra cima de mim. Começou a me beijar e a dar beijinhos no meu rosto.
- Você é tão boba - ele tirou um fio de cabelo que estava no meu rosto.
 Eu queria poder falar pra ele "eu te amo", mas não tinha coragem pra isso. Justin ficou me olhando por um tempo e depois me deu um longo selinho.
 Percebi que sua mão estava na lateral do meu corpo abaixo da minha cintura. A tirei dali e ele me olhou desconfiado.
- Depois eu que sou a pervertida.
- Se você soubesse que isso não é nada perto do que ela pode fazer - ele estava com uma cara de safado.
 Arqueei as sobrancelhas e depois mordi os lábios.
 Comecei a rir de novo.
- O que foi agora ?
- Não eu só pensei...que...- fiquei séria.
- Que ?
 Lembrei de minhas pernas.
 Ele acariciou meu rosto de novo e me beijou.
___________________________________________________________
Ui né ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha, tenho certeza que o Justin tá pensando "tomara que ela se recupere logo pra mim contrair de forma diferente" o.O ok. Como o prometido o capítulo tá caprichado.....né ? gostaram ? e o que acham que é esse tal "mistério" é coisa ruim ? e ela deve insistir ? palpitem muito ai, que vou responder todas. A opinião de vocês é sempre importante, e vai que no próximo rola algo HOT ? SIGAM O BLOG E COMENTEM (deixem os twitters e blogs de vocês) !!! Até...

3 comentários:

Anônimo disse...

UIIIIIIIIIIIIIII MESMO PRA ESSE POST E PARA AS FALAS SAFADAS DO JUS...TÁ MARAVILHOSO!
3BEIJOS, @JB_FOOREVER

@jeliebersbr disse...

Ui, JB soo safado. Cara, eu não faço a mínima ideia do que possa ser esse mistério, é.

ㅤㅤㅤmellany . disse...

My God !
Justin safado :99
Continua, tá muuuuito bom .