sábado, 28 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 20

- Claire, precisamos conversar - ele disse entrando - eu não queria te esconder nada, isso não era problema meu, e ele me disse que iria conversar com você.
- Tudo bem, Ian, só não achei certo, me esconderem.
 Ele me abraçou.
- Feliz Aniversário.
- Obrigada.
- E...não fica assim, ele não agiu por mal.
- Não é isso Ian, é só que...Não...consigo...viver...em um mundo...de mentiras, e ele mentiu. Não importa como foi...ou quando foi.
- Mas tem que perdoá-lo.
- Não posso.
- Por orgulho ?
 Abaixei a cabeça.
- Ele fez tudo isso pra te proteger.
 Continuei no silêncio.
- Bom, na verdade não vim aqui pra falar sobre isso. É que amanhã, eu vou embora.
 Olhei pra seus lindos olhos azuis que estavam tristes.
- Já ?
- O verão tá acabando, princesa. Era pra ficarmos a mais tempo, mas já que aconteceu tudo isso, Sara quer partir o mais rápido possível, já que o que ela queria não deu certo.
- Como...como assim ?
- Hoje descobri que Sara só veio porque sabia que ele estaria aqui, mas não contava com sua presença.
 Suspirei.
- No começo, eu achava que Justin era um garoto qualquer, um idiota. E depois que conversei melhor com ele, pude notar que...- ele revirou os olhos - ... ele gosta de você...de verdade; mesmo que isso me doa...um pouquinho - rimos - tenho que aceitar, porque você nunca vai gostar de mim, como gosta dele.
- Aw, Ian - o abracei - eu vou sentir a sua falta, muita falta.
- E tem outra coisa que acho que você também não sabe.
 O olhei desconfiada.
- Todos que vieram pra cá esse verão, vão...embora.
- Você já me...todos ? ...até o...até o Justin ?
 Ele concordou.
- Mas ele não me disse isso.
- Talvez você não tenha dado chance a ele.
- Ele não pode ir.
- Bom, Claire, era só isso que vim te contar - ele se levantou.
 Suspirei.
- Vou te ver de novo ?
- Não sei, quem sabe ? - ele me abraçou de lado.
- Esse lugar é sem esperança, Ian.
- Como assim ?
- Esse lugar deserto, sem...total civilização, só tem mar, areia e água de coco. Eu gosto daqui, mas as vezes me sinto presa.
- E isso torna um lugar sem esperança ?
- Sim.
- Então se te encontrei aqui, é porque encontrei amor em uma lugar sem saída ?
- Acho que sim, todos nós encontramos amor em uma lugar sem esperança.
 Ouvi passos se aproximando da sala. Era Justin carregando umas caixas.
- Então é verdade ? - fui até ele e puxei Ian junto comigo.
- Verdade o que ?
- Que você vai embora.

 POV Justin

- Justin, leva essa - minha mãe me entregou uma das caixas.
A peguei e me dirigi a sala. Vi Claire e Ian lá.
- Então é verdade ? - Claire veio até mim junto com Ian.
- Verdade o que ? - do que ela tá falando ?
- Que você vai embora.
 Olhei de canto pra Ian. Belo improviso, Ian. Pensei.
- An...é - confirmei e ele ficou mais aliviado.
 Ouvi ela resmungando "droga". Me dá um aperto no coração ver Claire assim e me dói mais, saber que ela pode não me perdoar. Minha mãe disse que esse plano vai dar certo.
 Claire empurrou Ian pra sair de seu caminho e correu pras escadas subindo pra seu quarto, creio eu.
- Tem certeza que isso vai dar certo ?
- Fiz a minha parte Bieber, o resto...é com você - ele deu um murro leve em meu ombro.
- Obrigado.
 Ian nos ajudou a levar as caixas lá pra fora. Ele é um cara legal, ao contrário da prima. Isso deve ser sacanagem, logo na hora que eu estava conquistando a Claire...PORRA !
 E pensando bem, a mentira de Ian vai fazer com que ela fique o resto do dia no quarto, mesmo que seja seu aniversário.
_______________________________________________________________
Eu AMO quando acontece isso, você tem uma música e uma fanfic, e no final essas duas coisas acabam se encaixando. Como viram no "we found love in a hopeless place". E no capítulo que vem, - que é o último ~chora - vai ter mais dessa música. Eu to AMANDO os comentários de vocês. E espero que não me abandonem na próxima fic. E ah ! pra quem já lê meu blog a muito tempo, queria avisar que SIM, vai rolar a 2ª temporada de "A lágrima da chuva". Se ainda não leram, corram lá. Mas se não quiserem ler, não tem problema porque, antes vou sitar o que aconteceu na 1ª temporada e vai ter alguns flashbacks. !!! LOVE YOU GUYS !!
_______________________________________________________________
• mellany . → não sei...suspense MUHAHAHAHAHA
• @JB_Foorever → é sim, bem ruim :/
• @jeliebersbr → hahahaha calma, o último capítulo vai ser tudo desvendado, u.u
• kah → aaah, mas sem briga não tem graça :/ nunca descrevi fight de verdade, mas to planejando pra próxima... !
• @MyWorld_NSN → pois é, a tia Pattie tem que soltar a franga Ookeowkorweoitjeoit MEU DEUS, se a Sara estivesse grávida, ia enrolar a história de vez. haha, continuando !

3 comentários:

Anônimo disse...

oi flor
to amando mas o q eles estão aprontando? continua
ta perfect
bjnhos
Diih

@jeliebersbr disse...

Espera, eu li direito? último capítulo? Oh gosh. Não vai demorar para a 2ª temporada não né? ok. É que eu me apaixonei, não só por essa mais por todas suas fics, sim eu li rs. Enfim, você é uma ótima escritora! ui adoro kk.

Anônimo disse...

Ah não acredito que já é o ULTIMO CAPITULO......como assim? eu to amando a fic, e espero que vc não demore a voltar com a segunda temporada...não vou aguentar ficar sem sua fic poxa!
to louca pro ultimo capitulo e ver com tudo isso vai acabar. Parabéns mais uma vez pela linda história que você criou, ela é incrivel e sempre vai ser.
3beijos, @JB_Foorever