segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

We Found Love - Capítulo 10

Oi galeres, sei que vocês estão muito empolgadas com a fic, agradeço de coração e também sei que querem esse capítulo LOGO, então nem corrigi erros, me perdoem se houver algum, COMENTEM heein; Beijos&Mordidas
_________________________________________________________

- Claire - ele repetiu e me abraçou. Reparei seu rosto inchado.
- Oi tio - consegui falar.
- Oi princesa, eu pensei que nunca iria acordar.
- Mas eu acordei - sorri, senti um certo alívio.
 Ele ficou me olhando por um tempo e depois sorriu.
- Tio, o que aconteceu ? Porque eu to aqui ?
- Você...não se lembra ? - ele arqueou as sobrancelhas.
- Eu lembro de...água - forcei a memória, mas senti aquele incomodo de novo - AI !
- Calma - Benny segurou minha mão - não force, e não tente se lembrar de nada, quanto menos forçar melhor vai ser.
 Respirei fundo.
- Mas pelo menos me conta.
 Ele suspirou.
- Você afogou no mar e o Justin te salvou.
- An ? Quem é Justin ?
 Ele olhou pro outro lado do quarto, onde se encontrava em garoto deitado de mal jeito em um sofá.
- Ele ficou aqui todos esses dias.
- Todos esses dias ?
- Você ficou em coma por 19 dias, o médico disse que foi um milagre você sobreviver, e era pra você ficar quase um ano assim.
 Engoli em seco.
- Quem é ele, tio Benny ?
- É melhor você conversar com ele, vou deixar vocês a sós - olhei pro lado e o tal Justin me olhava já acordado com olhos arregalados.
- Tio Be...-não o vi mais, voltei minha atenção á Justin que já estava do meu lado.
- Oi - ele me abraçou. Fiquei sem reação. O que ele é ? um primo que nunca vi, ou um amigo que fiz nesse verão ?
 Eu não disse nada, depois de um tempo ele me soltou e me olhou com um sorriso enorme.
- Você já está acordada - e ele não parava de sorrir - está acordada a muito tempo ?
 Neguei.
 Eu não queria ser inconveniente e perguntar quem era ele. Eu queria que ele falasse. A cara dele estava um pouco amassada - devido ao mal jeito no pequeno sofá - e com olheiras. Logo o sorriso dele se desmanchou.
- Você...não se lembra...de mim, né ?
 Neguei fracassada, a carinha que ele fez não foi as das melhores. Seja quem ele seja, esse garoto despertou uma energia positiva em mim.
Sorri pra ele. Ele sorriu de volta, mas voltou com a mesma cara.
- Você não se lembra de nada...tipo...nadica de nada ?
 Neguei novamente.
 Ele suspirou e sorriu de leve.
- Me faz um favor ?
 Assenti.
- Não tente se lembrar, isso te machuca em todos os sentidos.
 Não entendi muito bem, mas me perdi em seus belos olhos cor de mel. Ele sorriu envergonhado pra minha expressão.
- Eu vou te deixar sozinha - ele se levantou da cama em direção a porta.
- Não - ele olhou pra mim - pode ficar.
 Justin sorriu e voltou.
 Ficamos conversando por um longo tempo. Justin é super simpático, eu não deixo de pensar que ele poderia ser meu namorado. Fiquei com receio de perguntar. Ele não disse nada sobre o que aconteceu, pra não me forçar a lembrar. Mas ele contou dos dias que ficou no hospital. Ele disse que toda noite cantava pra mim, mesmo eu não podendo ouvir, mas eu podia estar sentindo. Ele também contou que ficava conversando comigo e olhando meu coração bater na tela. Perguntei se ele havia comido algo, ele arregalou os olhos e admitiu que não. Mandei ele ir se alimentar, mas o teimoso disse "você está acordada, agora que não saio daqui mesmo". Disse que precisaria dormir um pouco e pra que nesse tempo, ele se alimentasse. Ele o fez, enquanto eu me ajeitei, mas não consegui dormir de verdade.
______________________________________________
DEIXEM SEUS TWITTERS NOS COMENTÁRIOS !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh my Gosh....é mal de amiga?? Tipo porque eu leio as Fic's da Milena @BiebsMarido e são realmente Perfeitas,assim como a sua....entrou na minha lista de Fic's preferidas e perfeitas....aaaah comentando a Fic agora...cara...o Justin é o Anjo que os pais dela falaram quando ela ainda dormia...será que o que ela sentia pelo Justin vai voltar??OMG será que ele vai contar que eles já se beijaram?? Ai meu Deus são tantas perguntas e o que vai responder são os próximos capítulos não é?hah peço que continue pq fico desesperada,ansiosa esperando vc postar haha e está de Parabens,está Perfeita,de verdade. Então continueeeeeeeeeeeeeee lol beijinhos ;*
by: @Bieberbooboo antiga @PrideBieber_BR

Anônimo disse...

Como sempre você me deixando ansiosa pro proximo capitulo né?? Suas IBs seeeempre me deixam SUPER ansiosa! Estou louca pra ver os dois juntos *-* espero que você continue logo!
@MyWorld_NSN

ㅤㅤㅤmellany . disse...

Annnnnw,
Que lindo *o*
Continua, tá perfeito :))
Ah! E meu twitter é: @MellanyKeach
E o meu blog: http://justbelieve9.blogspot.com/

Anônimo disse...

awwwwwwwwwwwn que coisa linda, justin como sempre o melhor garoto do mundo...perfeito! :)
continuaa, rs
@JB_Foorever