quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Home This Christmas - Capítulo 8

Olhei ao redor e encontrei uma janela , é perfeita.
Subi sem fazer barulho em um banquinho e dei um impulso, consegui passar metade do meu corpo. Me ajeitei mais um pouco e cai do outro lado. A neve amorteceu a queda. Então comecei a correr pra qualquer direção. Garoto escroto e idiota. Como fui confiar nele ? Ele podia pelo menos ter ido pra casa dela, ou esperado eu sair, sei lá. Era como se meu passado voltasse a tona. Não posso dizer que Justin me traiu, mas ele podia ter me respeitado, era o mínimo. Eu estava chorando, um choro que nunca se acabava.
Não sei pra onde ia. Só sei que é a direção oposta de casa. Quebrei várias ruas e parecia que eu andava em círculos.
Me sentei em uma calçada. Estava silêncio, só se ouvia meu choro.

- Hey, o que aconteceu ? – Justin se aproximou.
- Sai – me levantei.
- Porque ? o que ? – ele me olhou estranho – ah, não você não pensa...
Virei as costas.
Ele segurou meu braço.
- Justin, me solta.
- Não foi isso o que aconteceu.
- O que foi então ?
- Com certeza você não viu a parte em que eu a expulsei de lá.
Abaixei a cabeça.
- Não confio mais em você.
- Não aconteceu nada entre Isabelle e eu, nunca aconteceu e nunca vai acontecer, sabe por quê ? – ele segurou meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos – eu amo você – fiquei mais atenta a essa parte, mas não me rendi.
- Eu já ouvi isso antes – me afastei.
- Emmy, escuta. Sempre que Isabelle tentava se aproximar de mim, segurava minha mão, ou algo do tipo, eu só pensava uma coisa...eu queria você ali...sorrindo pra mim. Sabe porque eu quis que esquiássemos ? em vez de um passeio normal ? ... porque eu sabia que ela tinha medo, e que não iria e sabia também que você gostava – CHARLIE! – eu te olho e tento entender o que há atrás desses olhos tristes. O que há através dessa expressão infeliz. E vejo que você afasta as pessoas de você. Desde a primeira vez que te vi, sabia que seria difícil te conquistar, e quanto mais você se afasta, mais eu quero te ter por perto.
Ele se aproximou e me abraçou. Sim, eu me rendi. Sentir o corpo dele, mesmo estando frio, me fez pensar no que ele disse. Eu sou uma idiota mesmo, confiei no cara errado e agora eu descontei em quem eu diria “a pessoa certa”.
- Desculpa – eu disse entre lágrimas, ainda nos braços dele. E ele me apertou mais.
Reparei que ele estava sem blusa de frio. Tirei meu casaco e entreguei a ele.
- Veste.
- Não, você vai ficar com frio e ....tá chorando ?
Ele se aproximou do meu rosto, limpando as lágrimas. Meus olhos encontraram sua boca, bem vermelha – por estar frio – sem perceber, fui chegando perto de seu rosto. Olhei nos olhos dele. Olhos cor de mel – que brilhavam. Minhas mãos passaram pra seu pescoço e aos poucos nossos lábios foram se encaixando e nos beijamos. Um beijo intenso e doce. A boca dele é...macia e o cheiro dele é inexplicável. É um beijo leve, mas com bastante “vontade”. Suas mãos pra si.
Separei meus lábios dos dele e ele sorriu, ainda com os olhos fechados. Ele abriu os olhos e eles brilhavam mais. Ficamos um tempo nos encarando e depois tirei minhas mãos dele.
- Veste – ergui o casaco um pouco tímida.

Nenhum comentário: