segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cap . 19 - Á lágrima da chuva .

Capítulo anterior :  Sentamos no último banco . De toda forma é área restrita do Justin .

Capítulo romântico ♥ ( Algumas falas baseadas nas músicas do RBD .)

Quando o avião decolou , ficamos nos encarando por um tempo , era tão lindo olhar pra ele , o sorriso bobo em sua cara , os olhos brilhando . Meu coração batendo casa vez mais rápido , as borboletas no meu estômago e o que mais importa o amor que eu sinto por ele . Enquanto o nosso amor existir eu não vou desistir de tudo isso . Percebi que eu chorava .
- O que foi ? - ele disse passando as mãos no meu rosto pra limpar as lágrimas .
 Não respondi , só sorri pra ele ..
 É engraçado como as coisas acontecem . Ontem tínhamos 5 anos , éramos melhores amigos e descobrimos que gostávamos um do outro tarde demais , mas a ironia do destino nos juntou de novo e hoje estamos aqui vivendo esse amor que está fervendo a cada dia .
 - Você tá me olhando assim , toda boba e com pensamentos longe , queria saber no que você está pensando .
 - Eu to pensando no acaso , em você .
 Ele puxou meu pés pro colo dele , tirou meus sapatos e começou a fazer massagem . Fechei os olhos .
- Me beija sem medo , sem explicação - ele dizia se aproximando de mim - me beija sem medo com o coração , um beijo que me leve até o sol - ele continuava.
 Nossos lábios se encontraram .
- Decifrando seu silêncio , se soubesse que posso morrer por você - ele dizia coisas lindas - inalcançável como estrela tão distante , como fogo que não arde - ele tocava meu rosto - um amor invisível como o ar .
- Toda minha vida , sonhei com alguém como você . Estou perdendo por seu amor .
- Convencendo o tempo que me deixe suspirar .
- Todos meus sentidos e minha forma de pensar está com você . Meu coração está queimando ... de amor .
- Eu não quero te perder .
- Você não vai me perder .
- Seus olhos
- Seus olhos - repeti com ele .
- Seus lábios
- Seus lábios
- Eu te amo
- Eu te amo
 Logo depois dormimos .

...

( Horas depois )

- Blu , Blu , acorda - ele me balançava delicadamente .
- Chegamos ?
- Está quase , só te acordei pra jantarmos .
 Arregalei os olhos pra ele .
 Sorri fraco .
 " Amanda você tem que superar , você pode , você é forte " falei pra mim mesma em pensamentos.
 A aeromoça nos trouxe o jantar . Fiquei encarando o prato , ele queria que eu comesse , ele esperava isso ; eu não queria estragar a viajem , então tive que comer , ele ficou feliz .

 ( 30 minutos depois )
O avião foi pousando .
- Chegamos - disse a aeromoça , não gostei da forma que ela olhou pro Justin .
 Coloquei meus sapatos e óculos . Justin também colocou óculos e boné .
 Descemos do avião e fomos pra área de desembarque , pegando as malas mais leves e os seguranças do Justin pegou as maiores , saímos por outra porta . Não entendi muito bem porque .
- Tem um carro nos esperando ali .
- An ?
- Eu tenho toda segurança possível nos países , esqueceu que sou famoso e posso ser perseguido por fãs ?
- A tá .
 Entramos no tal carro que era todo escuro .
- Pra onde vamos ?
- Hilton Paris . ( Não inventei o nome nem a foto , esse é mesmo o Hotel Hilton Paris , é um hotel 4 estrelas , perto da Torre Eiffel como deu pra perceber .)
 Arregalei os olhos pra ele .
- Você tá brincando né ?
- Não .
- Mas , a gente não tem reserva .
- Quem te disse isso ?
 Continuei pasma .
- Porque você acha que falei de Paris ?
- Você já tinha reservado ?
- Bom , na verdade é que o Scooter iria tirar férias , mas acabou não dando certo , então ...
- Justin , você não presta .
- Eu sei .
- Bobinho .
__________________________________
Oi galera , desculpa a demora era pra mim postar ontem mas não deu tempo eu estava procurando um hotel em Paris pra vocês ficarem mais perto da história . Comentem please !!

Um comentário:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Awn que fofo meu Deus, muito lindo,hehe continua,por favor,Beijos!