sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cap . 26 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : - O que você quer que eu faça ? - era isso que ela queria , me humilhar , só pode . E eu que pensei que não podia piorar .




                  " Cody , Selena e .... JUSTIN ?

 # Amanda

 Natalie e o Matt estão me ajudando , mas continuo inventando essa tal amiga doente .
 Voltei pra casa e a Lizzy estava impaciente esperando alguém , eu acho .
- Oi Mandy , como foi o seu dia ? - ela estava de bom humor ? bom , geralmente era ela que me perguntava isso.
- Sim , foi legal , esperando alguém ?
- O Ryan - ela disse entre sorrisos e sorrisos e mais sorrisos .
- Vocês voltaram ?
- Sim  - ela disse não se aguentando de alegria .
- Nossa , que bom , então acabou a choradeira ? e stress ?
- Ah Mandy , que stress ? e eu nem chorei tanto assim .
- Hm tá , só todos os dias .
- Tá , eu tava mal .
- Eu sei ,já passei por isso .
 Ela riu lembrando .
- Herdamos esse mal humor da mamãe , ela não passa um dia sem gritar .
- É sim .
 O Ryan chegou e levou minha irmã .
 (...)
Eram 14 horas quando o Cody me ligou .
Amanda : Hey cara
Cody : E aí Mandy , quer vir comigo ao jogo de baseball ? meu pai me deu ingressos .
Amanda : Claro , mas que horas ?
Cody : Posso passar aí ás 5 horas ?
Amanda : Tudo bem . Mas você não tem carta .
Cody : Ok , você passa aqui .
Amanda : Tchau maluquete
Cody :  Tchau irmãozinho
 Desliguei o telefone .
 Cody e eu saíamos quase todas as tardes , ele é quem me distrai , nós sempre jogamos video game e vemos filme de terror , a Orfã é o preferido dele . Lizzy também o trata como um irmão , ele é super bagunceiro e desastrado , não é a toa que sempre esbarramos um no outro .



(...)
Passei na casa do Cody e fomos ao estádio de baseball , já viemos aqui uma vez , na semana passada, quando nosso time perdeu . Percebi que faz tempo que o Justin tá em turnê , ele me liga a cada dois dias e quando liga fala rápido - tadinho do meu bebe , cheio de trabalho .
(...) Nosso time estava na frente .
 Ele estava feliz mas nada explicava o modo dele me olhar. Ele parecia tonto olhando pra mim .
- O que foi ?
- Você é tão linda - ele tocou meu queixo .
- Ih , Cody to te estranhando , ficou maluco ? - tirei a mão dele .
- Mas ... - ele chegou mais perto .
- Mas nada .
 Ele resmungou pra si mesmo .
 E não demorou muito e ele fez isso de novo , tocou meu rosto chegando mais perto . Quase tocando meus lábios .
- CODY - o empurrei .
- Perdão , e não aguentei - ele se queixou .
- Tá , só não faça isso de novo - me afastei um pouco dele .
- Tudo bem .
(...) Deixei o Cody na casa dele e fui pra minha . Como prometi pra mim mesma , vou me alimentar . Fui a cozinha .
- Olá , Srt. Amanda .
- Oi Elaine , e me satisfaço com " Amanda " , " Mandy " ou só "você"- a corrigi .
- OK , Amanda - ela sorriu .
- O que tem de janta ?
 Ela ficou um pouco surpresa com a minha pergunta .
- Macarronada e strogonoff .
- Hm , calórico .
- Salada ?
- Eu prefiro .
 Ela serviu o jantar pra mim e a Pattie , que logo veio a Lizzy e o Ryan .

# Justin
- Eu não vou fazer isso , NUNCA .
- Justin , acorda , você não tem escolha , e ela tá te traindo .
- O QUE ? - ela pirou .
- Cody Simpson .
- Você ta blefando .
- Eu não blefo.
- Você é fria e baixa Selena.
- Ok então , " corno conformado " olha isso .
 Ela me entregou um envelope .
- O que é ? - é claro que perguntei , vai que é uma bomba .
- Provas de que não to blefando .
 Abri o envelope e tinha fotos . Eram fotos da Blu e do Cody , umas no shopping , outras na rua , outras em jogos , mas nenhuma mostra nada demais , e eles nem se quer ficavam de mãos dadas . É quase como irmãos .
- Você maluca, isso não prova nada e eu não vou fazer nada do que você disser , eu já to mentindo demais pra ela falando que estou em turnê , o que você quer ? a magoar ainda mais ?
- Eu quero você pra mim .
- Você ta brincando .
- Não estou .
- Garota , eu fico me perguntando será que algum dia você vai amar alguém de verdade ? ou você não é capaz ?
- Eu amo você .
- Isso não é amor é OBSESSÃO .
- Calma Bieber , não acabou , tem mais - ela sacudiu uma outra foto .
- O que é isso ?
- Pra fechar com chave de ouro , a foto que prova que a sua Blu - ela zombou - não é santa , meu bem .
- Me dá isso - peguei da mão dela .
 Eu podia estar louco , mas o Cody estava com a mão no rosto dela e os rostos se encontrando , não vi beijo, mas ...
- E aí ? corno conformado ?
 Não fui capaz de responder . Ela fez isso ? a minha Blu ?
- Vai fazer o que eu quero ? - ela disse séria .

# Amanda .

Depois da janta , subi pro meu quarto e fiquei assistindo TV  e liguei pra Bia .

Bia : MANDY !
Amanda : BIA ! - a imitei .
Bia : Nossa, Mandy quanto tempo não nos falamos .
Amanda : Pois é , eu entrei pra faculdade .
Bia : Sério ? eu também , to cursando medicina e você ?
Amanda : Jornalismo e direito . Por isso tenho estudado tanto .
Bia : Putz , direito é barra .
Amanda : Mas eu tenho que me distrair .
Bia : E as novidades e o Justin ?
Amanda : Ah , Bia , o Justin tá em turnê , eu não falo muito com ele .
Bia : Hm , estranho , é que eu não ouvi nada sobre uma nova turnê , mas , eu não devo ter olhado direito
Amanda : Estranho mesmo e você ?
Bia : Adivinha ?
Amanda : Fala .
Bia : Minha mãe deixou eu fazer intercâmbio .
Amanda : Sério ? legal então você vem pro Canadá ?
Bia : Sim , a semana que vem , já ta tudo organizado , a faculdade e as aulas .
Amanda : Você fica aqui então né ?
Bia : Claro , Mandy tenho que desligar aqui já é tarde .
Amanda : OK , piriguete , a gente se fala .
Bia : Até vadia .
 Desliguei o telefone e fui deitar .

Acordei devagarzinho e notei a presença de alguém do meu lado - bom , sentado do outro lado da cama .
- JUSTIN - falei surpresa .
__________________________________________________
Galera , me sinto mal por colocar a Selena como vilã , mas como eu disse , no final ela vai vai ficar de boa .Ela vai se apaixonar pelo A .... iii to falando demais , mas uma dica : ele já foi comentado na história , algum palpite ?  COMENTEM E SIGAM O BLOG . os mistérios já estão sendo revelados .....


Um comentário:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Haaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa...Beijos ;*