terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cap . 24 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : Eu não queria ver ninguém chorando , então , fiz cócegas nele . 
Nos trocamos , fizemos as malas e fomos ao aeroporto .
 Dormimos praticamente a viagem inteira .

                                   
                                  " Mistério ... "

 Horas depois ...

 Chegamos - finalmente - em casa .
- Wow , bem vindos de volta amores - disse a Pattie .
- Obrigada .
- Como foi ? - ela nos abraçou .
- Nossa, incrível.
- Mandy , Justin - vi Lizzy descendo as escadas .
- Eh , maninha - a abracei .
 Sim , senti muita falta dela .
- Como foi tudo ? Ah e feliz natal .
 Notei uma expressão diferente no rosto dela , ela estava ... triste ? Também percebi que ela forçava um sorriso . Eu a conheço .
 Ficamos contando e mostrando as fotos pra Lizzy e a Pattie . Mas Lizzy continuava com aquela carinha de que quer chorar .
O celular do Jus tocou .
- Fala Scooter .... foi ótimo ... já sim ... agora ? ... claro .... até .

 Ele desligou e olhou pra mim .
- Vou precisar sair .
- Tudo bem .
- Eu volto mais tarde - ele me selou e acenou pra elas .
 Reparei a ausência do Ryan , seria isso que a perturbava ?

 Elas me contaram como foi a noite de natal delas.

- Pattie , você sabe de alguma universidade aqui perto ?
 Ela me disse onde ficava .
Me perguntei se era isso mesmo que eu queria . Sim é isso . Que futuro eu tenho ? Não quero ter que depender do Justin . Eu tenho dinheiro reservado dos últimos 3 anos que estudei no ensino médio no colégio no Brasil , já que eu estudava dois turnos eles pagavam uma quantia necessária pra faculdade . E tem a mesada que minha mãe faz questão de me dar , que sempre sobra porque não gasto muito . Eu não gosto de estudar , mas é pra um bem maior .


 No outro dia acordei e ele não estava no quarto dele . Pattie disse que ele teve que sair de novo . Deve ter sido o Scooter de novo ... eu acho .
 Aproveitei e fui ao endereço que a Pattie me indicou . O colégio era enorme e parecia ser dividido em 3 blocos .
 Me perdi mas consegui achar a secretaria .
 Esperei um pouco e me matriculei . As aulas começam na 1ª semana de fevereiro . Tem tempo de falar com o Jus .
- Aih - sim , esbarrei em alguém - me desculpe .
- Não tem ... Amanda ? - o Cody me olhou assustado . Acho que fiquei com a mesma cara .
- Você aqui ? - dissemos juntos .
- Vai estudar aqui ? - ele perguntou .
- Sim , você também ?
- Sim , puxa que coincidência .
- Mas , você não disse que estava só de passagem ?
- Á semanas atrás , agora venho só pra estudar , está em que ano ?
- Eu já completei , vou entrar no vestibular .
- Boa sorte porque ainda estou no 2º ano .
- Hm , boa sorte pra você então . Mas , vai ser legal ter um conhecido aqui .
- É .
- Tchau - me despedi meio sem graça .
 Voltei pra casa e Justin estava no sofá silencioso e sério .
- Oi meu amor - eu disse passando por ele .
 Me sentei .
- Tá tudo bem ? - ele não me respondeu , nem se quer me olhava .
 Já que ele não falava comigo , me levantei e dei de costas .
- Espera - ele segurou meu braço .
 Me virei .
 Ele só me abraçou , mas me abraçou forte e ele ... chorava ? Todo mundo aqui tá tão estanho .
- Jus ... - segurei o rosto dele , limpando as lágrimas com o dedo - tá tudo bem ? - perguntei de novo .
- Tá - ele engoliu o choro .
 E me abraçou de novo .
- Ok , você tá bem estranho .
- Me desculpe .
- Pelo que ?
 Ele não disse nada , me deixando mais confusa .
- Vamos subir .
- Tá .
 Ficamos um pouco no meu quarto , ele sempre sério e pensativo , me tratando bem diferente .
 O dia passou assim , até que ele dormiu no meu colo .
 Fui no quarto da Lizzy e ela chorava .
- Tá , não me esconde nada , você tá mal e eu sei disso .
- O Ryan .
- O que ele fez ?
- Nós brigamos .
- Mas porque ?
- Ele disse que precisamos de um tempo .
- Mas ...
- Tenho certeza que tem " outra " .
- Como ?
- Ele anda diferente e quieto demais e depois vem com essa história .
  Logo veio na minha cabeça o modo do Justin nos últimos dias . Será que tem "outra" ? me dói só de pensar.
- Bobagem - tentei disfarçar minha insegurança .
- Não sei não , estávamos tão bem e agora isso ?
 Me lembrei também de Paris , o quanto ele estava feliz e agora esse comportamento .
- Você vai superar , você é forte , você consegue .
- Não sei não .
- Todo mundo erra , talvez seja coisa a toa , temos que aprender o que é bom pra nós maninha .
- Você tem razão .
- Se você olhar pra trás , você vai tropeçar .
 Ela sorriu pra mim .
- Boa menina .
 A beijei na testa .
_______________________________________________________
O que vocês que pode ser esse MISTÉRIO ? comentem e sigam o blog . *-*

Um comentário:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Nossa senhora O.O fiquei curiosa,,,continua? Beijos ;*