sábado, 30 de julho de 2011

Cap . 18 - Á lágrima da chuva .

Capítulo anterior : - Sabe ... podíamos viajar , aproveitar que tenho esses dias de férias ... tá chegando o natal .
- Pra onde ?



- Paris ? - ele abriu um sorriso enorme .
- Você gosta de Paris ? - eu perguntei me inclinando sobre ele .
- Eu gosto de você - ele me puxou me beijando .
- Não bobo , é sério , Paris é mesmo uma ótima ideia , sem fotógrafos , sem Selena , só nós dois .
- Vamos agora ?
- Agora ?
- É , eu dou uma desculpa , não temos tempo a perder , gatinha .
- Só se ....
- O que ? - ele fez cara de triste .
- Você me dizer eu te amo - fiz carinha de gatinho pra ele .
 Ele subiu na cama e puxou junto .
- Amanda Marie McGregor , EU TE AMO .
- Eu amo mais .
 Saímos do quarto .
- Blu , eu tenho que ir ali , já volto - ele disse descendo as escadas rápido e saindo de casa .
 Estranhei isso , ele iria trabalhar ? Hoje ?
- Amanda ! - A Pattie me viu descendo .
- Bom dia ... bom tarde , Pattie .
 Ela estava em uma mesa lendo não sei o que .
- Onde o Justin foi ?
- Ele não me disse , cade minha irmã ?
- Ela saiu com o Ryan .
- Hm .
 Conversamos um pouco sobre o Brasil , meus pais ...
- Sabe , esses dias quando eu fui pra Stratford eu vi sua mãe e seu primo , o Arthur .
- O Arthur ? que estranho .
- Porque ?
- É que ele estava em Toronto , e parece que depois fiquei sabendo que ele estava em Madri com o pai dele.
- Bom , só sei que agora ele está morando com os seus pais em Stratford .
- Mas e o tio David ?
- Você sabe como ele é , trabalha o dia inteiro , nem tem tempo pro filho .
- É você tem razão o Art segura uma barra .
- CHEGUEI POVO - o Justin entrou em casa todo feliz .
- Nossa , agora você explode de felicidade * risos *
- Adivinha - ele escondia alguma coisa nas mãos.
 Abri a boca como ia adivinhar .
- Eu não sei - eu disse negativamente .
- Fecha os olhos .
 Obedeci , ele colocou um papel na minha mão .
- Abre os olhos .
 Abri e tinha ...
- Passagens - eu disse sorrindo .
- Para ...
- Paris , awn Justin , mas é pra agora ? - olhei a hora , e eram pra ás 16:00 horas - como você conseguiu ?
- Você me deu uma condição , eu aceitei .
- Agora EU posso te dizer eu te amo mil vezes , amor - o abracei bem forte .
- hey , hey , hey , espera - a Pattie embaçou tudo - Paris ? vocês dois ? juntos ?
- An ... mãe .
- O que ? você acha que eu vou deixar vocês dois sozinhos nessa viagem ?
 Atá que Fuuuu.... !
- Ah mãe , qual é .
- E vocês vão deixar dois papillons pra mim cuidar ?
 Sorrimos um pro outro , ela estava falando dos cachorros .
- A gente te livra dessa Pattie .
- Valeu mãe - o Justin piscou pra ela .
 Subimos pro quarto , ele foi pro dele e eu pro meu .
Liguei pra Bia - do meu novo celular .

Bia : Alô ?
Amanda : - disfarcei a voz - você Bianca Hudson ?
Bia : Sim , porque ... MANDY !
Amanda : BIA

Bia : Ai meu Deus Mandy , que saudade , me conta rudo , como você tá ?
Amanda : Eu tó ótima e você , a Mônica ?
Bia : Estamos ótimas também .
Amanda : Amiga essa casa é um luxo , linda .
Bia : Sério ? você tem que me mandar fotos .
Amanda : Vou sim .
Bia : E o Justin ?
Amanda : Ah , Bia ele tá um amor , super carinhoso e protetor .
Bia : Awn Mandy , você tá apaixonada .
Amanda : É mais que estar apaixonada .
Bia : Mas e aí ? me conta mais .
Amanda : Adivinha pra onde vamos .
Bia : Onde ? 
Amanda : Paris , Bia , FRANÇA .
Bia : OMG , eu to pasma , isso é lindo ... e romântico .
Amanda : É sim , um sonho , real .
Bia : Admiti , é um sonho .
Amanda : É , tenho que fazer as malas .
Bia : OK , mas não esquece das fotos , tirem muitas lá , e depois me conta tudo , to morrendo de saudades . * smach *
Amanda : Ok , vou sim , tchau , beijos , se cuida e fica com Deus .
Bia : Amém você também .
 Desliguei o telefone e fui arrumar as malas .
 Mas comecei a ver tudo embaçado , fiquei tonta , esperei pra que meus olhos pudessem voltar ao normal .
 Peguei a mala que vim pra cá , eu ainda não tinha esvaziado ela , então tirei o que eu não iria usar .
 Vesti uma calça jeans preta rasgada , uma blusa de um ombro só beje ,com um top sem alça por baixo e um boot's  . Soltei meu cabelo de lado e passei um gloss , nessa hora o Jus entrou no quarto .
- UAU , você tá ... - ele me olhou com os olhos arregalados .
- Gorda ? - eu não queria falar isso , mas me olhei no espelho do banheiro .
- Gorda ? ah para Blu , você tá linda , maravilhosa , uma gata  .
Ele me abraçou por trás . Nos olhamos pelo espelho . Ele sorria , um sorriso lindo e .... sedutor , ele estava me seduzindo . Com o salto eu ficava do tamanho dele . Ele me deu um beijo na bochecha e pegou minha mão .
- Vem .
 Voltamos pro quarto . Peguei a Lily na cestinha dela .
- Amor - chamei ele - com quem vamos deixar eles ? ( os cachorros ) 
- A Elaine cuida deles .
- Sério mesmo ?
- Ela sempre cuida do Sammy quando viajo .
- Se for assim .
 Alguém bateu na porta .
 O Kenny pegou nossas malas e depois as do Justin no quarto dele .
 Descemos e nos despedimos da Pattie .
- Fala pra Lizzy , que ela não precisa se preocupar .
- Tudo bem . Vão com Deus e se cuidem .
- Amém , mãe .
 Entramos no carro . Pra nossa segurança o carro tem vidros escuros . No mesmo esquema Justin foi na frente no aeroporto , fui de óculos escuros logo atrás , o Kenny e Alfredo - que também estava com nós - ajudou com as malas e cuidou pra ninguém visse o avião que embarcamos .
 Sentamos no último banco . De toda forma é área restrita do Justin .

________________________________________________
Oi galera , obrigada pela opinião , é sim Paris é maravilhoso , mas o que vocês acham que eles devem fazer lá ? visitar o que ? eu sei que o Museu do Louvre e a Torre Eiffel é parada obrigatória , mas eu falo do natal , porque na fic é dezembro , deem suas opiniões . Fiquem abordo e comentem , sempre fico feliz , aumento o tamanho do post e escrevo mais rápido  . Amo vocês *-* 

Um comentário:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Amem consegui terminar de ler essa IB hoje,hehe ain ta otima,continua logo ta..beijos!