terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cap. 30 - A lágrima da chuva

Obs: pequenininho , chatinho e dramático , mas importante pra história .

Capítulo anterior : - Mandy .... você tem visita.
- Quem? 


                 " MORTA ... "

Bia entrou na porta.
- Mandy.
- Bia - a abracei forte .
- Ah, amiga , a Lizzy me contou que situação.
- Deixa quieto mas, que saudades!
- Aw , eu também . O que você vai fazer ?
- O jeito é continuar aqui até o final do ano , por causa da faculdade . E ano que vem vou pra Stratford  .
- Hm , então enquanto isso eu vou morar aqui com você - ela disse se aconchegando no sofazinho.
- É claro que vai .Mas você acabou de chegar ?
- Sim , Lizzy me buscou no aeroporto .
- Hm.

(...)
Depois que Lizzy e Ryan saíram contei pra ela , o meu lado da história .
- Supostas turnês ?
- Sim , ele me traiu ... com ela .
- Que desgraçada !
 Suspirei .
- Sabe , eu tava vendo as notícias ontem , e notei a barriga da Selena um pouquinho grande .
- An ? você acha ...
- Não , só supus .
- Não é possível , ele não faria ... - não consegui nem pensar.
 Ela me abraçou .
- Não deixa isso te constranger amiga .
 Sorri pra ela .
 Mas me bateu aquela ânsia , não de comida .
- Onde você vai ? - ela disse me acompanhando no banheiro - você tá bem ?
- Não sei , eu to tonta , deve ser o tempo , ou coisa assim - olhei pra janela e estava chovendo.
- Mudança de humor ?
- Provável.

(...)

A última semana foi sim , não fui a universidade , não comi . Sim não comi nada, desde ... ah . Bia tinha que estudar, Ryan e Lizzy vinham aqui de vez em quando, meu pai me ligava algumas vezes . E eu vomito frequentemente. Eu não tenho força pra comer ou ir pra universidade.
 O porteiro avisou que o Cody estava subindo .
- Cody ? Cody Simpson ? - a Bia se animou.
- Sim.
 Ele entrou.
- Mandy , nossa , você tá bem ?
- Oi , claro e você ?
- Preocupado - ele olhou pra Bia .
- Essa é a Bia , minha melhor amiga - os apresentei - e esse ... ah , você sabe.
 Deixei eles conversando . E me deu aquela ânsia de novo , corri pro banheiro , eles nem perceberam, mas eu vomitei .... sangue ?  claro , não tinha nada no meu estômago . Senti agulhadas na minha cabeça e doía pra caralho.
- Bia .... - tentei gritar mas só saiu um ruído .
Doía demais minha cabeça e meu estômago contraía . Me espremi no chão de dor . Saía mais sangue da minha boca , não entendi porque . Mas essa dor eu não quero mais suportar , engatinhei até a pia e peguei qualquer lâmina que vi , eu tinha que acabar com essa dor - antes veio lembranças na minha cabeça , o Justin se comportando estranho , Justin viajando demais , Justin chorando , Justin me abraçando , como ele me abraçava nos últimos dias , Justin ao lado da Selena , Justin ... Justin ... Justin - ele não me ama , ela tem razão eu sou fraca e doente . Passei a lâmina no meu pulso , doía mais ...
- AIII - gritei de dor.
 Vi tudo embaçado , Bia e Cody entraram no banheiro .
- MANDY - ela gritou se ajoelhando - MANDY TÁ ME ESCUTANDO ? - foi a última coisa que ouvi .
__________________________________________________
Ai meu Deus ! a Selena tá grávida do Justin ? a Mandy morreu ? palpites ?

5 comentários:

@YouAreMyLife_JB disse...

Meu Deus,continuar logo linda,está perfeito,o que vai acontecer com a Blu?E onde está o mala do Justin????

Fanfics - Justin Bieber disse...

Nossa fiquei muito curiosa agora,continua logoo,beijos ;*

ㅤㅤㅤmellany . disse...

aah não , a Mandy não pode ter morrido ,se for pra alguém morrer tem que ser a Selena , aargh , mato ela :S // ela não pode estar grávida , seria muuito ruim . acho que foi a Selena que obrigou o Justin a fazer aquilo , mas já não sei de mais nada ;x , cooooooooooontinua (:

Nauarah' disse...

continuuaa amg'...

Joice disse...

OMG .. to passada com esse capítulo *.*
Continuaaa Please