terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cap . 20 - A lágrima da chuva .

 Entramos no hotel e me joguei na cama . Ele deitou do meu lado .
- Espera - me levantei - é uma cama de casal ?
- Sim - ele não me entendeu .
- Vamos dormir .... juntos ?
- Claro gata - ele piscou .
- Mas ... - me sentei .
- Mas ?
- É que ... - era difícil explicar que eu falava de sexo .
- O que ? - ele sabia , mas queria ouvir .
- Justin eu ... - aquilo não saía .
- Amanda - ele segurou meu rosto - eu não vou te forçar a fazer nada , se você não quer , não vou insistir .
- Obrigada - deitei minha cabeça no ombro dele .
 Ele é um homem, ele tem as necessidades dele , eu sei , mas eu não esperava , eu to preparada , algum dia isso talvez aconteça , só não quero ver ele triste . Isso me chateia .
- Eu vou tomar banho - ele disse indo pro banheiro .
- Tá .
 Tirei o sapato e coloquei um chinelo . Desci até o restaurante do hotel .
 Era como estar no céu , todo iluminado e lindo .
 Eu falava um pouco francês , então eu entendia mais ou menos o que eles falavam .
 Me sentei em uma mesa e veio um garçom .
- Puis-je vous servir ? - ele disse com aquele sotaque me entregando o cardápio .
- Merci - agradeci .
 Peguei o cardápio  , estava na hora do almoço então pedi o que ele sugeriu " Fettuccine e Paillard " . 
 Fiquei observando os detalhes do teto , era tudo tão lindo .
- Bonjour - um francês , alto , de cabelos pretos falou comigo .
- Oi - só fui educada .
- Americana ?
- Não .
- Hm , está sozinha ?
- Não .
- Qual é o seu nome ?
- Amanda .
- O meu é Leonard - ele estendeu a mão pra mim .
 O cumprimentei .
 - De onde você é ?
- Canadá .
 Eu não queria papo com ele , mas ele se sentou , sem eu convidar .
- Já sei , está visitando Paris com seus pais ?
- Não - eu já estava impaciente , evitei de olhar nos olhos dele .
- Com amigas de férias ?
- Lua de mel com o namorado - o Justin apareceu do meu lado .
- Namorado ?- ele se levantou .
- Sim , ela é minha - Justin falava com um tom rude .
- Ah , Pardon senhorita , não quis perturbá-la . 
 Sorri pra ele . Ele saiu apavorado .
- Obrigada , mas não precisava ser rude , ele saiu tonto .
- Ninguém mandou ele mecher com a minha namorada - ele piscou e pegou minha mão ;
- Sua garota ? lua de mel ? minha ?
- Claro .
- Jus , só estamos tentando ter um tempo só pra nós . Sem essa de lua de mel não estamos casados .
 Ele me olhou meio triste . Eu fiquei mordendo o lábio pra fazer ele sorrir . Funcionou .
 O garçom chegou com a comida .
- Merci - empurrei a bandeja pro Justin .
- Só se você dividir comigo .
 " Droga "  pensei .
- Claro .
 Ele comeu toda a parte dele, eu comi metade da minha  . Não era muito , mas eu também não queria abusar da minha vontade de não vomitar . Ele se levantou e estendeu a mão pra mim .
- Onde vamos ?
- Blu , estamos em Paris - ele disse sorrindo .
 Sorri e peguei a mão dele .
Pegamos um táxi , estávamos fora de risco de sermos fotografados . 
 Justin pediu pra nos levar a praça Charles de Gaulle onde fica o Arco do Triunfo.
_____________________________________________________________
Continuo com comentários , beijooooooooocas .

2 comentários:

Beliebers ♥ disse...

Selinho de blog perfeito pq você merece #diva http://ourcrazybieber.blogspot.com/2011/08/selinho-para-os-blogs-que-amo.html
Eu que fiz auhsash ;*

Bieberfever_S2 disse...

Owntt, que fofo flooor. Muito boa sua #IB!! Continuaa *--*