terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cap. 23 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior :- Aqui tudo é lindo - eu disse me sentindo livre .
- Pra mim Blu , só você é linda - ele me puxou pra os braços dele .
- Ah seu bobo eu falo sério .
- Eu também - ele me selou .



                                                  " Nada é pra sempre ... "

Voltamos pro hotel de a pé mesmo . Esperei ele tomar banho , depois eu .
 Vesti um vestido de seda roxo escuro com rendas pretas e um salto preto com a sola vermelha . Justin vestiu um smoking combinando . Quando já estávamos prontos fomos á Place de la Concorde onde no natal sempre tem a Roda Gigante - um lugar admirável em Paris .
  Logo depois fomos á uma galeria de decorações lá perto .
  Nos dirigimos a uma área restrita de salão de eventos . Onde tinha várias pessoas ... elegantes por sinal .
- Olá - disse um cara atrás de nós , ele era alto e loiro com os olhos mais claros que os meus .
- Oi - eu e Justin dissemos juntos .
- Sou Ian Monroe - ele nos cumprimentou , mas reparei que ele não olhava pro Justin e, me olhava com um sorriso torto .
- Sou Justin Bieber - ele quebrou o silêncio - e essa é Amanda McGregor , minha namorada - ele fez questão de destacar essa parte ;
- Prazer em conhecê-los .
- Igualmente .
- Vocês não são daqui são ?
- Somos do Canadá - ele não me deixou dizer nada .
- Bom , se divirtam - ele me lançou um olhar diferente .
- Obrigada - eu disse o acompanhando com o olhar .
 Depois que ele foi , Justin entrou na minha frente .
- Eu.Não.Gostei.Disso. - ele me disse sério . CIÚMES . Awn .
 Eu fiz de desentendida .
- Disso o que ?
- Nada , vem - ele me puxou pra perto da grande árvore de natal . 
- UAU - a encarei . 
 Justin sorriu bobo pra mim .
- O que foi ? - fiquei sem entender .
 Ele não disse nada . 


 Chegou a hora do brinde de Natal . Justin nos trouxe duas taças de champanhe e ficamos esperando .
- Hey , é natal - gritou um cara do outro lado do salão .
 Todos se levantaram .
- Feliz Natal - eu disse apertando a mão dele .
- Feliz Natal , eu te amo - ele me abraçou .
- Eu também te amo - brindamos .
 Eu não era de beber , na verdade sou fraca com bebida alcoólica , por isso só bebi um gole .


 Ficamos na festa até 3 da manhã e voltamos pro hotel . 
- Aquele cara é maluco - Justin ria parecendo um bobo da corte .
- Maluco é você .
 Vesti um pijama . 
 Ele estava jogado na cama que nem um bêbado .
- Justin - o sacudi .
- O que ? - ele tirou minha mãos .
- Vai se trocar .
- Não - ele abraçou o travesseiro , percebi que eu tinha que fazer isso sozinha .
 Tirei o paletó e a blusa dele e depois o sapato e a calça .
 Ele se virou de barriga pra cima . Respirei fundo ; ele tem um corpo maravilhoso e ... sexy . Ainda mais com essa cueca box preta . ( Uí haha )
 Apaguei a luz e deitei do lado dele nos cobrindo .
- Boa noite , meu anjo - eu sussurrei passando as costas da mão no rosto dele .
 Virei pro lado e dormi .


 De manhã Justin comeu café da manhã dele enquanto eu fugia da comida . Percebi que eu não comia a dias.


- Blu - ele me entregou uma caixinha - feliz natal .
 Abri e tinha um anel dentro .
- Ai meu Deus Justin , é lindo - ele o colocou no meu dedo anelar direito - pra oficializar .
 Sorri e entreguei pra ele o meu . Eu trabalhei muito nesse presente quando eu estava no Brasil , eu estava esperando o momento certo . Não sei se ele vai achar um pouco clichê , talvez ele nem goste , mas é uma forma de demostrar meu carinho pro ele .
 Esse presente é dividido em 3 partes : a 1ª é uma caixinha de perfume , não é pra se usar , é só um pozinho com cheiro de morango .
- Significa que nada é pra sempre , mas é bom enquanto durar - eu disse explicando .
 A 2ª parte é um álbum com fotos de quando éramos menores e antes de nos conhecermos . No final dizia " Nossos destinos foram traçados na maternidade " , por nascermos no mesmo hospital .
- Significa que nada é pra sempre , mas que sempre tem um começo .. e reticências .
 A 3ª é uma caixinha de melodias , que eu comprei no circo , há 10 anos atrás , ele amava brincar com esse enfeite , principalmente porque é de música , ele dormia com isso .
- Significa que nada é pra sempre , mas quando é bom dura do começo ao fim .
 Vi lágrimas nos olhos dele , ele sorriu . 
- Nada é pra sempre , mas é igual a chuva , mesmo que acabe , a terra ainda fica úmida - ele me disse completando os versinhos que escrevemos no Jardim de Infância .
 Eu não queria ver ninguém chorando , então , fiz cócegas nele . 
Nos trocamos , fizemos as malas e fomos ao aeroporto .
 Dormimos praticamente a viagem inteira .
 ________________________________________
oi galera , só quero avisar que AGORA vocês têm que prestar MUITA atenção na história , porque é praticamente agora que começa tudo .
 Se comentarem posto outro ainda hoje .

Um comentário: