segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cap. 29 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : - Amanda - O Jus me chamou quando estava no palco , fui até lá .


                   " Decepção "


 Fui até lá e fiz a mesma coisa que a Lizzy no Brasil . Ele me entregou flores e sorriu fraco .
Desci da cadeira e fui em direção a porta de saída do palco . Alguém segurou meu braço .
Me virei e era o Justin - claro . Fiquei meio constrangida . Mas todo mundo começou a vaiar . Olhei pra trás e a Selena estava lá , logo atrás dele . Justin também olhou , ele parecia mais confuso que eu . A cada passo que ela dava eu andava pra trás . Voltei minha atenção pro Jus e ele olhava pra baixo .
- AMANDA , AMANDA ... - todo mundo gritava meu nome . Não entendi o porque. Olhei pra Selena e ela parecia zangada . Ela pegou um microfone . Não sabia se olhava pro Justin , pra Selena ou pra plateia que gritava meu nome .
- Ta com medinho lindinha ? - ela zombou de mim indo pro lado do Justin , que estava distante de mim agora - garota fraca - ela disse se apoiando nele . Como uma pessoa com um rosto angelical pode dizer isso ?
 Todos silenciaram .
- Garota idiota e fresca - senti as lágrimas caírem sobre meu rosto - problemática e mal amada - ela o puxou pra mais perto dela - achou mesmo que o Justin iria gostar de você ? ele teve pena de você - Justin olhou pra mim - você não é nada , você é doente .
 Eu fiquei sem chão , fiquei sem palavras , eu queria me defender , mas não sentia nada , mal consegui piscar.
- Não é mesmo Justin ?- ela olhou pra ele . Ele concordou com a cabeça . Nessa hora Ryan e Lizzy subiram no palco.
 Olhei assustada pra todos .
- Mandy , você tá bem ? - Lizzy me perguntou .
Neguei .
- Selena , você não já causou problemas demais ?
- Quer dizer que você é irmã dessa aí ?
- Essa aqui se chama Amanda - Lizzy disse com raiva .
- Justin quer dizer algo ? - Selena deu o microfone pra ele .
 Ele negou
- Certeza ? - ela o pressionou .
 Ele negou novamente .
- Justin .... - foi a única coisa que consegui dizer . Ele se aproximou de mim , Ryan entrou na frente.
- Epa , cara .
 Selena também se aproximou.
- Meu amor , não vai dizer nada ? - ela disse cínica .
 Ele poderia ter dito algo, ele nem me defendeu .
- Diga pra eles amor, com quem você passava suas supostas "turnês"
- Supostas turnês ? - eu disse fraca .
- Por incrível que pareça , esse é o 1º show dele nesse ano . Acredite não é só isso.
- Você mentiu .. pra mim - meus olhos já estavam encharcados.
- Desculpa Blu - eu estava fraca , mas consegui levantar minha mão .
- Meu nome é AMANDA - dei um tapa na cara dele .
 Ele virou o rosto e ficou encarando o chão .
- Não bata nele - só senti meu rosto voando , e caí de uma vez no chão . Lizzy tentou me reerguer .
- Infeliz - minha irmã disse a olhando com raiva .
- Não vale a pena Lizzy - eu disse - não vale a pena lutar por quem não se da o valor - olhei pro Justin .
 O rosto dele estava bem vermelho , lembrei que eu estava com o anel , tirei .
- Toma , eu não mereço isso - joguei nele - aproveita e leva isso também - tirei o colar que tinha a metade de um coração e fiz o mesmo.
 Eu disse me colocando de pé e saindo dali .
- Pra onde você vai ? - lizzy me seguiu.
- Não sei , quero ficar sozinha - sai do lugar acenando pra um táxi.
- Mandy mas você tá se recuperando , você não...
- Eu vou fazer o que eu quizer , eu sempre fiz - entrei no táxi.
- Pra onde ? - o motorista perguntou.
- Pro hotel mais longe daqui.

(...)
Entrei no hotel e tomei um banho de água fria .
 Eu sou idiota , imbecil e covarde . Deixei ele me humilhar , como no sonho , ele não só me humilhou na frente de todos , mas mentiu pra mim . Ele me traiu e me fez de otária , mas PORQUE ?

 Vesti um roupão e deitei na cama .
(...)
 De manhã liguei pra Lizzy . Passei o endereço do hotel e eles demoraram um pouco pra chegar.
 Ela me abraçou quando entrou.
- Eu vou quebrar a cara dele
- Deixa pra lá.
- Ele passou dos limites - disse o Ryan . Lizzy concordou.
- Trouxeram minha coisas ?
- Sim.
 Ryan colocou a mala na cama.
- Mandy .... você tem visita.
- Quem?
_____________________________________________________________
OMB e agora ? porque ele fez isso ? quem visitou a Mandy ? palpites ?

Marina_santos : É quase kk , foi mais ou menos isso .

2 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

OMG...porque o Justin fez isso? Tou com raiva dele agora #Run...continua,please..Beijos ;*

Joice disse...

OMG! Será q essa visita é o Justin?
Caraca q raiva da selena :@
Continuaaaa *.*