sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cap. 33 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : - Sua boba - ela bateu no meu ombro de leve, mas logo desmanchou o sorriso do rosto.
- O que foi ?


                     " Dia no hospital :/ ... "

- Nada - ela sorriu e passou a mão na minha testa.
 Nem a pressionei, minha cabeça ainda doía.
- Sabe, tudo o que eu passei com o Eduardo, e a agora o Cody...- ela suspirou só de falar o nome dele.
- Vocês estão juntos ?
- Ainda não.
- Parece que vocês são feitos um para o outro.
 Ela suspirou de novo.
- É ... Bia.
- Hm.
- Ele tá aqui ?
- Quem ?
 Ela logo se tocou.
- Não.
 Eu tremi.
 Ele tava falando sério, ele não liga mais pra mim.
- Não fica assim Mandy, você é forte.
- Eu acho que não.
- É sim - ele segurou minha mão.
- Obrigada.
- Por nada. Mas mudando de assunto, acha que o Cody, tipo, gosta de mim ?
- É claro que gosta.
 Reparei a carinha fofa que ela fez.
- Você tá apaixonada ?
 Ele começou a ficar vermelha.
- Awww amiga, você tá apaixonada.
- Acho que sim.
 Alguém entrou no quarto.
- Art ?
- Oi Mandy - ele trazia uma bandeja.
- O que você tá fazendo aqui ?
- Eu to com os seus pais.
- Hm.
- Pra você - ele colocou a bandeja na mesinha do lado.
- Depois a gente conversa mais Mandy - a Bia sorriu fraco e saiu.
- E aí , Mama ? - ele sentou na beira da cama e cruzou os dedos.
- Mama? que apelido mais ... anos 90.
- Ah , Mama, Mama, Mama ... - ele repetiu várias vezes.
- Briga né? Tutu, Tutu...
- Tá parei - ele colocou a mão na minha boca pra mim não continuar a tirou - Mandy.
- Art - negociei.
 Ele pegou a bandeja. Sentei e ele colocou no meu colo.
- Sopa - suspirei.
- Chegou a hora de você comer de verdade.
 Olhei pra os lados e vi os tubos de comida líquida que já não estava ligada em mim.
- Você vai ter que comer muito , por dois.
 Só sorri. Peguei a colher e tomei uma colherada. Não estava ruim. Meu organismo deve ter acostumado.
 Tomei tudo e Art ainda olhava pra mim.
- Mandy - ele finalmente disse.
- Hm.
- Você o perdoaria se soubesse o porque disso tudo ?
 Não entendi onde ele queria chegar.
- Como assim ?
- Se você soubesse o porque dele ter te deixado, nem ao menos vindo aqui e, se esse porque fosse convincente você o perdoaria ?
- Ok, onde você quer chegar?
- Olha Mandy, a Selena tá aqui.
- Quem ?
- A Selena.
- Mas o que ela faz aqui ?
 Ele tirou a bandeja do meu colo, antes que eu derrubasse.
- Ela tem um motivo.
- Vocês... vocês estão a protegendo ? você sabe ...
- Não,não, Mandy, tenta entender, a Selena tem uma explicação.
- Uma explicação? eu quase morri, perdi o que mais importava na minha vida, quase me matei, eu quase perdi uma vida que nem começou. E você tem uma explicação? quer coisa mais óbvia que isso ?
 Ele baixou a cabeça.
- Hein, Arthur ? você acha certo?
- Desculpa, você tá na razão - ele disse com a cabeça ainda baixa.
- Porque você tá do lado dela?
 Ele olhou pra mim e encheu os olhos de lágrimas, mas engoliu o choro.
- Espera ! você .... você disse que ela tá aqui, você que ... tá protegendo... você tá gostando dela - decifrei.
 Ele me olhou assustado, mas sorri.
- Não tenho nada contra mas, Art, olha o que aconteceu, olha pra mim, talvez não seja o melhor.
- Eu vou fazer o que eu quiser.
- Eu sei - sorri , ele fez o mesmo.

 O dia passou tranquilo, falei com a minha irmã, com a Natalie e o Matt, que já foram embora, com os meus pais que me deram um sermão, mas ficaram felizes em saber que vão ter um netinho; falei com o Cody; com a Bia; e ninguém quis que eu conversasse com ela, a não ser o Art. Me trouxeram sopa repetidas vezes. E logo dormi; o doutor me prometeu que seria a última noite ali.

2 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Haaaa continua...Beijos ;*

Gaby disse...

mais *-*
mais *-*
mais *-*
mais *-*
mais *-*
continuaaaaaaaa