quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cap. 25 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : - Se você olhar pra trás , você vai tropeçar .
 Ela sorriu pra mim .
- Boa menina .
 A beijei na testa .


                     " Medo de morrer e medo de magoar ... "

Fui pro meu quarto e o Jus dormia como um anjinho .
- Bebê - sussurrei , tentando o acordar.
- Hm .
- Vamos pro seu quarto .
 O ajudei a levantar e o coloquei na cama dele .
- Boa noite - o beijei na testa .


 Dois meses se passaram e, as coisas estão casa vez mais difíceis . O Justin não é o mesmo , não sorri , a Lizzy só chora e eu tento ajudá-los . Faço o que posso.
 Quando conversei com o Jus sobre o colégio ele não disse nada . Agora ele está em turnê e eu vivo estudando . Não sei se estamos nos distanciando , mas ele não me liga , eu não ligo pra ele .
- E aí Mandy , pensando no morte da vaca ? - o Cody me chamou a atenção . Ah , o Cody se tornou meu melhor amigo , ele é uma graça , como um irmãozinho , mesmo o vendo só nos almoços e nos corredores .
- Ahn ... não .
- Bom , você tá perdendo aula - eu olhava pro nada - hey , você tá atrasada - ele estralava os dedos pra chamar minha atenção .
 Percebi que eu estava mesmo atrasada pra próxima aula .
- E você ? não tem nada agora não ?
- O Sr. Bratt faltou , sacomé , aula vaga .
- Ok , já to indo .
 Me direcionei pro 2º andar no 1º bloco . Não to com nenhuma cabeça pra aula .
- Bom turma ... - alguém o interrompeu .
- Com licença Sr. Port , mas nós queremos dar um aviso .
- Entrem .
 Entraram duas meninas na sala .
- Bem galera , meu nome é Natalie eu sou estudante de economia , mas não estou aqui pra falar disso . Vim falar de uma campanha que eu e a minha turma estamos realizando , o tema é : " Anorexia e bulimia " - meu estômago revirou - esse tema é um assunto sério , eu por exemplo tive a bulimia , eu comia muito e vomitava logo após , por me achar gorda e que eu comia demais , eu fiquei semanas vomitando sangue , quando um dia tive que ser internada á beira da morte . A fome mata sim . Graças a Deus escapei por pouco . Então essa campanha é pra conscientizar , prevenir e ajudar quem tem essa doença , mas calma , tem cura , quanto mais cedo esse problema for evitado mais chances de não morrer .
 An ? ela disse semanas ? se com semanas ela quase ... então eu ... - não , não , clama Mandy , respira .
- A Pamela está distribuindo os panfletos de como prevenir e curar , explica tudo.
 No folheto falava mesmo das chances de morrer , a anorexia é mais grave .
- Eu não quero morrer - eu disse baixinho pra minha mesma .
- Obrigada Sr. Port - elas saíram .
- Então turma ...

 Depois que acabou a aula fui falar com a tal Natalie .

- Oi , Natalie ? - eu disse a alcançando - meu nome é Amanda e eu quero saber mais sobre a anorexia - ela parou de andar me olhando surpresa .
- Porque ? você tem ?
 Eu não queria mentir mas ...
- É uma amiga minha , ela vem enfrentando isso a muito tempo e eu fiquei preocupada.
- Bom , quer nos ajudar ?
- Sim .
- Então faça o seguinte , vai na sala 5 , no 2º bloco do 1º andar , você vai encontrar o Matt , pega com ele os cartazes amarelos e nos ajude a colar no colégio , temos que colocar em toda parte .
- OK , mas sobre você quase morrer isso é sério mesmo ?
- Olha , Amanda , né ? - concordei com a cabeça - se não fosse o apoio do meu namorado e da minha família , talvez eu nem estaria aqui .
 Tentei imaginar tudo o que ela passou .
- Apoie sua amiga , ela vai precisar.
- Eu vou .
 Fiz o que ela pediu , fui até a sala 5 e encontrei com o Matt , ele tem os cabelos cacheados dourados e os olhos verdes claros . Percebi que ele é namorado da Natalie .
 Colamos os cartazes , e eles fizeram uma palestra no refeitório .

 # Justin .

- Você tem que falar com ela - o Scooter insistia naquilo .
- Ela não vai entender .
- Cara , você não pode ficar assim , as suas fãs estão percebendo isso , você tá acabando com a sua carreira.
- Scooter mas ... - eu não tenho mais força pra falar nada .
 Dessa vez a Selena foi longe demais .
- Eu não posso fazer isso .
- Eu sei é difícil , mas vai ter que ser assim .
- Não - implorei - eu não suporto pensar o quanto a Blu vai sofrer .
- Pensa bem - ele saiu .
 Tem que ter outro jeito , tem que ter uma solução .
- Justin - a Selena entrou .
 Nem respondi .
- Você vai fazer o que eu quiser .
- Não vou - me levantei .
- Ah é ? tudo bem , você é quem sabe .
 Não tive escolha .
- O que você quer que eu faça ? - era isso que ela queria , me humilhar , só pode . E eu que pensei que não podia piorar .

Um comentário:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Eita man....continuaaaa! Beijos ;*