quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cap. 31 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : - MANDY - ela gritou se ajoelhando - MANDY TÁ ME ESCUTANDO ? - foi a última coisa que ouvi .


      " GRÁVIDA !! ... "

 De repente tudo ficou escuro, eu não enxergava nada , eu não sentia meus pés, meus braços , nada.Mas vi uma pequena luz que ia aumentando cada vez mais,vi um pequeno banco e meus avós estavam lá ? mas,eles já morreram . Eu to morta ?
Minha vó sorriu pra mim, e tentei sorrir sem sucesso.Senti que eu me distanciava,finalmente vi minha mão estendida ,eu não queria deixá-los,aqui parecia ser tão bonito e calmo, eu me afastava mais e mais,eles desapareceram e a escuridão voltou.
(...)

#Bia
 Depois que levamos a Mandy pro hospital,ficamos esperando na sala de visitas.Ela teve sérios ferimentos e quase morreu.Levou 2 dias pra ela sair do coma nada grave ,ela perdeu muito sangue , e o médico disse que  fez mal pro bebê." Ai meu Deus, minha amiga vai ser mãe, eu vou ter um sobrinho !" pensei.
 Cody apertou minha mão e sorriu fraco.
- Ela vai sair dessa, ela é forte.
- É sim - também tentei sorrir.
 Os pais dela e o primo chegaram ontem, eles são muito simpáticos, mas nem puxei papo, eu sei o que eles estão sentindo.
 Cody estava ali do meu lado á todo tempo, ele sempre segurava minha mão, ás vezes eu dormia no ombro dele.
Alguém me cutucou.
- Oi tudo bem ? você sabe qual é o quarto da Amanda ? - uma garota magra e alta falou comigo.
- É o 3º á esquerda, mas ela está dormindo agora.
- Hm , eu espero; sou Natalie - ela me cumprimentou.
- Sou Bianca - notei que atrás dela, tinha um garoto loiro de cabelos enrolados.
- Esse é o Matt - só acenei.
- Vocês são amigos dela ? - perguntei.
- Somos do colégio, nos avisaram e ficamos preocupados.
- Ah, sim, sentem-se com nós.
 Eles se sentaram do meu lado. Os pais da Mandy ficaram felizes em saber que ela já havia acordado, foram falar com ela.

# Amanda


Ouvi barulhos de máquinas, um barulho chato, olhei pro lado e tinha uma tela - ah sim , esse barulho desagradável é meu coração.
- Olá querida - uma enfermeira falou comigo - com se sente ? - não respondi .
 Alguém entrou no quarto.
 Olhos azuis irreconhecíveis.
- PAI .
 Logo depois entrou minha mãe.
- Ai meu Deus ,Amanda - minha mãe veio até mim , passando a mão no meu rosto.
- Olá filha - meu pai me abraçou.
 É tão bom sentir o cheiro deles de novo.
- O que estão fazendo aqui ?
- Lizzy nos ligou e disse que você tentou se matar, viemos na mesma hora.
- Porque fez isso Mandy? - meu pai segurou minha mão.
- Eu não tentei me matar , só não queria mais dor.
- E porque não nos contou que você tava com anorexia ?
 Suspirei.
- Desculpa , é que .... eu comecei a me recuperar ... mas ... - lembrei do Justin.
- Você devia ter falado.
- Pai, mãe , não me levem a mal , mas quero ficar sozinha .
- Tudo bem - meu pai , beijou minha testa, minha mãe fez o mesmo, olharam pra mim de novo e saíram.
- Amanda McGregor ? - o médico disse entrando - como se sente ?
- Cansada.
- Bom, você precisa comer em duplo agora .
- É eu sei é por causa da anorexia .
- Não .
- An ?
- Espera , você não sabia ?
- Sabia de que ?
- O bebê.
- Bebê ?
- Amanda, você tá grávida.
- Grávida ? mas como ? - lembrei ... ah é claro .
- Agora você tem um motivo muito especial pra querer viver - ele apontou pra minha barriga - por pouco vocês dois não morrem. Por pouco , você não mata seu filho.
 O médico saiu.
" Grávida ? " Passei a mão na minha barriga.
- Eu quase matei nós dois - falei comigo mesma , encharcando os olhos de lágrimas.
 Me aconcheguei na cama desconfortável e tentei dormir.

# Bia
 Ficamos conversando um pouco sobre a Mandy. Descobri o quanto é grave essa doença e que Mandy mentiu em relação de ter se recuperado.

 O primo da Mandy, Arthur, também se juntou á nós, quando tivemos uma surpresa inesperada...
- O que faz aqui ? - Cody se levantou depressa me puxando pra trás.
__________________________________________________________
EPA ! quem será que é ? o Justin ? palpites ?mistério , kk eu não queria provocar a curiosidade de vocês , mas foi mais forte que eu . OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS , vocês não sabem o quanto é importante pra mim , eu fico muito feliz é sério , espero ver de novo isso . Beijocas !! ♥

4 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

OMG...você vai matar a gente de curiosidade mano,continua logo,beijos ;*

@YouAreMyLife_JB disse...

É o Justin? Meu Deus,guria do céu,continua logo estou morrendo de curiosidade.

Joice disse...

Quem será? OMG..
Continuaaaa please !

@Marina_here disse...

ou é o Justin ou é a Selena!!