terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cap. 41 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior :  Ele se levantou e colou o anel no meu dedo anelar direito e me beijou.


  " BIA ..... "


 Fomos pra minha casa, não tinha ninguém lá. Ele me esperou tomar banho. Passamos o dia juntos e assistindo filmes.
 Ouvi a porta bater e percebi a voz dos meus pais.
- Justin, o meu pai não pode te ver.
- Porque ?
- Ele é cabeça dura, ele não vai entender.
- Igual você.
 Mostrei a língua pra ele.
- Espera aqui.
 Pensaram que ele ficou ?  foi a mesma coisa que falar "vem comigo".
- Justin...
- Shh.... - não entendi o que ele queria.
 Descemos até a sala e eles estavam rindo, não sei o porque, vi Bia entrando em casa também.
- Pai, mãe, preciso falar com você - fiquei na frente do Justin.
 Meu pai encarou Justin, mas não com uma cara brava, mas com uma cara feliz ? an ?
- Olá senhor Jason, senhora Catherine - Justin passou por mim os cumprimentando.
- Hey ! - fui pra frente dele novamente.
 Bia caiu na gargalhada. Ela piscou pra mim.
- Não vão dizer nada?
- Parabéns filha.
- O que ?
- Bia nos contou, a versão dele nessa história - olhei pra ela e ela piscou de novo.
- Mas... espera ! vocês todos sabiam disso ? e não me falaram ?
- Amanda...
- Porque não me falaram ? sabiam que tudo isso iria acontecer ?
 Bia gargalhou mais, a encarei.
 Fiz bico.
- Não tem graça BIANCA ! - corri atrás dela.
_______________________________________________________
Comentários :
'Brenda Andrade : ainda bem né ?!
Ninaa: oi ANJA tudo sim e vc ?
Joice: todas pensaram .... kkkkk
mellany: continuando... tarde mas sim :)
Rafaella: eu te amo PRETA SURFISTINHA
---------------------------------------------------------------------
hehe galera, DESCULPAS, PERDÃO, por não postar esses dias é que como vocês já devem saber, começaram a vender os ingressos pro show do Rio ontem 00:00 e eu não to tendo cabeça pra escrever de tanta.... FELICIDADE . EU CONSEGUI COMPRAR ~SAMBANDO AQUI ~
me perdoem ? eeh ah, abri a votação dos nomes da personagem da próxima fic, continuem votando :)

4 comentários:

Joice disse...

OMG, que bom q vc conseguiu comprar o ingresso!
Háá e continua postando.. já to curiosa pra ler o proximo capítulo hihihihih
Continuaaaa
Bj bj

Fanfics - Justin Bieber disse...

Continuaaaaaaa *_*

Ninaa disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul,parabens ANJA :)

ㅤㅤㅤmellany . disse...

Coontinua amor ,
Se puder, divulga meu blog ?
http://justbelieve9.blogspot.com/