domingo, 21 de agosto de 2011

Cap 35 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : - Aww... quanto tempo eu não te vejo assim Bia - ela sorriu.


           " Amigas ? ... "


 Ficamos conversando por um tempo, até que me bateu uma curiosidade...
- A Selena ainda tá aqui?
- Ela veio com o Arthur. Chegarão agorinha.
- Me fala, porque esse circo todo ? porque ela tá aqui ?

  Bia me contou tudo que não deixei o Art falar. Absolutamente tudo. Me senti egoísta e ridícula. Tomei a decisão mais óbvia ...
- Eu quero falar com ela.
- Você o que ?
- Não se faz de lerda.
- Mas porque isso agora ?
- Bia, eu quero falar com ela A.G.O.R.A - eu disse cada palavra com ênfase.
- Tudo bem - ela ainda estava sem intender.

 Não demorou muito e as duas entraram no quarto.
 Selena arregalou os olhos pra mim.
- Eu não mordo - eu disse brincando.
- Não é isso, é que ... ah, o que você quer saber?
- Tudo, contado diretamente de você. Porque eu não consigo acreditar.
Ela sentou na pontinha da cama.
- Eu disse que eu não mordo.
 Ela chegou mais perto.
 Ela começou meio lenta, mas depois confiou mais em mim. Ela me contou a mesma coisa que Bia disse.
- Ele não te traiu, ele te ama, ele não vive sem você, ainda mais agora, que você vai carregar uma parte dele pra sempre com você - ela disse olhando pra minha barriga - ele só queria te proteger - ela terminou por fim.
 Uma lágrima rondou meu rosto.
- Você vai perdoá-lo ?
 Pensei, pensei, pensei, mas desviei toda conclusão.
- Não.
- Porque ?
 Só balancei a cabeça.
- É melhor assim, eu me poupo de me machucar mais, me poupo de ilusões e me poupo da falta de confiança.
 Ela não disse nada - ficou o tempo todo com a mão na barriga.
 O silêncio inundou a sala.
- Você vai me perdoar ? - por fim ela disse.
 Sorri pra ela. Ela pode ter feito tudo, mas isso não dizia nada.
- Sim - peguei a mão dela.
 Ela sorriu também.
- Amigas ? - ela sugeriu.
- Hm, é melhor não.
- Também acho - rimos.
- Epa ! - a Bia entrou no meio - ela é minha - ela disse pra Selena.
 Todas rimos.
- Já sabe o sexo do bebê ? - perguntei.
- Ainda não.
- Hm.
- Quantos meses ?
- 4 ainda.
 Sorri.
 Ela foi embora, e com certeza Arthur foi junto.
- Amanda McGregor ? - o médico entrou no quarto - você já pode ir pra casa.
- UFA - resmunguei.
 Minha mãe me entregou minhas roupas e fui me trocar.
 Pela primeira vez notei minha barriga, ela ainda não tinha crescido, também né, menos de um mês, nem dá pra notar. A enfermeira me disse que ganhei 5 quilos. Eu vou ter que acostumar, minha barriga ainda vai ser uma melancia, meus seios uns melões e meu bumbum uma jaca cheia de estrias.
- Anda ! - Bia me apressou.
 Saímos do banheiro e fomos pra sala de visita. Lá ainda tinha Meus pais, a Lizzy, o Ryan, O Cody e a Bia. Abracei todos e fomos pra fora do hospital. Meu coração acelerou em pensar que o Justin podia estar ali.
Mas foi só impressão, ele não estava ali. Não fiquei feliz, mas aliviada.
- Vamos, Amanda ! - meu pai me gritou do carro.
 Entrei no carro e, fomos pro hotel em que eu estava hospedada, antes de .... uuhh, passado.
______________________________________________
Awwn galera, obrigada pelos comentários, sério mesmo, eu nem ia postar hoje, por eu não ter escrito o capítulo, não ficou muito bom, por causa do improviso, mas quando eu vi os comentários, me deu mais vontade de postar, obrigada mesmo. Beijos eu amo vocês.

3 comentários:

Ninaa disse...

Maaais ANJA *-*

Fanfics - Justin Bieber disse...

Quero maissssssssssssss!Continua ;*

Unknown disse...

Quero MAIIIIIIIIISSSSSSSS....