quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cap. 42 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : Bia gargalhou mais, a encarei.
 Fiz bico.
- Não tem graça BIANCA ! - corri atrás d ela.

               " Casamento ... "

Dois dias depois ...

- Esse - minha irmã disse apontado pra um deles.
- Não, esse é mais bonito.
- Esse tem muito brilho - minha irmã fez cara de brava.
- E esse é muito fechado.
- TÁ, CHEGA, CHEGA ! - falei por fim - quem vai se casar sou eu, então EU escolho o MEU vestido, ok ?
 Elas bufaram.
- Mas qual ?
- Eu não sei, mas dá pra parar de brigar por hoje ?
- Por favor escolhe esse - Bia me mostrou na revista.
- Nem, que decote é esse ? eu vou me casar, não ir em um baile funk.
 Rimos.
 Subi pro meu quarto e fui mexer no not, voltaram as notícias sobre " Justin será papai", "Selena está grávida e Amanda também" ... Fechei tudo e cliquei em um site de casamentos, na verdade eu cliquei sem querer, tinha vários vestidos mas só um me chamou a atenção, ele era incrivelmente lindo, é .... PERFEITO.
- MÃE, LIZZY, BIA ! - gritei elas.
 Elas vieram.
- Tá morrendo ? quer me matar de suto ? - minha mãe disse apavorada.
- E então ?
 Mostrei pra elas o vestido.

- Mas será que serve pra uma grávida ? 
- Claro que sim, é só fazer uns ajustes.
 Sorri pra elas.

 (Um dia depois ...)
 Bia, Lizzy e meus pais organizaram tudo pro casamento, eu e Justin já marcamos a data, em falar nele, hoje é o dia de ultra-som novamente.
________________________________________________
Joice : aaw obrigada amore, valeu pelo apoio, continuando ..
'Brenda Andrade: continuando...
Ninaa: obrigada amor, vc vai ?
mellany. : DIVULGO http://justbelieve9.blogspot.com/

4 comentários:

Ninaa disse...

nãao :/ Mais to feliz por você ANJA *-*

@Marina_here disse...

Parabéns por ter conseguido comprar o ingresso pro show no RJ :D te encontro lá :D

Fanfics - Justin Bieber disse...

Continuaaaaa!Beijos ;*

Unknown disse...

Amiga me desculpe por não ter comentado antes não tive tempo, mais ta ficando perfeito continua....