quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cap.32 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : O primo da Mandy, Arthur, também se juntou á nós, quando tivemos uma surpresa inesperada...
- O que faz aqui ? - Cody se levantou depressa me puxando pra trás.


 " Selena , mais um bebê e finalmente a verdade ... "

#Bia

- Selena ? -  me levantei ; pelo que a Mandy falou ela é ameaça.
- Calma, calma, eu não quero fazer nenhum mal á vocês, só vim me desculpar.
- O que ? se desculpar ? por sua causa ela tá na cama de um hospital e quase perdeu o filho.
- Filho ? - ela perguntou surpresa .
- Ela tá grávida !
- Grávida ?
- Você é lerda ou o que ?
  Ela ficou meio tonta.
- Você tá bem?
- Sim, sim, continue, grávida do Justin ?
- Obviamente.
- Eu tenho que falar com ela.
- NÃO - eu gritei.
- Hey, ela disse que quer se desculpar - Arthur se levantou indo pro lado dela.
- Você vai defendê-la ?
- Ela não fez por mal.
- Ah, não, é ?
- Deixa ela pelo menos explicar.
 Tentei considerar os apelos dele.
- Tá, mas falar com a Mandy, não.
- Pode ser - ela se sentou apoiando a coluna.
 Arthur á ajudou.
- Começa do começo, detalhado - exigi.
 Ela concordou.
 Os pais da Mandy vieram pra rodinha que tinha : eu, o Cody, o Arthur, a Natalie e o Matt e agora a Selena.
- Bom, como vocês já sabem fui namorada do Justin á um tempo. Desde o princípio não nos dávamos bem, a maior parte discutíamos, só um dia que conversamos sério, foi quando ele me contou da Amanda- prestei mais atenção nessa parte- ele disse com tanto carinho dela, que eu fiquei com ... ciúmes- ela começou a chorar- eu pensei que era bobagem, bulimia, anorexia, essas coisas, sempre achei.- ela limpou as lágrimas e pigarreou- Um dia, uma amiga minha me chamou pra uma festa, no começo eu não queria beber, mas acabei exagerando e eu... - ela chorou de novo, passando a mão na barriga. Aquilo estava óbvio.
- Você transou com um cara bêbada ? - perguntei, tentando acreditar.
- Sim.
- E ele não é o Justin ?
- Não.
- Espera ! Você não sabe quem é ?
- Não - ela chorou ainda mais.
- E então, pra não ficar com imagem de vagaba você disse pro Justin que ele é o pai? vocês transaram?
- No dia que eu fiquei sabendo enlouqueci, veio arrependimento, tristeza, ódio, tudo junto. E depois pedi pro Justin ir ao Texas comigo e ele disse pra Amanda que ele estava em turnê, eu o dopei e no outro dia...
- Você disse que rolou.
- Sim.
- E então ele acreditou e se sentiu culpado e decidiu terminar com ela - decifrei.
- Eu disse que enlouqueci, eu to a base de remédios. E decidi que iria ser do meu jeito, armei pra ele e pra ela.
- An ?
- Eu sabia que ele não tinha coragem de falar tudo pra ela, então eu apareci lá, peguei os dois de surpresa.
- E por causa disso ela parou de comer....
- Eu sei, eu sei de tudo.
- E você contou pra ele que o filho não é dele?
- Ontem.
" Entranho ele não ter vindo aqui ." Pensei.
- Boa sorte pra você Selena.
- Obrigada.
 Conversamos mais e Natalie e Matt esclareceram mais sobre o assunto.
 Arthur sempre ficava do lado dela, caso mudássemos de ideia e atacaríamos. É meio hilário isso.
Me avisaram que eu já podia ver a Mandy.

# Amanda

 Acordei com a Bia do meu lado.
- Oi - ela sorriu.
 Sorri fraco.
- Se sente melhor ?
- Acho que sim.
- Que máximo vou ter um sobrinho - ela olhou pra minha barriga.
- An ? sobrinho ? quem te deu permissão pra se auto nomear tia ? - quando eu disse, ela me olhou assustada- você vai ser a madrinha - eu ri pra ela, ela fez o mesmo.
- Sua boba - ela bateu no meu ombro de leve, mas logo desmanchou o sorriso do rosto.
- O que foi ?
________________________________________________________
Será que a Bia vai contar pra ela da Selena ? ok , mistério de novo ..... eu to amando os comentários, obrigada pelo apoio galera !! AMO VOCÊS ♥

2 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Haaaa fiquei curiosa agora,continuaaaaaaa...Beijos ;*

Gaby disse...

Leitora Nova (=
concerteza vai (: to anciosa