terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cap. 37 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior :  Abri o envelope, e me surpreendi com o que estava escrito, dizia: " Casa comigo ? "  

         " Atrasada ... "

Ouvi passos atrás de mim. Me virei.
- Justin ? - me levantei.
Ele sorriu.
- O que an ? - fiquei sem o que dizer.
- Como eu sou mal educado - ele ergueu a mão, pedindo o anel, entreguei. Ele se ajoelhou - Casa comigo ? - ele ergueu o anel.
 Pensei em tudo, pensei em dizer "sim", pensei em dizer "não" ,mas...
- Você é louco? Você é doente?Qual parte do "eu não quero te ver nunca mais" você não intendeu ?
 Ele se levantou. O encarei, ele fez o mesmo.
 Meu coração acelerou quando eu focalizei bem os olhos dele.
 Ficamos nos encarando no silêncio. Só se ouvia o som das cachoeiras.Ele foi chegando perto de mim. Por um momento fiquei sem ação, eu não sabia o que fazer, falar, esqueci até de respirar. Senti a respiração dele no meu rosto. Os olhos cor de mel dele estavam em um tom esverdeado agora, pelo sol. Lembrei do que a Selena tinha dito " Ele não te traiu, ele te ama, ele não vive sem você, ainda mais agora, que você vai carregar uma parte dele pra sempre com você"
 Será que ele só fez isso pra me proteger? ele me ama de verdade?
- Você ainda não me perdoou ? - ele quebrou o silêncio com uma voz triste.
 Fiquei sem reação.
- Me dê um motivo pra te perdoar.
- Eu te amo - ele tocou meu rosto.
- Como eu vou saber se é verdade?- eu disse ainda olhando nos olhos dele.
 Ele deu um sorriso torto.
- Eu quero me casar com você, é pouco ?

- Eu não quero me decepcionar de novo.
- Você não vai.
- E quem me garante?
 Ele ficou sério.
- Você disse que mesmo que o céu desabasse, você estaria do meu lado.
- Não desabou só... teve uma tempestade.
- Que seja, eu preciso de você. Seja a mãe dos meu filhos - dá forma como ele falou, percebi que ele não sabia que eu estava grávida. Me lembrei da consulta.
- Eu tenho que ir - eu disse me afastando.
- Espera ! - ele puxou meu braço.
- Eu to atrasada.
- Pra que?
- Tentei procurar uma resposta.
- O médico.
- Você ainda tá doente?
- Não.
- Então o que ?
 Eu deveria ou não contar pra ele? o que seria melhor ? afinal ele vai ser o pai.
- A Bia tá envolvida nisso? - é claro que estava.
- Sim. Mas me deixa pelo menos te acompanhar.
 Deixo ou não deixo ?
- Cadê ela? - tentei desviar do assunto.
- Eu não sei, só pedi pra ela te trazer aqui.
- Hm.
- Me deixa te acompanhar.
- Só acompanhar.
 Ele sorriu satisfeito.
 Coloquei o colar e o anel no meu bolso, ele pegou o álbum e o outro anel.
 Fomos pro carro do meu pai.
 O caminho todo fiquei de olho na estrada, ele pareceu fazer o mesmo.
- Porque você tá aqui ? - pergunte sem olhar pra ele.
- Por você.
 Estacionei o carro e saímos dele.
- Se você não tá doente, porque você tá aqui ?- ele perguntou quando entramos lá.
______________________________________________________
Fotos do Kenny e do Ryan pra cretina da Rafa ver meu cuties !!
 Kenny:

Ryan:

7 comentários:

Gaby disse...

quero mais *--*

Unknown disse...

AMEIIII.....
QUERO MAIS....

Unknown disse...

o Ryan e lindoooo....
e o Kenny e um negão eín.....

Fanfics - Justin Bieber disse...

Haaaaaaaaa kenny sedução,uui kkkkkkkk continuaaaa..Beijos ;*

Unknown disse...

Amiga vc que e minha cretina....
Te Amo

Nauara disse...

Ei vcs esqueceram que a cretina aqui sou eu?--a ta--esqueci eu sou cretina so do Douglas,de vcs eu sou a NOOB'
Amg o capitulo ficou ótimoooo...amei adorei gostei!!

Joice disse...

Amei, amei, amei *.*
Continuaaa Please !