segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cap . 22 - A lágrima da chuva .

Capítulo anterior : - Por isso que só pensei , não acreditei , eu sabia que iria te achar , nem que fossemos velhinhos enrugados andando de bengala .
 Eu ri da expressão dele .                                             
                                                           " A tal surpresa "

Alguém bateu na porta . Justin foi atender e voltou com uma caixa .
- Quem era ?
- Bom , também faz parte da surpresa , agora quero que você vista isso - ele me entregou a caixa .
 Abri .
- Um vestido ? pra que ? - sim a pergunta mais idiota que alguém pode fazer .
- Hoje vamos á um lugar diferente .
 Era um vestido azul claro com detalhes brancos e com pedrinhas brilhantes . Não era longo e nem curto ; e tinha um belo design .
- É lindo , obrigada .
- Combina com seus olhos .
 Sorri ele me selou .
- Consegue ficar pronta até as 9 ?
- Claro .
- Então vou esperar você se arrumar .
 Ele saiu .
 Eu já tinha tomado banho então vesti o vestido .
 Me olhei no espelho . Ficou lindo em mim , como se fosse feito especialmente pra mim . Ele tem razão combina com meus olhos .
 Peguei um salto que combinava com ele e me maquiei , nada em excesso . Ajeitei meu cabelo .
 As vezes é difícil olhar pra mim mesma e não me perguntar " quem sou eu ? " .
- Quem sou eu ? - falei pra mim mesma - não , quem é você ? de onde você é ? , qual é o seu nome ?
 Eu não sei essas respostas , são difíceis demais pra mim , não posso respondê -las .
 Fui até a janela do quarto e olhei pra Torre Eiffel . É tão linda e iluminada , parece que ela olha pra mim , ela sorri mesmo sem olhos e boca .
- UAU ! - percebi a presença do Justin ,
 Me virei e ele me olhou dos pés a cabeça .
- Você tá linda - ele me puxou com as mãos na minha cintura .
- Obrigada - eu ainda ficava envergonhada .
- Vou tomar banho - ele disse indo pro banheiro .

 Ele se trocou rápido e descemos . Ele fungou meu pescoço .
- O que foi ?
- Someday - ele sussurrou .
 Dei um risinho abafado . Ele entregou a chave pro porteiro e entramos naquele mesmo carro .
 Não quis perguntar onde íamos ou porque disso, ele iria falar " faz parte da surpresa " .
 Entramos de mãos dadas em um lugar que parecia ser um evento , tinha muitos fotógrafos . Mas porque ele nos trouxe em lugar público ?
 - Justin - sussurrei , ele me olhou - o que ... ?
 Entramos em um outro corredor . Que tinha poucas pessoas .
- Onde estamos ? - tentei perguntar .
 Mas vi uma passarela .
Lancei um olhar de reprovação pra ele . Eu não acredito que ele me trouxe aqui .
- Você me trouxe á um Fashion Week ?
- Sim ... mas , você vai gostar , só vamos assistir .
- Justin - puxei o braço dele - isso é sério , você não deveria ...
 Começou a entrar gente no salão .
- Vem - ele me levou pra 1ª fileira do desfile .
 Não demorou muito pra começar . Me lembrei de quando eu abri um desfile mirim em Nova Jersey , foi minha 1ª excursão pra fora do Canadá .
- Começou - ele sussurrou .
 As modelos passavam com o carão e o corpo magro e invejado .
- Eu queria poder te ver de novo arrasando na passarela - ele disse apertando minha mão .
 Balancei a cabeça .
- Me desculpe , eu precisava te trazer , você tem que ver que podemos superar .
 Por um momento tentei pensar naquilo .
- Eu não acho que eu tenha chances ...
- Blu , você é linda e ... é o seu sonho .
 Respirei fundo .
 Quando acabou todas , as modelos voltaram e aplaudimos . Eu tinha que aplaudir , as roupas eram espetaculares .
 Saímos do salão e fomos pra outro .
 Justin me levou até duas mulheres que conversavam .
- Ola senhoritas - Justin tentou o francês dele .
- Olá cavalheiro - disse a mulher que parentava 40 anos .
- Olá - a outra que parecia ter uns 30 .
- Bom , essa é belíssima Amanda McGregor .
 O olhei zangada , eu não acredito que ele fez isso , ele passou dos limites .
- Amanda , essas são Charice Castellani - a mais velha - e essa Miranda Honry - a mais nova.
- Prazer - Miranda estendeu a mão , a cumprimentei .
- UAU , você é mesmo linda - Charice pegou minha mão e me rodou - meu vestido ficou ótimo em você , ainda bem que Justin sabe suas medidas .
 O olhei com um tom de reprovação , é claro que o vestido foi feito "especialmente" pra mim .
- Obrigada - não quis ser mal educada .
- Porque largou a carreira ? - fechei a cara pra ele , mas forcei um sorriso .
 Ele limpou a garganta percebendo .
- Charice é a estilista - ele disse .
- É mesmo ? Bom , eu percebi que esse mundo de passarela e tal não era pra mim - menti . Ele notou isso na minha voz .
- Porque ? você tá em ótima forma .
 Fiquei envergonhada .
- Obrigada , mas não sei se - ela me interrompeu .
- Justin me falou que você queria voltar a profissão .
 Olhei pra ele e apertei os olhos .
- É mesmo ? Ele disse isso ? - Cínico .
- Se você quiser eu posso te colocar na minha próxima coleção , é só me ligar - ela me entregou um cartão .
- Claro - sorri pra ela .
- Prazer em conhecê-la Srt. Castellani e Srt. Honry .
- Igualmente .
 Nos despedimos e saímos a " francesa " .
 Entramos no carro .
 Olhei novamente zangada pra ele .
- Amor ...
- Não .
- Olha , foi até bom vermos esse desfile ...
- Eu disse que ODEIO surpresas - falei séria .
- Me desculpe - ele me olhou com cara de anjinho .
 Não resisti .
- Tá , eu sei que você não quer me fazer mal , mas por favor fale antes - sorri pra ele . Não iria ser uma briguinha a toa que estragaria a viagem .
 O beijei e o carro parou , não era no hotel .
- Isso também faz parte da surpresa ?
- Sim .
 Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim .
 Jantamos normalmente , sem náuseas .
- Você fez tudo de caso pensado né ? até o vestido ?
- Sim , ela fez questão .
- Você mentiu pra ela .
- Foi preciso .
 Suspirei .
 Pagamos a conta e voltamos pro hotel .
 Dormimos tranquilamente .


 Acordei com o Jus passando a mão no meu rosto .
- Bom dia gatinha .
- Bom dia bebê .
 Ele beijou minha testa . Nos arrumamos e saímos de casa . Passamos o dia andando e comprando presentes de natal .
 Voltamos pro hotel e saímos de novo . Tiramos várias fotos na frente da Torre Eiffel e no Museu do Louvre , onde passamos a maior parte do tempo .
- Aqui tudo é lindo - eu disse me sentindo livre .
- Pra mim Blu , só você é linda - ele me puxou pra os braços dele .
- Ah seu bobo eu falo sério .
- Eu também - ele me selou .
____________________________________________________
E ai galera ? me perdoem pela demora de novo . É que ontem foi o TCA , e foi corrido só deu tempo de começar a postar , mas hoje eu consegui escrever mais , estão gostando ? e muitíssimo obrigada pelos comentários , ah , e como sempre comentem e sigam o blog , beijocas . E agora eu to colocando nomes nos posts , tipo essa foi " a tal surpresa " .

2 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Continuaaaaaaaa....beijos ;*

Bieberfever_S2 disse...

Ownt, mto fofo florz :)
Continuaa :)