domingo, 14 de agosto de 2011

Cap . 28 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : #Amanda
O Justin sabe fazer tudo menos mentir , ele tá me escondendo algo e eu vou descobrir .




                                " Confusa ... "

Descemos até a sala , não tinha ninguém em casa. Ficamos conversando no sofá.
- Olha , Amanda - ele me chamou de Amanda ? - eu vi umas fotos sua com o Cody .
- Você tá com ciúmes ?
- Não eu não .... tá é ciúmes .
- Awwm .
- E eu não gostei nada , nada . Mas .... você o beijou ?
 Bufei .
- Com certeza você não viu quando eu o empurrei.
- Desculpa , eu não queria ... - ele se desculpou .
- Não se desculpe , qualquer um faria isso .
 Ele sorriu torto .
 Mas ficou sério e derramou lágrimas .
- Justin - ele me olhou - eu sei que odeio promessas , mas eu quero ouvir uma coisa de você .
- O que você quiser .
- Me promete que ... que nunca vai me deixar ?
 A única coisa que eu não esperava era a reação dele . Ele arregalou os olhos e olhou pro vácuo .
- Justin - ele parecia não me escutar - Justin , olha pra mim - eu o balançava , mas ele continuava da mesma forma - amor , fala comigo .
 Ele continuava daquela forma .
 O que eu faço ?Pensei em dizer " você não tem certeza sobre nós ? " , "vai me deixar?" "é outra ?" pensei em tudo , mas só fiz uma coisa ...
 O abracei e deitei a cabeça dele no meu ombro .
- Chora Jus , chora - dei tapinhas e leve nas costas dele . E sim , ele chorou muito , tanto que até soluçava .
 Cantei Next To You pra ele .
- You've got the smile ( Você tem um sorriso )
  That only heaven can make ( que só o paraíso pode criar )
  I'll pray the God everyday ( vou rezar pra Deus todos os dias )
  That you keep the smile ( pra que você continue sorrindo )
 Ele chorava ainda mais e eu também .
- One day when the sky is fallin , I'll be standing , right next to you ( um dia quando o céu desabar , eu vou ficar ao seu lado)
- Next to you - ele repetiu .
 Ele me apertava contra seu peito , e eu encolhia , por um momento fiquei sem ar , tentei resistir .
- Justin ...
- Não diz nada - ele me interrompeu - só me abraça , por favor .
 Continuei exprimida nele . A Lizzy e o Ryan chegaram , ufa , ele me soltou .
- Mandy , Justin - ela sorriu quando passou por nós .
 Fomos pra os nossos quartos .
- 6 horas - ele me disse .
- Tudo bem , fico pronta até lá .
 Ele foi pro quarto dele e eu fui tomar banho .  Vesti um vestido simples , mas bonito .

Peguei minha bolsa e abri a porta , o Jus estava sentado lado da porta .
- Bebê ?
 Ele se levantou .
- Você tá linda .
- Obrigada .
Ele me abraçou forte , me sufocando de novo .
- Jus ? - ele me apertou ainda mais .
- O que ?
- Ah , deixa - eu não queria estragar aquele momento .
Fomos de carro com a Lizzy , o Ryan e a Pattie .
Chegamos no camarim dele .
- Ele chegou - Kenny disse.
- E aí cara ? - os dançarinos chegaram .
 Eles fizeram a passagem de som e depois uns passes de dança . 
- O que houve com ele ? - a Lizzy sentou do meu lado .
- Eu não sei , ele tá estranho a muito tempo . 
 Ela me abraçou com um braço.
- Ele tá triste e confuso , eu não sei de nada , eu acabo ficando assim também .
- O Ryan também ficava assim .
- O Ryan é diferente do Justin .
- Eu sei .
(...) - Justin , 5 minutos - Scooter disse pra ele .
 Enquanto ele se arrumava , Mama Jan aquecia a voz dele .
 Ele veio até mim . E me abraçou .
- Bom show .
- Obrigado .
Ele entrou no palco e eu fui pra onde a Lizzy estava com Ryan e os outros .
Curtimos o show até chegar a última música .
 One Less Lonely Girl , agora eu conhecia essa música . No meio da música ....
- Amanda - O Jus me chamou quando estava no palco , fui até lá .
_______________________________________________________
Hm ... o clima tá esquentando e agora ? o que vai acontecer ? palpites ? comentem e sigam o blog , beijocas.E obrigada pelos coments !!

2 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Haaaaaaa o que será que vai acontecer? Continuaaaaaaaa por favor..Beijos ;*

@Marina_here disse...

eu vou deducir que ele vai dizer que não ama ela no palco!!