sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cap. 39 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : - Pra que ?

- Pra podermos conversar.
- Não quero conversar com você.

  " Não quero te amar ... "

- Não quero conversar com você.
- Mas eu quero; por favor, pelo nosso filho - quando ele disse nosso meu coração acelerou mais rápido.
- Tudo bem, por ele - saí do carro, ele fez o mesmo.
(...)
 Entramos no quarto - bom, ele entrou.
- Não vai entrar?
- Aqui tá bom.
- Ah, por favor! - ele fez carinha fofa, eu sorri e entrei.
- Fala!
 Ele se aproximou de mim; nossos corpos se encontraram.
- Justin, não - o empurrei.
- Me perdoa.
- Eu já te perdoei.
 Ele tentou me beijar, mas virei o rosto.
- Mas, isso não quer dizer nada - sai de perto dele.
- Você não me ama mais ?
 Encarei o chão.
- Hein ? - ele se aproximou de mim novamente.
- Eu amo meu filho - ele se afastou.
- Eu sei eu te magoei, fiz você sofrer; eu pedi desculpas, você me perdoou; você sabe a verdade; você sabe que eu só quis te proteger e... eu te amo - ele disse isso e eu senti um choque passar nas minhas veias.
- Você quer que eu me sinta mal ? - falei.
- Você tá me fazendo sentir mal.

   ATENÇÃO PARTE HOT ON 


 Ele se aproximou de mim novamente. E nossos lábios se encontraram...não correspondi e ele me empurrou junto á ele - não sei onde íamos, mas tentei me soltar e claro não consegui forças pra isso. Ele me levantou e sentei em cima de uma mesa - eu acho.
- Não por favor ! - tentei o empurrar, mas ele me pressionou mais na mesa, atingindo minha fragilidade - Jus, eu to grávida - dessa vez não o empurrei.
 Ele começou a beijar meu pescoço.
- Não...- não saiu voz na minha boca.
 Comecei a arrepiar. Ele se inclinou sobre mim. E me beijou como se o mundo tivesse acabando. Enrolei minhas pernas na cintura dele e ele me puxou e me levantou, saindo da mesa. Dessa vez acho que ele me levou pro quarto, porque ouvi a porta bater.
 Ele me deitou na cama, ficando sobre mim. Eu queria dizer pra ele parar, mas ao mesmo tempo, eu não queria. Ele deu um chupão no meu pescoço e arranhei os braços dele. Ele tirou a minha blusa que não era difícil de se fazer.
 Ele mesmo tirou a própria roupa, ficando só de cuequinha de box vermelha (OMB)
 Ele deitou sobre mim de novo e me beijou, descendo pro meu pescoço e dando outro chupão, ele desceu mais até meus seios - tirando meu sutiã - desceu mais até minha barriga e a acariciou de leve e dando beijinhos; desceu até meu short e o tirou devagar.
- Jus, não ...- ele tirou minha calcinha com dentes na mesma lentidão- mais devagar e eu durmo.
 Apertei meus olhos de raiva, ansiedade, vergonha....ou sei lá.
 Ele suspirou e me beijou novamente, um beijo mais suave.  Consegui tirar sua cueca - não sei como...
- Jus - o chamei - a camisinha - dessa vez eu lembrei, tarde mas lembrei.
 Ele colocou e deitou em cima de mim e me arrastou até o meio da cama, me beijando.
 Dava tempo de eu negar, mas eu não queria, eu o amo e ele é o pai do meu filho.
 Ele me beijava delicadamente e não depositava todo seu peso sobre mim, tomando cuidado com minha barriga. Ele ( bieberconda hahahaha) penetrou em mim, no começo foi devagar, mas depois ele fez movimentos vai e vem mais rápidos, me fazendo gemer, as vezes ele também gemia. Arranhei as costas dele bem forte; ele passou a mão por baixo de mim, apertando meu bumbum. Ele aumentava a velocidade cada vez mais nos fazendo gemer mais alto. Ás vezes ele me dava outros chupões pelo corpo - minhas unhas penetravam na pele dele, ele resmungava por isso, as minhas unhas estavam grandes mesmo. Até chegarmos ao último orgasmo. Mas ele continuou me beijando.
- Diz que me ama ? - ele disse encostando a testa dele na minha.
 Neguei com a cabeça.
- Porque ?
 Não respondi.
- Por favor!
 Neguei novamente.
- Não queria ter feito isso ?
 Eu queria dizer que o amava mais que tudo nesse mundo, eu queria dizer o quanto ele é importante pra mim, mas... alguma coisa me impede.
 Não respondi.
 Ele fechou a cara e saiu da cama em direção ao banheiro.
 Me senti mal por não ter dito o que eu sentia.
 Levantei e me vesti, ele saiu do banho e me olhou com a mesma cara, se aproximando de mim.
___________________________________________________________
Oi galera, então, ME PERDOEM por não postar ontem mas vou explicar o porque - ontem meu pc tava travando e desligando toda hora, tava péssimo, e como vocês devem saber ontem foi o início de compras geral dos ingressos do show em Sampa, e eu iria nesse show , ai eu fiquei com medo do pc travar bem na hora de comprar, então minha mãe ligou pra um técnico pra vim consertar, ele veio e era mais ou menos 8 horas, ele formatou meu pc e instalou o windows 7 - ainda bem porque né?! - e ai deu 00:00 e fui comprar os ingressos, o site ficou lento, porque tinha muita gente acessando e depois abriu a página, me deram 10 minutos pra concluir a compra, mas lá pede um código de verificação, e no google chrome não apareceu, e depois copiei o link e colei no explorer, deu certo, apareceu o link, mas já tinha acabado os 10 minutos, então cliquei de novo - eram 00:18 - e já tinha esgotado. Chorei a noite inteira to super hiper mega mal. tentei comprar a pista - porque eu tinha tentado só a premium - e já tinha esgotado as meias. Minha mãe disse " se é pra ir na pista, porque você não espera o dia do Rio, e tenta a premium ? se não der vai de pista ou tenta em POA" , é isso ai, dia 30 vou tentar no Rio, mas minha mãe também me disse " há males que vem pra bem" moral: talvez não era pra mim ir em SP, talvez Ele não queira que eu vá em Sampa, mas tenho certeza que Ele vai reservar a minha no Rio, eu confio Nele. Espero que intendam. Beijocas, comentem, sigam o blog e eu AMO VOCÊS, aaaaah e vou liberar a enquete de novo. Gostaram da minha parte hot ? hahaaha morri de rir escrevendo isso . #vergonha

6 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

HAAAAAAAAA que menina dificil mano...haaaaaaa continuaaa e eu gostei sim...continua...beijos ;*

School Girls disse...

Amg ficou boom #amei
Voce está de parabens e quanto aos ingressos,Deus vai te abençoar que vai dar tudo certo no Rio de Janeiro..eu e a Rafa vamos rezar pra que de tudo certoo!

Joice disse...

Ficou incrível sua parte hot's!
Diva continuaaa
Beeeijo

Ninaa disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ANJA *-*

ㅤㅤㅤmellany . disse...

AAAAAAAAH , muito bom (66 '
eoiwwieoi .
Coontinua :)

Eu vou no show de SP , mas quando entrei havia esgotado a Pista Premium , ai o que eu achei que era mais perto do palco sem ser a Pista Premium, foi a Pista normal , ai comprei ela.
É uma pena você não ter conseguido , mas as vezes era pra você não ir mesmo, como você disse, tenta em outro e se não conseguir , você terá outras oportunidades !

Unknown disse...

Amiga amei as partes Hot's e sinal que a minha menininha ta evoluindo....Continue assim, e sobre o show vc vai conseguir.