terça-feira, 26 de julho de 2011

Cap. 15 - A lágrima da chuva

 Capítulo anterior : Justin : Então tchau bebê .
Amanda  : Tchau , beijos .

Voltei pra sala e contei pra Lizzy . Fui pro meu quarto e terminei de arrumar minhas malas .
Dormimos .

De manhã ...


Acordei bem cedo , fiz minha higiene , troquei de roupa e fui pra cozinha .
Hoje é o dia . Amanhã eu já vou estar ao lado dele , e ninguém vai nos separar , eu não vou deixar dessa vez .
 A Lizzy também veio .
- Você acordando cedo ? na cozinha ? - ela perguntou .
- Porque ? - perguntei meio boba .
- Você tá de bom humor ?
 Olhei pra ela como " eu não entendi " .
- Isso se chama amor - ela disse .
 O interfone tocou , era a Bia e a mãe dela entrando .
 - Own amiga - ela disse me abraçando .
- Vamos sentir saudades - a mãe dela disse , também a comprimentei .
- Eu também .
 Ficamos conversando um pouco e fui me arrumar .
 Coloquei uma calça jeans , uma camiseta gola V , uma blusa de frio por cima , um cachecol e uma sapatilha beje . Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo .
- Como estou ? - perguntei pra Bia .
- Linda .
 Arrumei uma blusa de mão com escova etc .
- Vamos ? - a Mônica ( mãe da Bia ) chamou .
 O porteiro nos ajudou com as malas . Me despedi do apartamento .
- É , vou sentir falta disso - suspirei .
 Tranquei tudo e dei a chave pro porteiro . Entramos no carro da Mônica que nos levou até o aeroporto . Lá nos despedimos , choramos , despedimos de novo .
- Boa sorte , Mandy - deu um último abraço na Bia .
 Elas foram embora , fizemos o check - in e aguardamos .
 O nosso voo saía as 7 , e eram 7h 55m .
- Agora é o nosso - disse a Lizzy .
 Fizemos tudo o que era necessário e entramos no avião .
 Sentamos uma do lado da outra . O comandante deu as instruções e o avião decolou .

 Chegamos em Guarulhos rápido . Pegamos as nossas malas e saímos da área de desembarque .
 Tinha um cara meio alto , negro , e sorridente ( imaginem aquele sorriso do Kenny haha ) , com uma placa : Blu e Liza . Percebi que era o mesmo cara do dia do show .

Liza ? bom eu sei que pelo Blu sou eu , isso deve ser coisa do Justin . Fomos até ele .
- Kenny ? 
- Blu ou Liza ? - ele perguntou .
- Sou Amanda , pode me chamar de Mandy , Blu é exclusividade do Justin - brinquei .
- Liza ? - perguntei pra Lizzy .
- Você pensou que só você tem um namorado que te coloca apelido ?
- Atá , Ryan - entendi tudo .
 Fizemos a mesma coisa de antes , check - in , esperar , ir pra área de embarque , avião , comandante , e blá blá blá . A diferença foi que Kenny sentou ao nosso lado . Ele era legal , conversamos sobre gomas de mascar , sei que é um assunto bobo , mas nos divertimos com isso . Dormi , e o estranho foi que comi amendoim , não senti nenhum tipo de náusea , graças a Deus . Será que estou mudando ? Se sim , que bom . Agora estávamos rumo ao Canadá e, em poucas horas eu iria ver meu amor . Não consegui dormir de novo porque o Kenny parecia uma metralhadora roncando , eu ri com minha irmã . Mas não queria o incomodar , então assisti uns seriados que passava na TV .


 Horas depois ...


 Minha irmã me acordou e disse que o avião pousou .
  O Kenny já estava de pé nos esperando . De novo as mesmas coisas de antes , pegar malas e, sair da área de desembarque .
 E claro vi ele de longe , mas ele fez um sinal de " me siga " .
 Fui atrás , ele entrou em uma sala , fiz o mesmo .
- Meu amor - o abracei .
- E aí Blu ? - ele me olhava com uma expressão preocupante .
- O que foi ?
- Eu não sei se você já ficou sabendo .
- Sabendo de que ?
- Eu voltei com a Selena .
- An ? que piada é essa ?
- Foi você mesma que me aconselhou .
- Não .
- Você disse que não tinha escolha .
- Sim .
- Então .
- Então que ela pode me expor , não foi isso ?
- Eu pensei que era pra mim ... ah , esquece isso o que importa é que estamos juntos agora .
 Ele me apertou . Nos beijamos , a muito tempo que eu esperava aquele beijo era tão doce e suave .
____________________________________________________
Oi lindas ou lindos , estão gostando ? amandando ? querem o próximo capítulo ? então comentem muito , façam críticas , elogios , e também perguntem que respondo no post seguinte .
Sigam e comentem no blog .
____________________________________________________
Quer entrar pra elite ? é só colocar o endereço do seu blog nos comentários , assim vou divulgar ali do lado . Beijos&Mordidas .

Nenhum comentário: