sábado, 2 de julho de 2011

Cap . 5 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior :- Me dá mais uma chance ?
 Eu via a lastima nos olhos dele , ele realmente falava a verdade , era fácil notar isso .
 O telefone dele tocou .
 - Alô ? 
- Selena .
- Claro já to indo .


 Ele foi pra falar alguma coisa.
- Olha segue sua vida , você está bem assim , eu estou bem , finge pelo menos e me esquece . 
 Sai chorando .
 Ele não veio atrás de mim , foi melhor assim .
 Cheguei em casa e minha irmã não estava , ainda bem , entrei no meu quarto e desabei em lágrimas . 
 Ele me pediu uma segunda chance , que tipo de " segunda chance " ?  Ele tem uma namorada agora , eu não posso fazer nada , como eu pensei , vou deixar ele seguir a vida dele , vai ser melhor . Eu acho .


# Justin .


 Eu não pudi fazer nada pra impedi - lá ir . Hoje eu tenho outro show , aqui no Rio e amanhã eu vou pra São Paulo . Só tenho hoje pra vê - la de novo . Talvez uma última vez , eu tinha que falar tudo pra ela , que ainda a amava , que eu sentia a sua falta ; como eu eu a conheço , ela não vai querer ouvir , mas eu tinha que tentar , por uma última vez pelo menos .


 # Amanda .


 Minha irmã disse que hoje seria o último dia dele aqui no Rio .
 O que eu iria fazer ?
Eu ainda o amava e agora mais ainda . Eu sou uma idiota , como eu pudi dizer aquilo ? Eu estou mentindo pra mim mesma ? 
 Eu estava desesperada .
 Vesti uma saia preta que ia até a cintura com um tomara que caia branco e uma rasteirinha preta , e sai de casa .
 A Bia me ligou .


Bia : Oi coisa chata .
Mandy : Oi meu amor .
Bia : * risos *
Mandy : O que você tá fazendo ?

Bia : Adivinha ?
Mandy : Indo pro show do Bieber ?
Bia : Na porta .
Mandy : Noooosssa , que novidade .
Bia : Vem pra cá.
Mandy : Pra que ?
Bia : Você quer vê - lo de novo , eu sei .
Mandy : Claro que não . 
Bia : Ah ... Mandy , eu te conheço , vem , o Eduardo me eu bolo .
Mandy : Tá mas ..
Bia : Sem mas , vem logo , sua vadia .
Mandy : To indo , piranha . 
 ( Apelidos carinhosos né ?? kkk )

 Fui até lá , a Bia estava na fila .
- Isso é que é ser fã - falei pra ela .
- Cumprindo meu papel.
 Tiramos alguma fotos , fazendo caretas .
 O tempo passou e ouvi a gritaria , parece que o Dr. Bieber está chegando .
- Lindooooooooooooo ! - a Bia começou a gritar .
 Entrei na onda dela .
- Bieber , eu te amo - gritamos juntas .
- Amiga , tá pegando a febre ? - a Bia se animou .
- Fazer o que né ? - brinquei .
 Entramos no show , demorou uns 10 minutos e começou .
- Olha ele - começou a gritaria .
- Amiga , eu quero ser a OLLG - a Bia disse .
- Vai pela sorte .
 ele cantou umas músicas que me fez lembrar do Canadá .

 #Justin .

 No intervalo de uma música pra outra , chamei o Kenny.
- Quero que encontre uma garota , pra ser a OLLG , mas tem que ser essa .
 Descrevi ela pra ele .
- Mas você nunca foi de pedir .
- Mas eu preciso dela .
- Tá mas vai ser difícil , tem muita gente . 
 O Kenny foi atrás dela . Chamei ele porque ele nunca erra , ele tem uma boa memória .

 # Amanda .

 Coloquei o tal Purple Glasses que a Bia pediu pra mim colocar .
- Mandy , você está irreconhecível - a Bia riu .
- Com licença , você poderia me acompanhar ? - o mesmo cara que levou minha irmã no outro dia , queria que eu fosse com ele . 

______________________________________________
Oi galerinha , o que estão achando ? o que acham que vai acontecer ? , comentem e sigam o blog please , eu mereço nee ? LOL . e obrigada pelos cometários .





Um comentário:

The Magical World Of Beliebers disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAA AA EU TO AMANDOOOO