quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cap . 7 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior :  Sabia que ela estava aprontando .
- Hey , para é sério ; nossa eu esqueci meu celular lá dentro .
- Ah , você não vai voltar lá - debati .
- Mas é meu celular , Mandy .
- Deixa , eu vou - entrei naquela sala , putz eles me deixaram entrar . Estava escuro . As luzes se ascenderam.
- Blue ! - Ouvi uma voz atrás de mim , só uma pessoa me chama assim .

- Sabia - resmunguei , claro que era uma armadilha , celular , eu cai nessa ? 
 Respirei fundo e me virei .
 Eu não sei se saía dali ,o abraçava , o beijava ou só falava :
- Oi .
- Mandy , me desculpa , eu não queria ter saído daquela forma .
- Tá , você sempre faz isso .,
 O silêncio inundou a sala .
- Me desculpa , perdão .- ele quebrou o silêncio se ajoelhando .
- Não , cara , levanta daí , o que você pensa que está fazendo ? - o puxei .
- É serio Mandy , eu fui um tolo , eu estou errado , não devia ter guardado segredo com você , você tem toda razão , faça o que quiser , mas me perdoa , por favor - ele disse isso segurando minhas mãos .
- Claro que eu perdoo , seu bobo - abri um sorriso e o abracei .
 Ele estava forte , eu estava acostumada com o Bieber magrinho . Não nos soltamos , cada vez mais ele me apertava , da mesma forma eu não conseguiria me soltar .
- Você também me perdoa ? - sussurrei no ouvido dele .
- Mandy , eu faço qualquer coisa por você , você sabe disso , é claro que te perdoo - ele me apertou mais .
- Hoje é seu último dia aqui no Rio , não vou mais te ver - continuei sussurrando .
- Não ! eu não quero ficar longe de você ... de novo . Eu não suportaria .
- E seus fãs ? E São Paulo ? - falei sério com ele me soltando .
- Vem comigo - ele passou as mãos no meu rosto - viaja comigo .
- Eu não posso - tirei as mãos dele .
- Porque ?
- Aqui eu tenho minha irmã , meus amigos , eu não posso deixar tudo .
- Você deixou uma vez , você ME deixou .
 Não falei nada .
- Por mim - ele insistiu .
- Não dá - deixei uma lágrima escapar .
 Eu queria ir com ele , mas e minha irmã , a Bia ? Como eu avisaria meus pais ?
- Me da essa chance - ele continuou insistindo .
- Eu quero , mas essa é a minha vida , Justin .
- Tudo bem - ele abaixou a cabeça .
- Justin - ele olhou pra mim - você é a pessoa mais importante pra mim . Eu te amo e sempre te amei , você sabe disso , mesmo que você vá embora , nada vai mudar . - acabei de falar e abaixei a cabeça .
 Ele me abraçou de novo .
- Eu te amo - ele sussurrou e beijou minha testa . - Agora você não sai dos meus braços .
- Quer apostar ? - dei um meio sorriso .
- Vamos ver .
 Tentei me soltar , mas ele estava sob controle . Me rebati várias vezes .
- Ah - bufei - desisto .
 Ele sorriu satisfeito .
- Quero ver você fazer isso a 5 anos atrás - me gabei .
- Isso é trapaça eu era magrinho .
- E não se esqueça que eu te defendia .

____________________________________________________________
Desculpem pela demora , é que essa é semana de prova , fazer o que né , mas as férias estão aí !! enquanto isso comentem e me deixem FELIZ !!!! lol

2 comentários:

Beliebers ♥ disse...

[a] Perfeitoo ;D Continuaa

Carol disse...

Sinceramente, essa é a melhor #IB que eu já li até hj! Continua!!!