sábado, 16 de julho de 2011

Cap . 10 - A lágrima da chuva .

Capítulo anterior : Ficamos conversando em uma lanchonete perto de lá .
 O Ryan é muito hilário , não entendi se ele estava de " rolo " com minha irmã ou se eles eram só amigos . Eles se olhavam como se estivessem em uma missão .
 Depois eu e Bia voltamos pra casa e os dois ficaram lá .
 A tarde foi tranquila eu fiz macarrão com molho branco , e almoçamos .

 - Amanhã ele parte de São Paulo pra BH - ela me disse enquanto eu lavava a louça .
- A Lizzy me disse .
- Já decidiu ?
- Não , eu tenho que conversar com a Lizzy e com os meus pais .
- O que você acha que eles vão dizer ?
- Sei lá . Quero nem pensar - comecei a chorar .
- Ah , amiga - ela me abraçou .
 Logo depois a Bia foi embora e eu esperei a Lizzy chegar .
 Fui pro notebook e vi umas notícias sobre o Justin , eu e a Selena :
 " Amanda McGregor é a culpada pela separação do casal Jelena . "
 Assutei só com o título e que porra de Jelena é essa ?
 Li o corpo da matéria .
" Amanda McGregor , filha de Catherine McGregor , foi namorada de Justin anos atrás e, parece que eles se reencontraram . Selena Goméz a atual ou ex de Bieber diz " Amanda roubou ele de mim " . Será verdade ? Será que a modelo , filha de uma escritora é culpada ? ."
 O que ? eu ? modelo ? mas como eles descobriram ? o que minha mãe tem haver com isso ? e porque culpada ? 
Mas .... se encaixar as peças , o texto fala " Selena diz " , agora é que eu não estava entendendo nada mesmo , ela sabia sobre mim ? eles estão separados ? tantas perguntas e nenhuma resposta .
 A Lizzy chegou em casa .
- Oi maluca - eu disse saindo do meu quarto .
- Oi maninha linda - ela disse com um sorriso bobo na cara .
- Iiih que bom humor é esse ? 
 Era só essa que me faltava , minha irmã pirou .
- Adivinha .
- Desembucha - eu não estava com paciência .
- Eu to namorando com o Ryan .
- Quem bom .
- Só que bom ?
- Senta - sentamos no sofá .
- O que foi ? - ele começou a ficar preocupada .
- O Justin .
- E daí ?
- Ele pediu pra mim ir com ele , com a turnê .
 Esperei pra ver a reação dela , ela parecia não muito preocupada com isso .
- Você vai ? - ela parecia entusiasmada com alguma coisa .
- Você quer que eu vá ? - falei enrugando a testa .
- Você o ama ?
- Tá chega de perguntas- me estressei .
- Own , nervosinha , eu vou junto .
- Você o que ? - arregalei os olhos .
- Afinal , eu estou namorando o figurinista , sei lá como eles falam , do Justin .
- Sabia que conhecia aquele cara .
- Já liguei pra mamãe e pro papai , eles concordaram .
- E o apart ?
- Vamos alugar , até voltarmos.
 Só ergui as sobrancelhas .
Peguei meu celular pra ligar pra Bia , mas tinha 7 ligações perdidas . Nunca vi esse nº . Mas tocou de novo do mesmo nº . Atendi .


Amanda : Alô ?
xxxx : Blu ? 
Amanda : Jus ?
Justin : É claro que sou eu , não atende o telefone não ?
Amanda : * risos * tá no silencioso .
Justin : Rum , e aí ?
Amanda : Já viu as noticias ?
Justin : Sobre o que ?
Amanda : Sobre você , sr. famoso .
Justin : O que fala ?
Amanda : Que tal " Amanda causa fim de namoro entre Jelena" ? 
Justin : O que ? 
Amanda : É Jus , parece que a Selenita , já foi chorar pra imprensa .
Justin : Ai, que garota idiota !

Amanda : Não adianta xingar Jus , afinal , minha foto está em todos os sites sobre você , e você sabe o quanto eu odeio isso . 
Justin : É sério ?
Amanda : Olha lá .
Justin : Tá .
Amanda : Ainda colocaram o nome da minha mãe no meio . 
Justin : To abrindo a página . Nossa , mas você tá gata nessa foto ;
Amanda : Valeu , mas lê isso logo . 
Justin : Selena diz " Amanda é culpada "
Amanda : Tá vendo ? 
Justin : Não se preocupe com isso , logo passa . Mas mudando de assunto , seu coração ainda é meu ?
Amanda :  Você ainda duvida ?
Justin : Só queria ter certeza .
Amanda : Você vem , né ? 
Justin : Faltam 3 dias , 72 horas , 4 minutos .
Amanda : E 10 segundos . 
Justin : Eu sinto sua falta .
Amanda : Eu sinto mais. Mas .... como descobriu o nº do meu celular ?
Justin : a Bia .
Amanda : Tinha que ser .
Justin : *risos* Blu , agora tenho que desligar .
Amanda :  Ok , beijos .
Justin :  Beijos .
Amanda : *smach* 
Justin : *smach*
  
 Desliguei o telefone . Tomei banho e dormi .

_____________________________________________________

Nenhum comentário: