segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cap . 14 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : - Ficar sem ele dói - dissemos juntas .

Assistimos o filme que acabou meia noite e, fomos dormir.

Na manhã seguinte ...


 Abri os olhos devagarzinho .
- AI QUE SUSTO GAROTA ! - dei de cara com a Bia do meu lado .
- Oi dorminhoca .
- Dorminhoca ? - olhei pro relógio eram meio dia - eu dormi tanto assim ?
- Ahaan .
- Hm.
Me troquei e sentei do lado dela .
- Amiga , me ajuda a fazer minha malas ?
- Claro . Mas antes trouxe isso - ela tirou um álbum da bolsa . Abri e tinha várias fotos . óbvio . - Revelei tudo , o dia do show do Justin ...
- A formatura - eu nunca tinha visto as fotos da formatura do 3º ano .
- A festa do pijama .
- O dia do trote na escola .
 Rimos muito relembrando .
- Ownn amiga valeu .
 Nos abraçamos .
 Ela pegou uma correntinha do pescoço dela e colocou no meu .
- Ah Bia , mas você nunca tira .
- É pra você ter um pedacinho de mim onde quer que você esteja .
 Peguei a minha pulseira favorita e coloquei no nela .
- A primeira coisa que eu comprei quando cheguei no Brasil , vai representar nossa amizade , raramente quando algo dura é porque é especial - comecei a chorar .
 Começamos a arrumar minha malas e fazer bagunça .
- Hora do almoço meninas - minha irmã chamou .
 Fomos almoçar , mas deu a ânsia .
- Eu vou no banheiro .
 Corri e aconteceu o mesmo , vomitei tudo .
 Escovei os dentes e voltei .
 Ficamos o resto de dia jogando video game  , o Justin me ligou .

Justin : Oi gatinha .
Amanda  : Oi bebê .
Justin : Tudo bem ?
Amanda  : Acho que sim e você ?
Justin : Ansioso , ah , mudanças de plano , não vai dar pra mim ir pra aí , vocês vão ter que ir pra São Paulo , o Kenny vai estar lá com tudo pronto , vocês vão pro aeroporto ... guarulhos  e pegar um voo pro Canadá .
Amanda  : Tá mas porque ?
Justin : O Scooter achou melhor , assim vai causar menos multidão .
Amanda  : Ok .
Justin : Então tchau bebê .
Amanda  : Tchau , beijos .
__________________________________________________________

Oi galera , vi um comentário no cap . 13 que falava que a personagem é muito dramática , eu sei que ela tá assim mas é por uma justa causa ela explicou no capítulo anterior que ela teve a anorexia e que por isso ter acabado com a carreira dela ela começou a ver a vida diferente e parar de acreditar , mas também como ela disse , o Justin a ajudou , é por isso , e também acho que ta muito dramático , vou tentar mudar , dever ser porque eu to triste . Beijos&Mordidas .
Sigam e comentem no blog , pleeeeaasee .

Um comentário:

Anônimo disse...

flor adorei suas histórias... continue assim e você vai longe..