sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cap . 8 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior :  Tentei me soltar , mas ele estava sob controle . Me rebati várias vezes .
- Ah - bufei - desisto .
 Ele sorriu satisfeito .
- Quero ver você fazer isso a 5 anos atrás - me gabei .
- Isso é trapaça eu era magrinho .
- E não se esqueça que eu te defendia .




  Lembrei de quando os muleques da escola zuava ele e eu que enfrentava .
- Agora EU posso te defender .
 Não sei porque , mas fiquei segura com o que ele disse .
- Tá Sr fortão, pode me soltar .
 Ele me soltou .
- Não esquece de vir me visitar - eu disse dando um " soquinho nele " .
- Não vou . 
- Vai voltar ? - eu disse meio me entregando que queria que ele voltasse .
- Claro , eu venho pode apostar - ele sussurrava chegando perto do meu rosto , colocando a mão na minha nuca, nossos rostos estavam bem perto .
- Mandy - a Bia me gritou .
 Começamos a rir e ele me largou .
- A Selena , Justin - ela disse .
 Só depois entendemos que ela estava vindo . Me escondi atrás de uma porta .
 Ele disfarçou , e a Selena - argh - entrou na sala .
- Oi Justin - ela o beijou , aquilo me deu gatura .
- O que você está fazendo aqui ? - ele se afastou dela .
- Eu quero que você volte pro hotel comigo .
- Tudo bem .
- Vamos ?
- Espera, vou despedir do pessoal .
- OK - ela o beijou de novo e saiu .
 Saí de lá e fui até ele . Nos abraçamos bem forte e ele beijou minha testa .
- Eu vou voltar e te buscar .
- E ela ? - falei olhando nos olhos dele , é claro que me referi a Selena .
- Eu vou terminar , eu juro .
- Não jure .
- Eu juro - ele insistiu .
 Sorri fraco , odeio promessas .
- Você vai me esperar ? - ele de novo com as mãos no meu rosto .
- A cada segundo - eu tinha certeza do que dizia - vou estra te esperando .
 Ele foi me beijar , mas lembrei que a Selena estava lá de fora .
- Tchau - beijei a bochecha dele , e sai discretamente atrás da Bia .


# Justin .


 Depois que ela saiu , minha mãe me ligou .


Justin : Mãe , bença .
Pattie : Deus te abençoe filho , e ai como está tudo ?

Justin : Bem e por aí ?
Pattie : Tudo ótimo , e a Selena ?
Justin : Bem .... an ? como você sabe que ela está aqui ?
 Ela não disse nada e tentou mudar de assunto .
Justin : Mãe ! tá me escondendo alguma coisa ?
Pattie : Ah , eu sabia que a Amanda morava no Brasil .
Justin : O que ? mas o que tem haver com a ... ah não mãe , você disse pra Selena ?
Pattie : Desculpa , filho ...
Justin : É por isso que ela veio pra cá ? que ela não sai do meu pé ? 
Pattie : Me perdoa 
Justin : Tá mãe , mas você também escondeu sobre a Mandy ? 
Pattie :Eu só fiquei sabendo depois que encontrei a mãe dela aqui em Stratford . Foi aí que eu falei sem querer pra Selena .
Justin : Tá mãe , relaxa. 
Pattie : Se cuida .
Justin :  Tá , você também , Beijo te amo .
Pattie :  Também te amo .

 Desliguei o celular . A Selena me deve explicações .

# Amanda .

 Fui direto atrás da Bia , ela estava conversando com outras fãs .
 Entramos em um táxi .
- Tá me conta tudo , não esquece dos detalhes - ela se animou .

_______________________________________________________
Me perdoem - de novo - por não ter postado ontem , como eu disse as provas desse bimestre estão o "O" . Comentem ????

Nenhum comentário: