sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cap . 11 - A lágrima da chuva .

Capítulo anterior : Desliguei o telefone . Tomei banho e dormi .

Acordei com irmã me chamando .
- Mandy , Mandy , acorda ! - ela me chacoalhava .
- Que que foi ? - eu acordei assustada .
- Você tá bem ?
- An  ? eu estava melhor dormindo , mas já que me acordou né . Porque ?
- Nada - ela estava com a testa enrugada .
- Tem certeza ?
- A mamãe ligou e disse que teve um pesadelo com você , mas não deve ser nada demais , levanta , vamos comer .
- Tá .
 Ela saiu .
- FECHA A PORTA - eu gritei , ela voltou e fechou .
 Fiz minha higiene e fui tomar café .
Na verdade eu não estava com fome , eu estava .... gorda ? Eu odeio isso .
- O que vai querer hoje ?
- Água .
- Torradas ? - ela ergueu um prato .
- Á-G-U-A - soletrei pra ela e peguei um copo .
 Liguei pra Bia .

Bia : Fala coisa linda .
Amanda : Vem pra cá .

Bia : Agora ?
Amanda : Sim .
Bia : Mandy , eu to resolvendo umas coisas aqui e em meia hora eu to ai ok ?
Amanda : Pode crê mano - brinquei .
 Rimos . Desliguei o celular e fui pro not .
 E como sempre me enviaram um link pelo twitter , abri e dou de cara com uma site do Jus .
" Selena Gomez e Justin Bieber juntos ? "
 Assim dizia o título .
 Li o resto da matéria :

 " Na noite de domingo , Selena foi á um encontro com Justin Bieber , ele parecia mão ter gostado disso , mas pela foto o casal reatou . "
 Olhei pra foto .
Os dois estavam em um lugar que parecia um shopping , ele conversavam , mas a imagem estava de péssima qualidade .
 No final dizia :
" Com quem realmente Justin Bieber está ? A modelo Amanda McGregor ou a atriz Selena Gomez ? "

 Aff , de novo essa história de modelo ?
 A Bia entrou no quarto .
- E aí coisa feia ? 
- Como foi Bro ?
- Bro ? - ela deu rizada .
- Olha isso .
 Passei o not pra ela quando ela sentou .
 Ela leu enquanto eu pegava uma caixa no meu armário .
- Bluzinha do céu , você tá pegando hein .
- Bluzinha ? Pegando ?
- O que é isso ? - ela disse apontando pra caixa .
- olha Bia , isso daqui - tirei um álbum de dentro da caixa - é um segredinho meu , onde eu tenho minha recordações ;
 Entreguei pra ela .
- Awn , você bebê , você com o Bieber e ... essa ?
 Ela chegou justamente na foto que eu queria .

Nenhum comentário: