domingo, 3 de julho de 2011

Seja especial ♥


Não sou a pessoa mais perfeita do mundo , mas sou sou alguém que talvez possa mudar o mundo , não sozinha , mas com os meus amigos , com a minha família ; posso não entender as leis da vida , posso não entender a gravidade , posso também não entender quem realmente eu seja , mas posso entender que tenho as minhas necessidades , eu necessito que a minha vida se torne a única diferente , a única que alguém possa compreender , se isso é possível . 

                                                         
Tenho minhas loucuras , meu excesso de humor , minhas maldades ; mas por dentro disso tudo , tenho minha esperança , afinal ,  todo mundo tem . Não deixe que palavras te detonem , é difícil lidar com isso , mas pense que tudo " podia ser pior " . Você é única ( o ) , você é especial ; não deixe que alguém te humilhe por você ser como é , não deixe que o mundo fale por você , você é diferente da sua forma . 


                                 
Chore , sorria , brinque , BE HAPPY , ninguém pode te impedir disso , você é incrível só por existir . 





Nenhum comentário: