segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cap . 6 - A lágrima da chuva

Capítulo anterior : # Amanda .

 Coloquei o tal Purple Glasses que a Bia pediu pra mim colocar .
- Mandy , você está irreconhecível - a Bia riu .
- Com licença , você poderia me acompanhar ? - o mesmo cara que levou minha irmã no outro dia , queria que eu fosse com ele . 

 Imaginei que fosse pra ser essa tal de OLLG , já que a Bia estava tão interessada ...
- Ah moço .
- Kenny .
- Tá , Kenny , leva minha amiga , ele vai gostar , ela tem os olhos azuis .- eu disse ainda com os óculos , pra minha sorte estava meio escuro e com certeza ele não enxergaria que os olhos dela eram castanhos .
 Ela foi com ele .
 Fiquei feliz com a felicidade da Bia , mesmo que depois , ela ficaria insuportável de tanto de tanto falar do Bieber , mas fazer o que né , ela estava feliz e isso que importa .
 Depois da música vi ela saindo pelo lado esquerdo do palco , pelo que eu sei sobre a estrutura de um palco , ali não era a saída , talvez eles fizeram diferente .
 Mas ela não voltava .
 Ela estava aprontando alguma coisa .
Decidi ir atrás .

# Justin .

 A minha OLLG , dessa noite , é a melhor amiga da Blue , não sei como o Kenny errou , mas ela não exitou em me esconder isso .
 Mandei ela ir pro camarim , me esperar ao lado da Mamma Jan , ela saberia o que fazer , enquanto eu estivesse cantando .

  O show acabou e fui pro camarim .
- Nossa , nem to acreditando que é você de verdade - ela disse " tentando se acalmar .
- Acredite . Qual é seu nome ?
- Bianca , mas pode me chamar de Bia . 
- Hm , e a Amanda , ela tá aqui mesmo ?
- Sim.
- O que eu faço ? ela não vai querer conversar comigo .
- Eu tenho um plano .
- Fala logo .
- como eu conheço minha amiga , ela deve estar " socando " seus seguranças , lá de fora .
- Mandy , e seu jeito durona de ser .
- Pois é .
- E ?
- Eu vou lá de fora e você fica onde ela não posso te ver aqui . E deixo vocês sozinhos , é difícil dobrar ela , mas eu consigo , e o resto é com você .
- Tudo bem , mas eu não entendo , como o Kenny errou de garota ?
- Ela conseguiu manipular , ele foi na dela .
- Serio ? - comecei a rir .
- Você mandou procurá -la ?
- Sim .
- Ta vendo ?
- Saquei .
- Vamos então , antes que você perca seus seguranças .
- OK .

# Amanda .

Os seguranças me impediram de entrar .
- Minha amiga está ai dentro ? - tentei ser doce , eles fingiram que nem estava me vendo , parti pro meu lado rude - eu vou chamar a polícia , isso é sequestro , olha o tamanho de vocês , me deixem entrar , que mal eu vou causar ? só tem eu aqui .
 Eles continuaram me encarando .
- Ah , vocês me pegaram no pior dia , é melhor não encarar .
- Calma , Mandy - a Bia saiu da porta , onde aqueles idiotas não me deixaram entrar .
- Ai meu Deus - abracei ela - não fizeram nada com você ne ? te machucaram ? esses gorilas vão ver só .
- Calma apressadinha , eu estava só ... conhecendo a equipe .
- Bia , meu amor você não me engana .
 Sabia que ela estava aprontando .
- Hey , para é sério ; nossa eu esqueci meu celular lá dentro .
- Ah , você não vai voltar lá - debati .
- Mas é meu celular , Mandy .
- Deixa , eu vou - entrei naquela sala , putz eles me deixaram entrar . Estava escuro . As luzes se ascenderam.
- Blue ! - Ouvi uma voz atrás de mim , só uma pessoa me chama assim .
____________________________________________________

 EEEEEH , estão curiosos ??? então comentem , e tentem acertar o que vai acontecer !!!
____________________________________________________
The Magical World Of Beliebers : Awwn , que bom que está gostando , i'm so happy , lol

Um comentário:

The Magical World Of Beliebers disse...

Ownt amoree por favor continua eu estou amandoooo ?*---*