quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cap .16 - A lágrima da chuva .

Capítulo anterior :  Ele me apertou . Nos beijamos , a muito tempo que eu esperava aquele beijo era tão doce e suave .

- Precisamos ir - eu disse .
- Eu vou primeiro pra atrair os paparazzis pra longe e depois você encontra o Ryan e ele vai levar você e sua irmã pra minha casa , como eu vou na frente com Kenny .
- Tá - dei um selinho nele e ele saiu .
 Esperei impacientemente uns 2 minutos e sai também .
 Senti meu celular vibrar no meu bolso , peguei e vi ...
- AI - que ótimo , esbarrei em alguém .
- Me desculpa - ele tentou ser educado - hey , você é Amanda ...
- McGregor , Amanda McGregor , me conhece ?
- Sim , minha irmã já trabalhou com você .
- Qual é o nome dela ?
- Clarisse Simpson ... Claire .
- Ah , Claire , como ela está ? na época ela ainda estava na faculdade .
- Ela se formou e está ótima , morando na Alemanha , ela ganhou uma vaga pra uma editora de lá .
- Sério ? que bom .
- Nossa , como eu sou mal educado , sou Cody Simpson - ele estendeu a mão . ( Não sei se ele tem uma irmã mais velha com o nome de Claire , mas fingem que tem ) .
- Ah , você já sabe meu nome - o comprimentei também - bom Cody , eu tenho que ir .
- Você tá morando aqui ? - ele tentou prolongar aquilo .
- Me mudei pra cá e você ?
- Só to de passagem , eu moro na Austrália , meus pais amam o Canadá .
- Legal , prazer em te conhecer .
- O prazer é todo meu .
 Vi pelo canto do olho flashs , essa palhaçada de novo ? mas o famoso aqui não é o Justin ? e ele já não foi embora ? estranho .
- Tchau
- Tchau
 Percebi que os dois caras que estavam tirando fotos , pararam , eles deviam estar fotografando o lugar , sei lá . Como o combinado fui com o Ryan e a Lizzy pro carro .
 Me lembrei que antes de esbarrar no Cody , tinha recebido uma mensagem , olhei e era da mamãe .
 Falava pra mim ligar pra ela .
- Lizzy , liga pra mamãe .
 Entreguei meu celular pra ela . Ela ligou .
 ...

- Tchau mãe , te amo - ela desligou o celular e me entregou .
 Chegamos na casa do Justin , fiquei de boca aberta só de olhar pela janela do carro , o jardim é lindo . O Ryan tocou o interfone e o portão se abriu , entramos e ele estacionou o carro .
 O Justin saiu da casa e abriu a porta do carro pra mim , logo depois veio o Kenny e subiu com as malas .
- UAU , isso daqui é lindo - não deixei de dizer .
- Você tem que ver por dentro - ele disse me abraçando bem forte.
 A Pattie apareceu lá também .
- Ai meu Deus , Amanda , Elizabeth , como vocês estão lindas e crescidas - ela nos abraçou .
- Que isso Pattie você que sempre continua jovem - a Lizzy disse .
 Entramos na casa ou melhor mansão , e sim era perfeita e toda decorada . A Pattie sempre sonhou com uma casa assim .
- Vocês devem estar cansadas né ? - ela perguntou .
- É , eu estou - eu disse sentando no sofá , o Justin sentou do meu lado .
- Filho, mostre os quartos .
- Vamos ? - ele se levantou e me puxou delicadamente .
 Subimos dois pequenos lances de escada até um corredor .
- Esse é o quarto da Lizzy - ele disse apontando pra primeira porta .
 O Ryan entrou com a Lizzy
- Esse é o seu princesa - ele abriu a porta seguinte . O quarto era maravilhoso , todo colorido , com detalhes lilás , tinha uma cama de casal , em guarda roupa e dois criadinhos um de cada lado da cama . Mas o que mais me chamou a atenção foi um porta retrato em um dos criados , era uma foto nossa , dos nossos rostos , fazíamos caretas  . Foi no dia da festa caipira da escola . Eu estava de blush bem rosado e ele de bigode .
 Me sentei na cama com a foto na mão , ele sentou do meu lado .
- É a minha foto favorita - ele disse .
 Também tinha uma outra foto , estávamos na minha casa , ele tinha dormido lá , vestíamos pijamas , eu estava beijando a bochecha dele e ele sorrindo com aquele cabelo todo na cara .
 Justin me abraçou e beijou minha testa . Ele me ajudou a tirar o edredom da cama e deitou ao meu lado .
 Devia ser 3 ou 4 horas da manhã .
- Vou ficar aqui até você dormir - ele disse acariciando meu cabelo , fechei os olhos e ele passou a costa da mão no meu rosto .

# Justin
 Ela já estava dormindo , me levantei e cobri ela bem devagar . Entrei no meu quarto que era o do lado , tirei a camisa , o short e o tênis . ( Uúúi ) Despenquei na cama .

 De manhã ....


 Acordei , fiz minha higiene e vesti um short . Fui no quarto da Blu , ela ainda estava dormindo , desci até a mesa pra tomar café da manhã .
 A Lizzy e minha mãe já estavam lá .
- Bom dia - eu disse .
- Bom dia .
- Bom dia filho .
- O Ryan ainda está aqui ? - perguntei .
- Quando eu acordei ele não estava mais lá .
- Hm .
 Peguei umas torradas e geleia .
- Sr. Justin , você tem visita - a Elaine ( empregada ) anunciou .
 De repente a Selena passa pela Elaine . Deixei as torradas caírem da minha mão, a Lizzy e minha mãe fizeram o mesmo .

_________________________________________
Será o que a Selena vai fazer ? lembrando que a Amanda tá na casa , mistério . Comentem !!!

Nenhum comentário: