quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cap . 9 - A lágrima da chuva .

Capítulo anterior : # Amanda .

 Fui direto atrás da Bia , ela estava conversando com outras fãs .
 Entramos em um táxi .
- Tá me conta tudo , não esquece dos detalhes - ela se animou .


- Calma , agente só conversou .
- Não , acho não , vocês estavam no maior clima antes de eu atrapalhar .
- OK , rolou alguma coisa , mas eu não queria ...
- Queria sim .
- Qual é Bia , ele tem uma namorada , e isso não muda nada .
- É ? o que mais ?
- Ele quer que eu vou com ele .
 Ela ficou surpresa .
- E o que você disse ?
- Que eu não iria .
- Mas ... Mandy você o ama.
- Eu iria deixar você , minha irmã , a Lily ... ! - doeu só de lembrar .
- E ele ? Não é importante ?
- Não dá pra escolher .
- Você tem que escolher .
- Não assim , ele disse que volta .
- Então , você não vai com ele amanhã ?
- Não .
 Ela sorriu .
- Amiga , não importa o que você escolher , eu vou te apoiar , é a sua vida e são suas decisões , eu te conheço e você tá sofrendo . - ela me abraçou .
 Me emocionei , não de tristeza , mas de alegria , porque eu tinha pessoas especiais ao meu redor .
- Você é a melhor - eu disse .
- Não , VOCÊ é a melhor - ela destacou a palavra você .
- Eu não queria te decepcionar - limpei as lágrimas.
- Você nunca me decepcionou .
- Eu sei - brinquei .
- Boba - ela me deu um tapinha no ombro .
- Bom , então , amanhã é domingo , domingo é praia , e quem ama praia ? Ah , já sei , a Amanda , conhece ela ? - ela começou a zuar .
- Ás 10 am ? - falei .
- Claro .
 O táxi chegou na casa dela .
- Tchau amiga , pensa bem ,  você não tem muito tempo , e lembre-se você se tornou uma brasileira . E o que eles fazem ?
- Nunca desistem - me lembrei .
- É isso ai - fizemos nosso toque .
Ela desceu do táxi .



# Justin .

Putz , acordei com o Ryan abrindo a janela e, me chamando de dorminhoco , a noite passada foi boa , tirando a parte que briguei com a Selena e ela foi embora na mesma hora .
- Justin - O Ryan ( É o Ryan Good ok pessoal ? ) chamou .
- Fala cara .
- Eu não vou ;
- An ?
- Calma , agora não vou .
- Porque ?
- Porque , ah , Justin , sabe comé ne ?
- Não , não sei .
- É uma garota.
 Eu não estava entendendo .
- Não se preocupe , já está tudo organizado , eu deixei com a Carin . Amanhã eu to lá .
- Ah ,não sei .
- Confia em mim ,cara .
- Vai na fé - bati no ombro dele .
- Você ainda vai me agradecer .
- Porque ?
- Um dia você vai entender .
 Arrumei minhas coisas e fui com o Kenny pro aeroporto , e seguimos pra SP .
 No avião entrwi no meu microblog no twitter e li uma DM , estava escrito .
 " N° da Mandy : (xx) xxxx-xxxx "
 Olhei pro user e era a Bia , a tal amiga da Blu ?
Porque ela tinha me passado ?
 O avião estava decolando e pediram pra deligar os celulares .

# Amanda .

 De manhã eu e a Bia corremos na praia e tomamos banho de mar , logo depois minha irmã chegou lá com um cara .
- Oi maninha - ela disse .
- Oi e você ? - eu acho que conhecia ele .
- Sou Ryan ... Ryan Good - ele estendeu a mão pra mim .
O comprimentei .
- Ryan , essa é minha irmã AMANDA - ela disse meu nome com um tom forçado como se ele quisesse dizer algo - e esta é a amiga dela .
- Oi Bia .
 Ele sabe o nome dela ? não me atrevi a perguntar .
- Oi Ryan .
 Eles já se conheciam ?
 Ficamos conversando em uma lanchonete perto de lá .
 O Ryan é muito hilário , não entendi se ele estava de " rolo " com minha irmã ou se eles eram só amigos . Eles se olhavam como se estivessem em uma missão .
 Depois eu e Bia voltamos pra casa e os dois ficaram lá .
 A tarde foi tranquila eu fiz macarrão com molho branco , e almoçamos .

Nenhum comentário: