terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Just Like The Movies ( Clipe part.2 ) Capítulo 24

 Ele me abraçou forte.
- Obrigado.
- Mas, pelo o que ?
- Por que me faz feliz.
 Sorrimos.
- Agora é sua vez, vai lá.
- Tá.
 Ele beijou minha testa e fui pro set. Carin, me ajudou com a roupa e me levou pro centro do salão. Tilley me explicou como tudo seria.
-...e depois Justin entra, ok ?
- Ok.
 Eles se ordenaram, abaixaram as luzes e fizeram silêncio, pra facilitar.
 A música começou a tocar bem baixinho. Comecei a dançar conforme a melodia.
 Dei vários giros e tentei me concentrar.

 Depois da minha breve performance, chegou a parte de que Justin entra no salão e me vê dançando.
  Ele estava lindo - com o cabelo arrepiado, óculos nerd e uma roupa de estudante. O sorriso dele é o que chama mais atenção.
 Esse não era o combinado, mas ele sabia o que eu iria fazer. Dei vários passos pra trás , corri e saltei sobre ele. Foi mais incrível que pensei. Ele me pegou perfeitamente e me deixou mais tempo no ar.

 POV Justin

 Na minha vez, entrei no salão e pude vê-la, como da primeira vez - os passos, o sol, ela. Pra mim, meu mundo é ela agora.
 Melanie me viu, correu e se jogou em cima de mim. A peguei como se estivesse segurando uma boneca, ela é leve....e frágil.

 POV Melanie

 Ele me desceu aos poucos e tocou meu rosto.
 Era como se aquele dia voltasse, era como se eu nunca tivesse sentido a pele dele, era como se eu nunca tivesse o beijado. Como antes, meu coração estava a mil, eu estava arrepiada, mas conseguia ver seus belos olhos brilhando.
 Seu rosto foi chegando bem devagar perto do meu e nossos lábios se encaixaram perfeitamente. Foi um beijo leve e rápido, mais intenso.
- CORTA ! - O diretor gritou.
 Não consegui desgrudar meus olhos do Justin e também não parava de sorrir.


 Depois que Collin gravou a outra parte do vídeo - que foi, incrível - Justin veio conversar comigo.
- E aí o que achou ?
- Brilhante.
- Você...até que é boa - ele zombou.
 Dei um "tapa" nele.
- Brincadeira, você é incrível, só não dança melhor que eu.
 Fiquei encabulada com o que ele disse. O peguei desprevenido - enquanto ele gargalhava - e o atirei no chão, prendendo suas pernas e mãos.
- Hey, isso não é justo - ele disse ainda rindo.
- Ah, é ? - apertei seus braços, o fazendo reclamar.
- Admite Justin.
- Não - fiz cócegas nele.
- Admite.
- Não.
 Qual é ? Esse garoto tá me desafiando, é ?
- Fale que sou melhor que você.
- Não.
 Fiz mais cócegas nele.
- Diz: " Você dança melhor que eu, Melanie".
 Antes dele falar "não", fiz mais cócegas, mas sem parar.
- Tá, tá, eu digo. Você dança melhor que eu.
 Parei de fazer cócegas.
- O que você disse ?
- Você dança, muito melhor que eu, pequena - ele fez cara de anjinho.
 Não resisti e o beijei.
- Seu bobo - sai de cima dele.

2 comentários:

ㅤㅤㅤmellany . disse...

AAAAAA !
Continua Diwa :3
Amo sua #IB s2 , ela é perfeita .

Fanfics - Justin Bieber disse...

Aun que fofo,continuaaaaaaaa" quero mais (yn)